ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    5 participantes

    Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Edinhocg® Sex Nov 16, 2012 8:06 am

    amigos passei por uma experiencia terrível na noite dessa quarta feira,pela primeira vez na minha vida me envolvi em um acidente de transito,sai com minha família na noite da quarta feira e quando me dirigia para casa novamente um sujeito colidiu com uma motocicleta em meu carro,ele estava totalmente errado,pois ele furou o sinal e por pouco ainda não atropelou um pedestre antes de colidir no meu carro, graças a Deus ninguém se feriu nem mesmo o infeliz que pilotava a motocicleta,ao dizer a ele que eu chamaria os guardas de transito para fazer a ocorrência ele me implorou e pediu pelo amor de Deus para que eu não chamasse a policia pois ele acabara de tirar a habilitação e como é provisoria se ele se envolver em acidente ele perde a carteira e fica um ano sem poder tirar outra,me garantiu que pagaria pelo conserto do carro,como era volta das 10 horas da noite eu peguei o endereço dele e disse que no dia seguinte nos encontraríamos para acertar o conserto do carro,mas me arrependi muito de não ter acionado a policia de transito,pois acabei descobrindo que o cara não vale nada,não tem palavra e nem o minimo de carater ou responsabilidade,cheguei na casa dele ele veio me receber com mais 3 pessoas um deles visivelmente alcolizado,me agrediram verbalmente e me disseram para que eu sumiçe dali senão iria levar uma surra,realmente eu sai porque me senti ameaçado,mas em seguida acionei a policia,voltei lá com uma viatura da policia e novamente foram agressivos comigo e dessa vez tentaram me agredir fisicamente só não o fiseram por causa dos policiais que impediram,para resumir tive que ir a delegacia um deles que era o mais alterado foi preso e fiquei em pleno feriado de ontem por 4 horas na delegacia para poder registrar a ocorrência,depois que o delegado me ouviu ele me disse meu amigo nunca e nem em qualquer circunstacia que seja voce deve fazer acordo com uma pessoa deconhecida !nesse caso voce deveria ter acionado o transito na hora ! então meus amigos é mais uma lição que fica para eu nessa vida,eu que nunca havia me envolvido em acidente de transito acabei errando no procedimento no primeiro,conclusão dos fatos:chamei aqui um funileiro que é amigo meu de muitos anos e ele me disse que vou gastar por volta de uns 2300 reais para consertar o carro,amanhã mesmo vou encostar o carro lá para fazer o conserto,eu registrei uma ocorrencia tambem na companhia de transito e vou acionar o camarada na justiça,más como sabemos a justiça é muito lenta e em muitos casos favoráveis aos bandidos então não estou contando que o camarada vá me ressarcir desse prejuízo,resolvi postar essa experiencia desagradável aqui para que os colegas daqui do fórum fiquem atentos a esse tipo de acordo.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Última edição por Edinhocg® em Sex Nov 16, 2012 2:34 pm, editado 1 vez(es)
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por M.Rogério Sex Nov 16, 2012 9:19 am

    Caramba que feriado amigo, o problema é serio,mas nesse meio Edinho existem pessoa de Boa indoli,mas isso é como achar agulha no palheiro ,eu mesmo ja fiz acordo uma vez sendo eu o culpado e paguei sem necessidade da guarda de transito a pessoa acabou virando amiga devido a minha seriedade e honestidade ,mas como te disse é muito complicado outra vez bateram no meu carro tinha policia e tudo e não consegue receber
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12210
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Assuero Sex Nov 16, 2012 10:56 am

    O problema é que agora vc arrumou um inimigo...se o cara for vingativo vc vai ter que ficar esperto...
    Aqui um amigo meu se envolveu num acidente de transito,caso parecido com o seu.O sujeito deu um cheque a ele pelo valor do prejuízo;só que o cheque não tinha fundos,era roubado,ele acionou a policia...resumindo,o cara descobriu o endereço dele e foi na casa dele ameaçar.O amigo agora nem consegue dormir direito...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8484
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por adailton Sex Nov 16, 2012 11:11 am

    olha acindente de transito,é assim,se quem ta errado quizer pagar pague,se nao ,ninguem vai obriga lo a pagar,por isso eu nem esquento,um dia dese fui sair aqui da loja,nao vi o carro atras,e quebrei o farolet de um carro novo,fui na loja do lado e comprei outra,por que eu quiz pagar,mas ja bateram no meu carro o novo de passeio,o paralama da lateral afundou,o cara me dise pra entrar na justiça pra receber eu nem olhei pra ele,fui embora e eu mesmo arrumei,comprei outra custou 350 reias e nao pasei raiva ,nao existe lei que obrig a pagar,a unica lei que prende ou faz algo,É A DE PENSAO, e mexer com justiça,é igual mexer com o procon,NAO FAZ NADA, E SE FIZER LEVA ANOS,tempo,gasolina,raiva ou seja,melhor a gent fazer do que depender dos outros,

    por isso,em acidente eu tenho uma coisa na cabeça,SE NAO HOUVE VITIMA,PEGUE O CARRO E VA EMBORA,NAO VAI DAR EM NADA

    o meu irmao errado,mudou de faixa da esquerda pra direita sem da ceta e um gol novinho veio atraz em alta velociade e a frente do gol que vinha atraz nao sobrou nada,nem andar o carro andava,afundou o motor,o carro do meu irmao um gol bola 96 lata dura hehe

    meu irmao é meio pilantra so falou pra ele assim entra na justiça,eu nao vou pagar,ele chamou a policia,os cara veio e falou pra ele,olha nao houve vitima tira o carro dai,se achar que deve receber alguma coisa,entra na justiça,pronto,meu irmao entrou no carro e foi embora,

    acidente,batida,paga quem quer,lembre se disso

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7600
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Edinhocg® Sex Nov 16, 2012 2:23 pm

    eu já mandei o carro para o conserto o funileiro disse que entrega na terça feira,e já dei uma parte do valor do conserto e na terça na hora de pegar o carro eu pago o restante,sinceramente eu não estou esperando que esse infeliz me pague,más mesmo assim já acionei ele na justiça e espero que o juiz sentencie ele a pagar mesmo que seja em varias parcelas,isso para que ele não fique impune,e alem do mais eu não vou ter aborrecimento pois ele terá de pagar em juizo,caso o juiz me de ganho de causa!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por adailton Sex Nov 16, 2012 2:39 pm

    irmao edinho,sei que é uma pessoa tranquila,e correta,por isso nos vamos ta na torcida por voce,a gente trabalha ,luta tanto pra conseguir as coisas e conserva-las,sei como ta sentindo,no dia do meu,fiquei desanimado o dia todo,mal trabalhei ,mas tudo voutou ao normal, pois o senhor o nosso DEUS,nao nos deixa envergonhado e sempre esta conosco



    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7600
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por pitersigma Sex Nov 16, 2012 3:19 pm

    AINDA BEM QUE ANDO DE ONIBUS, E A PE, KKK SE ME BATEREM VAI AMASSAR EU, KK MAS IMPORTANTE AMIFO QUE VOCE ESTA BEM,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7089
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Edinhocg® Sex Nov 16, 2012 3:23 pm

    adailton escreveu: irmao edinho,sei que é uma pessoa tranquila,e correta,por isso nos vamos ta na torcida por voce,a gente trabalha ,luta tanto pra conseguir as coisas e conserva-las,sei como ta sentindo,no dia do meu,fiquei desanimado o dia todo,mal trabalhei ,mas tudo voutou ao normal, pois o senhor o nosso DEUS,nao nos deixa envergonhado e sempre esta conosco


    voce realmente diz palavras muito sabias amigo adailton!muito obrigado e é isso ai bola pra frente,como diz o meu pai "tem mais Deus para dar do que o diabo para tomar"
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Edinhocg® Sex Nov 16, 2012 3:25 pm

    pitersigma escreveu:AINDA BEM QUE ANDO DE ONIBUS, E A PE, KKK SE ME BATEREM VAI AMASSAR EU, KK MAS IMPORTANTE AMIFO QUE VOCE ESTA BEM,
    é verdade amigo o mais importante é o nosso bem estar!graças a Deus não aconteceu nada de grave com ninguem envolvido nesse acidente.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Assuero Sex Nov 16, 2012 3:36 pm

    pitersigma escreveu:AINDA BEM QUE ANDO DE ONIBUS, E A PE, KKK SE ME BATEREM VAI AMASSAR EU, KK MAS IMPORTANTE AMIFO QUE VOCE ESTA BEM,

    Se alguém bater de frente com vc quem vai sair amassado é o cara,kkkkkkkkkkkkk
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8484
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por pitersigma Sex Nov 16, 2012 3:50 pm

    Edinhocg® escreveu:
    pitersigma escreveu:AINDA BEM QUE ANDO DE ONIBUS, E A PE, KKK SE ME BATEREM VAI AMASSAR EU, KK MAS IMPORTANTE AMIFO QUE VOCE ESTA BEM,
    é verdade amigo o mais importante é o nosso bem estar!graças a Deus não aconteceu nada de grave com ninguem envolvido nesse acidente.

    vou aqui orar para que voce, consiga , dar a volta por cima,
    DEUS te abençoara, nos perdemos um, mas DEUS nos da em dobro.
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7089
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Edinhocg® Sex Nov 16, 2012 5:01 pm

    pitersigma escreveu:
    Edinhocg® escreveu:
    pitersigma escreveu:AINDA BEM QUE ANDO DE ONIBUS, E A PE, KKK SE ME BATEREM VAI AMASSAR EU, KK MAS IMPORTANTE AMIFO QUE VOCE ESTA BEM,
    é verdade amigo o mais importante é o nosso bem estar!graças a Deus não aconteceu nada de grave com ninguem envolvido nesse acidente.

    vou aqui orar para que voce, consiga , dar a volta por cima,
    DEUS te abençoara, nos perdemos um, mas DEUS nos da em dobro.
    A M É M
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    em caso de acidente de transito nunca façam acordo! Empty Re: em caso de acidente de transito nunca façam acordo!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos