ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    2 participantes

    Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Dom Out 21, 2012 9:13 am

    Graça e Paz a todos os amados forenses!

    É possível conhecer o Evangelho sem confrontarmos o que ouvimos?

    Tenho percebido no meio cristão uma tolerância cega quanto ao que se ouve. Esta ação tem sido a razão de muitos cristãos continuarem sem desenvolver seu crescimento espiritual.
    A palavra confrontar significa "comparar" enquanto que debater é uma discussão entre duas ou mais pessoas que queiram apenas colocar suas ideias em questão ou discordar das demais, sempre "tentando prevalecer (convencer) a sua própria opinião" ou sendo convencido pelas opiniões opostas.

    Todo confronto e todo o debate, para quem está como protagonista, não é de todo uma experiência agradável, pois fundamentos tendem a ser removidos. Mas para aqueles que são espectadores, ouvintes dos confrontos e debates pode mudar antigos paradigmas por ter a oportunidade de ver ou ouvir algo que nunca havia sido percebido pelo mesmo.

    Temos que aprender que o Evangelho que não quer ser confrontado não é Evangelho e sim religião, pois o que é permanace para sempre, mas o que não é tende a sucumbir.

    Assim, o comparar, confrantar ou debater é saudável enquanto os protagonistas estiverem abertos para ouvir e serem ouvidos, do contrário, o que se instala é a contenda de palavras, ou seja, uma "guerra dentre mentes".

    Sejamos sóbrios nos confrontos (comparações) e simples nos debates:

    Atos 17:10-18
    10 - E logo os irmãos enviaram de noite Paulo e Silas a Beréia; e eles, chegando lá, foram à sinagoga dos judeus.
    11 - Ora, estes foram mais nobres do que os que estavam em Tessalônica, porque de bom grado receberam a palavra, examinando cada dia nas Escrituras se estas coisas eram assim.
    12 - De sorte que creram muitos deles, e também mulheres gregas da classe nobre, e não poucos homens.
    13 - Mas, logo que os judeus de Tessalônica souberam que a palavra de Deus também era anunciada por Paulo em Beréia, foram lá, e excitaram as multidões.
    14 - No mesmo instante os irmãos mandaram a Paulo que fosse até ao mar, mas Silas e Timóteo ficaram ali.
    15 - E os que acompanhavam Paulo o levaram até Atenas, e, recebendo ordem para que Silas e Timóteo fossem ter com ele o mais depressa possível, partiram.
    16 - E, enquanto Paulo os esperava em Atenas, o seu espírito se comovia em si mesmo, vendo a cidade tão entregue à idolatria.
    17 - De sorte que disputava na sinagoga com os judeus e religiosos, e todos os dias na praça com os que se apresentavam.

    18 - E alguns dos filósofos epicureus e estóicos contendiam com ele; e uns diziam: Que quer dizer este paroleiro? E outros: Parece que é pregador de deuses estranhos; porque lhes anunciava a Jesus e a ressurreição.

    A DISPUTA em fóruns é a razão pela qual todos nós podemos argumentar, confrontar e sermos confrontados.

    Aquele que quer falar mas não quer ouvir se inclinou à ditadura de palavras! Esta ação definiu todos os déspotas na história da humanidade!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Dom Out 21, 2012 4:16 pm

    Quando o confronto não é nada amigável não tem nada de evangelho e sim de birras e contendas inúteis que destroem a fé alheia,nem mesmo Jesus Cristo conseguiu convencer a todos, isso foi fato consumado e ate hoje pelo planeta a quem não acredite nisso e não é o conhecimento que tenho que ira ser melhor que a razão ou ideia alheia Devemos aprender sim e confrontar o evangelho ,mas como uma semente deve se plantado e não podemos e corta a fruta já em formação isso é um erro fatal de quem ,que frisar o seu proprio conhecimento nos demais somos como passarinho a agressividade na palavra seja ela correta é um erro fatal voamos e saímos do assunto em pauta

    Rasabino disse:
    Assim, o comparar, confrontar ou debater é saudável enquanto os protagonistas estiverem abertos para ouvir e serem ouvidos, do contrário, o que se instala é a contenda de palavras, ou seja, uma "guerra dentre mentes".


    Saia da fogueira antes que se queime esse é o remédio

    dos confrontos seja qual for o tipo

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Dom Out 21, 2012 7:07 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Quando o confronto não é nada amigável não tem nada de evangelho e sim de birras e contendas inúteis que destroem a fé alheia,nem mesmo Jesus Cristo conseguiu convencer a todos, isso foi fato consumado e ate hoje pelo planeta a quem não acredite nisso e não é o conhecimento que tenho que ira ser melhor que a razão ou ideia alheia Devemos aprender sim e confrontar o evangelho ,mas como uma semente deve se plantado e não podemos e corta a fruta já em formação isso é um erro fatal de quem ,que frisar o seu proprio conhecimento nos demais somos como passarinho a agressividade na palavra seja ela correta é um erro fatal voamos e saímos do assunto em pauta

    Rasabino disse:
    Assim, o comparar, confrontar ou debater é saudável enquanto os protagonistas estiverem abertos para ouvir e serem ouvidos, do contrário, o que se instala é a contenda de palavras, ou seja, uma "guerra dentre mentes".


    Saia da fogueira antes que se queime esse é o remédio

    dos confrontos seja qual for o tipo


    Acho que não me fiz entender. O confronto para quem é do Evangelho só será tenso e trará dano (queimar, ser apedrejado, preso, maltrado, perseguido) se o dabate envolver outro que não seja. Do contrário, no Evangelho, o que rola é edificação (ensino), exortação (animar) e consolação. Este é o espirito da profecia.

    Mas a exemplo de Estevan que confrontou, de Paulo, de Tiago, de Pedro e outros tantos que tinham como seus ouvintes aqueles que não queriam ouvir o Evangelho o resultado foi:

    II Corintios 11:22-31
    22 - São hebreus? também eu. São israelitas? também eu. São descendência de Abraão? também eu.
    23 - São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
    24 - Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
    25 - Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
    26 - Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
    27 - Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
    28 - Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
    29 - Quem enfraquece, que eu também não enfraqueça? Quem se escandaliza, que eu me não abrase?
    30 - Se convém gloriar-me, gloriar-me-ei no que diz respeito à minha fraqueza.
    31 - O Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que é eternamente bendito, sabe que não minto.

    O ranger de dentes é para aqueles que não suportam o Evangelho, ainda que "evangélicos" se denominem!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Dom Out 21, 2012 10:08 pm

    12
    E também todos os que piamente querem viver em Cristo Jesus padecerão perseguiçöes.
    13
    Mas os homens maus e enganadores irão de mal para pior, enganando e sendo enganados.
    14
    Tu, porém, permanece naquilo que aprendeste, e de que foste inteirado, sabendo de quem o tens aprendido,
    15
    E que desde a tua meninice sabes as sagradas Escrituras, que podem fazer-te sábio para a salvação, pela fé que há em Cristo Jesus.
    16
    Toda a Escritura é divinamente inspirada, e proveitosa para ensinar, para redargüir, para corrigir, para instruir em justiça;
    17
    Para que o homem de Deus seja perfeito, e perfeitamente instruído para toda a boa obra.

    NOTE QUE NÃO SE FALA EM CONFRONTO E SIM EM ENSINAMENTO
    ENSINAMENTO É DIFERENTE DE DEBATE A PALAVRA DE DEUS NÃO ESTA PRA SER DEBATIDA E SIM ENSINADA TODA E QUALQUER FORMA DE DEBATE GERA CONTENDAS DESDE QUE SEJA NA MENTE ATE NA LINGUA,

    O potencial para as descobertas(discernimento) não esta no que o outro diz,mas no que o outro lhe mostra e vc percebe dentro do coração sem se quer abrir a boca ,mas senti na alma

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Seg Out 22, 2012 7:07 am

    Graça e Paz Mauro!

    É impossível viver o Evangelho sem confrontos:

    Gálatas 2:11-14
    11 - E, chegando Pedro à Antioquia, lhe resisti na cara, porque era repreensível.
    12 - Porque, antes que alguns tivessem chegado da parte de Tiago, comia com os gentios; mas, depois que chegaram, se foi retirando, e se apartou deles, temendo os que eram da circuncisão.
    13 - E os outros judeus também dissimulavam com ele, de maneira que até Barnabé se deixou levar pela sua dissimulação.
    14 - Mas, quando vi que não andavam bem e direitamente conforme a verdade do evangelho, disse a Pedro na presença de todos: Se tu, sendo judeu, vives como os gentios, e não como judeu, por que obrigas os gentios a viverem como judeus?

    E o assunto era ensino!!

    Todas as vêzes que não concordamos com um ensino, confrontamos, se não o fizermos:

    Apocalipse 2:18-20
    18 - E ao anjo da igreja de Tiatira escreve: Isto diz o Filho de Deus, que tem seus olhos como chama de fogo, e os pés semelhantes ao latão reluzente:
    19 - Eu conheço as tuas obras, e o teu amor, e o teu serviço, e a tua fé, e a tua paciência, e que as tuas últimas obras são mais do que as primeiras.
    20 - Mas tenho contra ti que toleras Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensinar e enganar os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria.

    Nunca confrontarei pessoas, no seu modo de vivenciar a fé cristã. Porém sempre confrontarei ensinos que neguem o Evangelho! Minha "discussão" é quanto aquilo que se ensina. Num ambiente público (internet) e em um fórum, negar o confronto de entendimentos é cercear o direito de questionamento acerca do que se postou.

    Assim são muitos aqueles que ensinam. Nunca querem ser questionados (confrontados), pois o despotismo não permite! Mas entres os Apóstolos, o "pau" quebrava mesmo, e não tem como negar a escritura irmão!

    Atos 15:1-2
    1 - ENTÃO alguns que tinham descido da Judéia ensinavam assim os irmãos: Se não vos circuncidardes conforme o uso de Moisés, não podeis salvar-vos.
    2 - Tendo tido Paulo e Barnabé não pequena discussão e contenda contra eles, resolveu-se que Paulo e Barnabé, e alguns dentre eles, subissem a Jerusalém, aos apóstolos e aos anciãos, sobre aquela questão.

    Queres fazer vistas ao Evangelho? Ou vai preferir "engrossar a vista"? Cool
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Seg Out 22, 2012 11:34 am

    Concordo com vc ,mas a expressão melhor seria

    É impossível viver o evangelho sem o amor genuíno, e com o amor genuíno em nossos corações é impossível alimentar as contendas atravez de palavras ...
    Teria vc o confrotamento com seus professores,para melhor aprender o estudo ? seria um exemplo de como se deve aprender confrontando ?é um exemplo como se deve ensinar confrotando ? Não não é!!!o confronto gera as divisões não é preciso eu dizer o que não concordo pra vc,é preciso viver e não apenas dizer

    ainda aqui eu diria se existe fogo inimigo,afasta-se dele para evitar que se queime
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Seg Out 22, 2012 12:45 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Concordo com vc ,mas a expressão melhor seria

    É impossível viver o evangelho sem o amor genuíno, e com o amor genuíno em nossos corações é impossível alimentar as contendas atravez de palavras ...
    Teria vc o confrotamento com seus professores,para melhor aprender o estudo ? seria um exemplo de como se deve aprender confrontando ?é um exemplo como se deve ensinar confrotando ? Não não é!!!o confronto gera as divisões não é preciso eu dizer o que não concordo pra vc,é preciso viver e não apenas dizer

    ainda aqui eu diria se existe fogo inimigo,afasta-se dele para evitar que se queime

    Mauro, meu amado, acho que vc está com problemas de semântica:

    Significado de Confrontar

    v.t. Pôr frente a frente.
    Comparar, cotejar: confrontar a cópia com o original.
    Acarear.

    Eu confronto o que as pessoas estão escrevendo (ensinando) com o que está escrito no Evangelho. Confrantar não é discutir entre idéias pessoais. Eu confronto o que as pessoas ensina com o que está escrito.

    Se alguém "evangélico" afirma que não pode amar a todos por causa do "eleição" (por exemplo) eu vou confrontar com o Evangelho que diz: ame o teu próximo como a ti mesmo! Isto é confronto! Vc me entende ou não?
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Seg Out 22, 2012 1:04 pm

    rasabino escreveu:
    Temos que aprender que o Evangelho que não quer ser confrontado não é Evangelho e sim religião, pois o que é permanace para sempre, mas o que não é tende a sucumbir.

    Assim, o comparar, confrantar ou debater é saudável enquanto os protagonistas estiverem abertos para ouvir e serem ouvidos, do contrário, o que se instala é a contenda de palavras, ou seja, uma "guerra dentre mentes".

    Sejamos sóbrios nos confrontos (comparações) e simples nos debates:

    Meu querido o que mais se tem em RELIGIÃO é o confronto

    o que mais se espera é o evangelho (SEM RELIGIÃO SEM CONFRONTO E COM AMOR)

    CONFRONTO É UMA FORMA SUTIL DE FUTURAS CONTENDAS a não ser que eu seja exatamente igual a vc pensamentos e opniões identicas tipo vc tem razão, vc ta certo, é isso, ai parabens,vc é d+, te amo São palvras de aceitação e que finalizar o confronto pois cheguei onde tu queria

    Me poupe irmão Roberto confronto saudavel em mentes humanas to pagando pra ver
    GARANTO QUE PELA MENTE JA MANDOU UM MONTE PRA AQUELE LUGAR MAS O EVANGELHO LHE PROIBIU DE FALAR OU ESCREVER NO FORUM heheheheh
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Seg Out 22, 2012 1:19 pm

    Eu adoro ser contrário para saber exatamente se me amam ,mas não enterro na cabeça de ninguem o que esta em meu coração
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Seg Out 22, 2012 5:46 pm

    Mauro Rogerio escreveu:
    Me poupe irmão Roberto confronto saudavel em mentes humanas to pagando pra ver
    GARANTO QUE PELA MENTE JA MANDOU UM MONTE PRA AQUELE LUGAR MAS O EVANGELHO LHE PROIBIU DE FALAR OU ESCREVER NO FORUM heheheheh [/i]

    Veja vc, estamos nos confrontando... percebeu? Um confronto entre duas pessoas que são do Evangelho. Ninguém aqui está saindo do assunto para ofensas, nem para humilhações. ISto é confronto saudável, quando preservamos as pessoas e descemos o "pau" no que elas dizem!

    Vc pode ir num confronto até o momento em que perceber que a pessoas se tornou seu alvo para ser ofendida, daí virou contenta! Nisso vc já viu vários exemplos de "cristãos" se perdendo em suas vãs loucuras da carne. Pra mim, não dá nada!

    Quando percebo que estamos com duas situações possíveis de entendimento e que há textos para confirmação das duas situações nada contradizendo, não tem mais debate, ficará apenas o discernimento pessoal, e daí cada um esteja convicto acerca do que crê o defende!

    O que não dá, é pra gente vir a um lugar onde o espaço é público e ainda ter quem nos cerceie a liberdade de postar um outro entendimento, aí eu desconfio da mão! Tem Evangelho nisto?


    Última edição por rasabino em Seg Out 22, 2012 5:56 pm, editado 1 vez(es)
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Seg Out 22, 2012 5:55 pm

    kkkkkkk vc ta é querendo me impurrar pra ´la de novo seu patife rsrsrsr , fica me cutucando que vc vai ver kkkkkkkkkkk
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Seg Out 22, 2012 6:59 pm

    Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkk vc ta é querendo me impurrar pra ´la de novo seu patife rsrsrsr , fica me cutucando que vc vai ver kkkkkkkkkkk

    Por que? Vc está me cerceando de postar aqui? Se me cortar dos teus post eu vou crer que perdemos o Evangelho de foco, acho que isto nunca acontecerá com nós dois!

    Tenho discernimento de espirito! É dom do Pai! Fica frio, aqui tá bom pra gente debater!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por M.Rogério Seg Out 22, 2012 10:53 pm

    rasabino escreveu:
    Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkk vc ta é querendo me impurrar pra ´la de novo seu patife rsrsrsr , fica me cutucando que vc vai ver kkkkkkkkkkk

    Por que? Vc está me cerceando de postar aqui? Se me cortar dos teus post eu vou crer que perdemos o Evangelho de foco, acho que isto nunca acontecerá com nós dois!

    Tenho discernimento de espirito! É dom do Pai! Fica frio, aqui tá bom pra gente debater!
    vc deve esta de sacanagem não estou de cerceando em nada, não existe limite algum aqui só que eu não entro em todas pq sei que vai da choque a não ser que eu seja babão em tudo que vc escrever e nesse caso vc pegou o cara errado,desculpe
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12216
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por rasabino Ter Out 23, 2012 6:41 am

    Mauro Rogerio escreveu:
    rasabino escreveu:
    Mauro Rogerio escreveu:kkkkkkk vc ta é querendo me impurrar pra ´la de novo seu patife rsrsrsr , fica me cutucando que vc vai ver kkkkkkkkkkk

    Por que? Vc está me cerceando de postar aqui? Se me cortar dos teus post eu vou crer que perdemos o Evangelho de foco, acho que isto nunca acontecerá com nós dois!

    Tenho discernimento de espirito! É dom do Pai! Fica frio, aqui tá bom pra gente debater!
    vc deve esta de sacanagem não estou de cerceando em nada, não existe limite algum aqui só que eu não entro em todas pq sei que vai da choque a não ser que eu seja babão em tudo que vc escrever e nesse caso vc pegou o cara errado,desculpe

    E quando foi que vc esteve "babão" para meus post? Sempre houve confronto Mauro entre tu e eu, no entando nossa comunhão prevaleceu... ou será que foi só de minha parte? Isto é Evangelho. Confronto que amadurece e forja o caráter de amor fraterno!

    Vc nunca vai "babar" o que eu escrevo, tanto quanto eu nunca vou engolir "sapo". No meu ventre só entra maná escondido mano! Razz
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4932
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    É possível vivermos o Evangelho sem confrontos? Empty Re: É possível vivermos o Evangelho sem confrontos?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos