ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    É possível um cristão viver sem igreja?

    5 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por M.Rogério Ter Abr 17, 2012 9:45 am

    klein escreveu:Irmão Mauro a pessoa que é a igreja de JESUS faz toda diferença.

    Certa vez eu fui em uma churrascaria almoçar com a familia e fiz como sempre faço agradeço a DEUS pelo alimento.
    Neste momento todos ficaram olhando para mim, espantado como se nunca tinha visto algo tão estranho, e para mim normal.

    Em seguida um casal levantou e me deu os parabens pelo ato, hoje eu ja vejo muitas pessoas em restaurante agradecendo a DEUS pelo alimento.
    É nas trevas que a luz tem que brilhar:Amém
    Sim irmão Klein mas nem todos os homens consegue se estruturar espiritualmente sem um alicerse de uma igreja (templo) isso é pra poucos humanos meus parabens
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por Assuero Ter Abr 17, 2012 9:53 am

    Há uma ilustração muito boa prá esse caso...

    Por mais vivas e ardentes que sejam as brasas de uma grande fogueira,tire uma delas de dentro da fogueira e veja o que acontece com ela...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8499
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por klein Ter Abr 17, 2012 10:29 am

    Assuero escreveu:Há uma ilustração muito boa prá esse caso...

    Por mais vivas e ardentes que sejam as brasas de uma grande fogueira,tire uma delas de dentro da fogueira e veja o que acontece com ela...


    A grande fogueira é JESUS e não os templo!


    Me permita uma observação somente para exfumante ou fumante, alguma vez você fumou para ficar calmo quando estava nervoso?
    Certamente sim, mais cigarro não é calmante ele é o causador do nervosismo!

    Agora vamos comparar os templos chamados de igrejas, é muito bom verdade, mais não é a base da salvação, como muitos estão pensando!

    A base da salvação é a palavra de DEUS no coração: Amém
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4925
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por Assuero Ter Abr 17, 2012 10:43 am

    klein escreveu:
    Assuero escreveu:Há uma ilustração muito boa prá esse caso...

    Por mais vivas e ardentes que sejam as brasas de uma grande fogueira,tire uma delas de dentro da fogueira e veja o que acontece com ela...


    A grande fogueira é JESUS e não os templo!


    Me permita uma observação somente para exfumante ou fumante, alguma vez você fumou para ficar calmo quando estava nervoso?
    Certamente sim, mais cigarro não é calmante ele é o causador do nervosismo!

    Agora vamos comparar os templos chamados de igrejas, é muito bom verdade, mais não é a base da salvação, como muitos estão pensando!

    A base da salvação é a palavra de DEUS no coração: Amém

    Mais uma vez vc mostra a pequenês de raciocínio...
    Jesus nunca usou o fogo(ou fogueira) para ilustrar a sua Pessoa...o fogo é o símbolo do Espírito Santo...
    A fogueira é a igreja...
    E as brasas são os crentes;tire uma brasa da comunhão da fogueira e ela se apagará...

    Klein,eu te peço em nome de Jesus,se vc não pode ajudar a salvar uma alma p/ Deus,não atrapalhe quem tenta fazê-lo...vc pode notar tarde demais que estava fazendo a obra do diabo...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8499
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por klein Ter Abr 17, 2012 11:09 am

    Eu prego a doutrina de JESUS, confira na biblia.
    Pois a propria biblia diz, maldito do homem que confia no homem, agora quem gosta de doutrina humana siga o homem, depois não chore?

    Quem se acha muito inteligente e quer passar na frente de JESUS, eu creio que ele não vai impedir, quando muito poderá dizer afastaivos de mim pois não lhe conheço?

    Mateus25:11 Mais tarde, chegaram as virgens néscias, clamando: Senhor, senhor, abre-nos a porta!
    12 Mas ele respondeu: Em verdade vos digo que não vos conheço.
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4925
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por klein Ter Abr 17, 2012 11:13 am

    klein escreveu:
    Assuero escreveu:
    klein escreveu:Igreja invisivel que historia é essa?
    Vocês acredita em cada coisa, aonde JESUS cita alguma igreja invisivel kkkkkkkkkk

    Não compensa tentar explicar...vc não entende mesmo...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Me mostre na biblia onde JESUS ensina a entrar em igreja invisivel, que doutrina satanica é esta?

    Seria parte das doutrina que diz que JESUS ja voltou para a terra mais invisivel, em 1914.

    A meu ver é mais facil acreditar em mula sem cabeça, do que nestas besteira, que alguns idiota inventa.
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4925
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por betonatal Ter Abr 17, 2012 3:08 pm

    klein escreveu:JESUS disse para Simão filho de Jonas: Tu és pedra (kefas) e sobre esta pedra adificarei a minha igreja. ALELUIA
    E as portas do inferno não prevalecera contra ela: Amém
    QUEM é a igreja o corpo humano ou um templo de pedras?

    Disse o apostolo Paulo vós sabeis que sois o templo de DEUS, e que o Espirito Santo habita em vós, o templo que sois vós é sagrado: ALELUIA glorias a DEUS
    Boa citação!
    betonatal
    betonatal
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO

    Mensagens : 1397
    Pontos : 5932
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível um cristão viver sem igreja? - Página 2 Empty Re: É possível um cristão viver sem igreja?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos