ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    3 participantes

    Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por cjsouza46 Ter Out 02, 2012 11:18 pm

    Abri esse tópico pra todos os fins de transito.Fotos, reportagem, acidentes etc...Como estava desviando o assunto lá no tópico de sala esportiva , resolvi abri aqui esse post.Num sei se já tem algum post falando a respeito, se sim desconsiderem essa reportagem e passem o link ok.Há! tb pediria q alguém transferisse o assunto lá postado na sala esportiva pra cá.ok

    Então pessoal.Qd falei da 765 é disso q tenho medo. Vejam só o q aconteceu hj aqui na minha cidade.


    02/10/2012 19h08

    Português é morto após briga de trânsito
    Crime ocorreu a 200 metros da Central de Polícia


    O que parecia ser uma simples discussão de trânsito acarretou em tragédia na Av. Assis Chateubriand, no bairro do Prado, por volta das 19h desta terça-feira (2). A vítima, Mário José Santos da Silva, de 42 anos, português, recém casado com alagoana, dirigia um fox prata e foi trancado por um carro e discutiu com o motorista durante um trecho da avenida até ser baleado no semáforo. O crime, que ocorreu a apenas 200 metros da Central de Polícia, foi testemunhado por transeuntes e outros motoristas.

    Segundo informações policiais, o assassino além de desferir tiros contra Mário José, passou com o carro por cima do corpo da vítima ainda com vida. Os disparos foram feitos por pistola calibre 380, o criminoso ainda não foi encontrado e dirigia um Palio Weekend de cor prata e placa 4918 (as letras não foram identificadas).

    Fabiano Barros, pedestre que passava pela localidade logo após o crime, afirmou que o responsável pela morte da vítima evadiu a região ultrapassando o semáforo. Por volta das 19:30h a esposa de Mário José chegou ao local acompanhada do irmão e estava inconsolável. A polícia segue com buscas pelo criminoso. Mário José foi socorrido, mas veio a óbito a caminho do hospital.


    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5208
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty Re: TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 03, 2012 8:07 am

    realmente nos tornamos feras em frente ao volante,não toleramos erros dos demais,insanidade!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9207
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty Re: TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Out 03, 2012 11:26 am

    A bem da verdade!!! Avida para muitos, perdeu-se o seu valor. Estão matando até por causa de um gesto obsceno. Um tempo atrás, um amigo meu "Especial, Mudo" fez um gesto de paz e amor, para o (Amigo...) Dois dedinhos para cima. O assassino entendeu que o mudo estava chamando ele de chifrudo, mandou varias facadas, o pobre foi a óbito na hora. Dentro e fora do transito, estamos sujeitos a estas atrocidades...
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26640
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty Re: TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por cjsouza46 Qua Out 03, 2012 11:50 am

    Eu tenho mairromenos 25 de CNH, já passei por algumas situações de risco, mas no mes atrasado eu vi a morte de perto como nunca tinha visto.To participando da campanha do prefeito com o carrro de som e to conhecendo a cidade que um dia eu pensei q conhecia ehehe.Saio todos os dias pra puxar a caminhada do ome e num desses de domingo, Deus me salvou de um grande desastre , pois não tenho outra explicação.Agradeci e muito ,fiquei conversando comigo mesmo e com ele e indagando por q ele me salvou sem um arranhão.

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5208
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty Re: TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Out 03, 2012 11:58 am

    cjsouza46 escreveu:Eu tenho mairromenos 25 de CNH, já passei por algumas situações de risco, mas no mes atrasado eu vi a morte de perto como nunca tinha visto.To participando da campanha do prefeito com o carrro de som e to conhecendo a cidade que um dia eu pensei q conhecia ehehe.Saio todos os dias pra puxar a caminhada do ome e num desses de domingo, Deus me salvou de um grande desastre , pois não tenho outra explicação.Agradeci e muito ,fiquei conversando comigo mesmo e com ele e indagando por q ele me salvou sem um arranhão.

    A resposta a isto tudo é!: Deus tem um propósito maravilhoso em tua vida. Amem!!!!


    Isaías 54:16-17

    16 Fui eu quem criou o ferreiro que sopra o carvão para aquecer a forja e fabricar as armas de destruição. Eu criei os exércitos devastadores.

    17 Mas nesse dia, que há-de vir, arma alguma voltada contra ti terá sucesso; e ser-te-á feita justiça sempre que quiserem condenar-te na base da mentira. Esta é a herança, é o ganho dos servos do Senhor. Esta é a bênção que vos dei, diz o Senhor.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26640
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    TRANSITO NA SELVA DE PEDRA Empty Re: TRANSITO NA SELVA DE PEDRA

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos