ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    O que faz a bebida...

    5 participantes

    Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty O que faz a bebida...

    Mensagem por cacabest Ter Jul 03, 2012 8:32 pm

    Moro em um lugar pequeno com menos de 5000 habitantes. Aqui mora uma mulher que vou tentar resumir um pouco sua história ela trabalhava em São Paulo e vinha todo mês visitar a família e amigos depois casou mas seu marido morreu, com ele ela teve dois filhos e depois ela conheceu outro cara e se casaram mas brigavam muito e ela gostava muito dele então quando se separaram ela não consentiu ficou desesperada e começou a beber e com o tempo isso foi aumentando até que ela não cuidava mais de sua casa e aos poucos foi virando isso que está ai nessa foto

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Sei que no Brasil têm muitas histórias como essa mas aqui é um lugar pequeno então isso choca com mais facilidade vejo aqui governantes não fazendo nada vejo uma festa da igreja arrecadar milhares de reais do coitado do povo e levar tudo embora enquanto coisas como essa acontece. Revoltante.
    cacabest
    cacabest
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO

    Mensagens : 334
    Pontos : 4847
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Ritápolis MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por M.Rogério Ter Jul 03, 2012 9:17 pm

    Amigo Caca a bebida é um problema cronico no qual eu alerto que qualquer bebedor pode a qualquer momento sair do nivel social, o mais interessante é que o poder de destruição e tão grande que a pessoa não se da conta que é dependente, todos nos sem excluir ninguem agarramos uma mentira (criada pelo inimigo religiosamente falando) em que temos uma falsa afirmação que esta tudo sobre controle e que paramos a hora que quisermos, esse caso ai é o retrato de que o ser humano não tem controle sobre o alcool e eu não tenho medo nenhum de falar SEJA QUAL FOR O GRAU OU NIVEL QUE BEBE E SEJA QUAL FOR ESSE SE HUMANO NINGUEM TA LIVRE DISSO AI OU COISA PIOR ,o mais triste não é ver isso ai,o mais triste é ver o bombardeiro de propagandas poderosas de bebidas alcoolicas nas grandes redes, nos grandes eventos induzindo boa parte da população a tomar uma loira gelada, esse problema não envolve somente o governo a sociedade em um todo tem sua parcela de culpa, quantos jovens são dados como caretas pq não tomam uma bebidinha em bailes e festas onde lindas garotas , carros e modernidade estão no meio ? precisamos analisar esse caso como mais, e não como um caso isolado tenho absoluta certeza que essa mulher já foi uma BEBEDORA SOCIAL <<<<<<<<<<<

    Falar sobre bebida causa espanto a quem bebe socialmente é justamente ai que começa o grande problema dos excluídos(alcoolatras) da sociedade FALSA dos bebedores corretos, quem bebe sem causar danos a sociedade faz dos alcoolatras um problema,mas esquece que o problema já foi um que viveu entre os incluídos
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por cacabest Ter Jul 03, 2012 10:23 pm

    A mais ou menos um ano atrás internaram ela e ela ficou uns três meses sem beber, apareceu uma doença em sua perna e ela quase perdeu ela mas passado esse tempo ela cismou que queria visitar os velhos amigos e em questão de dias voltou a beber. Eu é que não tenho a foto mas se vocês vissem como ela era antes não iam acreditar.
    cacabest
    cacabest
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO

    Mensagens : 334
    Pontos : 4847
    Data de inscrição : 24/02/2012
    Idade : 43
    Localização : Ritápolis MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qua Jul 04, 2012 12:58 pm

    Eu tinha um grande amigo quando na idade dos 16, 17 anos. Eu mim casei com 17 ele foi pro Exército ficando lá por um período e lá aprendeu beber de tudo!
    Quando voltou nossa amizade não era mais a mesma e a gente se via de vez em quando. Ele enchia a cara de cachaça em um barzinho próximo de casa e a gente evitava de passar na porta porque ele parava a gente e arrastava pra pagar uma pra ele. Um dia um outro colega ficou com raiva e falou: vou ti pagar uma garrafa inteira pra você não mim encher o saco mais! ele falou já com a voz de quem tava bêbado: Se você pagar eu bebo! esse colega pagou e ele bebeu, foi pra casa dormiu e não acordou mais... tava com 22 anos morreu de coma alcoólico.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por M.Rogério Sex Jul 06, 2012 9:20 pm

    Como falei a bebida pode tirar qualquer ser humano de si veja o exemplo

    A modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada pelo marido, de 30 anos, após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A polícia diz que ele tentou se matar também com a faca.
    De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara. A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue.
    “Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar”, disse a delegada.“Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante”, completou. O homem foi socorrido pela Polícia Militar para o Pronto-Socorro Saboya.
    Na noite desta sexta-feira (6), ele permanecia internado e seu estado de saúde era considerado grave. “Ele está internado e escoltado pela polícia. Se conseguir melhorar, deve receber alta somente na terça-feira (10)”, informou Lisandreia. Após ser liberado, ele será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.


    Certamente o alcool o encorajou a fazer tal barbarie,ou pode ter sido ele o responsável por mais uma briga do Casal


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por Edinhocg® Sáb Jul 07, 2012 8:10 am

    realmente a bebiba transforma as pessoas,e o mais impressionante é que só leva a praticar o mal,nunca se ve uma noticia boa relacionada a bebiba,e mesmo assim as pessoas não se dão conta disso
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9209
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Sáb Jul 07, 2012 10:52 am

    Mauro Rogerio escreveu:Como falei a bebida pode tirar qualquer ser humano de si veja o exemplo

    A modelo Babila Teixeira Marcos, de 24 anos, foi morta a facadas na madrugada desta quinta-feira (5), na Zona Sul de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, ela foi assassinada pelo marido, de 30 anos, após uma discussão ocorrida depois de os dois assistirem ao jogo do Corinthians pela final da Libertadores. A polícia diz que ele tentou se matar também com a faca.
    De acordo com a delegada Lisandreia Colabuono, da 2ª Delegacia da Mulher, o irmão do autor do crime encontrou os dois no apartamento em que moravam, na Rua Barrânia, no bairro do Jabaquara. A modelo já estava morta e o marido, inconsciente. Ele havia perdido muito sangue.
    “Eles foram ver o jogo do Corinthians e depois saíram para comemorar”, disse a delegada.“Acabaram ingerido muita bebida alcoólica e discutiram. A família nos disse que eles discutiam bastante”, completou. O homem foi socorrido pela Polícia Militar para o Pronto-Socorro Saboya.
    Na noite desta sexta-feira (6), ele permanecia internado e seu estado de saúde era considerado grave. “Ele está internado e escoltado pela polícia. Se conseguir melhorar, deve receber alta somente na terça-feira (10)”, informou Lisandreia. Após ser liberado, ele será encaminhado para a carceragem do 26° Distrito Policial, no Sacomã, e responderá por homicídio qualificado.


    Certamente o alcool o encorajou a fazer tal barbarie,ou pode ter sido ele o responsável por mais uma briga do Casal


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    isso ai foi um pouco mais grave, eles misturaram alcool com droga. (corinthians)
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por M.Rogério Ter Jul 31, 2012 8:47 pm

    Quando eu digo que a bebida destroi a pessoa tem gente que me chama de chato, quase que esse aqui vai pro buraco

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por M.Rogério Seg Set 17, 2012 11:41 am

    + um caso

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Veja como age os amigos (companheiros da bebida)

    Renata: esposa de Breno - Vi que ele estava bastante bêbado. O Rafinha chegou na frente da minha casa com uma Ferrari, fazendo bastante barulho. A cozinha era logo na frente, e o Breno escutou o barulho. Saiu para frente da casa e vi ele bem alegre, sendo que ele é meio tímido normalmente. Ele se jogou em cima do carro, e lembro que até cortou o dedo no limpador de parabrisa do carro. Ele nem reparou. Um amigo deles, que é um senhor negro, mais velho, falava: "Brenão, nós somos irmãos. Te amo". Eu pensei: "nossa, o Breno está muito bêbado". O Rafinha falou para colocar ele para dormir. Mas eu não conseguia, ele já tinha bebido demais. E quando o Rafinha foi embora, ele começou a beber uma garrafa de whisky. Eu pedi para ele parar, pois ia operar no dia seguinte.


    ainda chama o amigo de copo de irmão AGORA TA PRESO CADE O IRMÃO ?
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por pitersigma Seg Set 17, 2012 1:30 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7106
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por pitersigma Seg Set 17, 2012 1:31 pm

    pitersigma escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    sem contar com os resultados kkkkk
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7106
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    O que faz a bebida... Empty Re: O que faz a bebida...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos