ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    estou muito melhor sem a bebida

    4 participantes

    Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Edinhocg® Dom Mar 11, 2012 11:24 am

    é amigos uma coisa que parecia impossivel está acontecendo!!!!já estou a 4 dias sem beber nem se quer uma latinha de cerveja,me sinto muito melhor,estou dormindo melhor e pela manhã me sinto muito mais, muito mais bem do que quando bebia,seu Deus quizer não voltarei mais a beber de novo,essa história de dizer que tomar uma cervejinha no fim do dia ou no final de semana não é ser viciado,é balela!eu entrei nessa e já estava tomando todos os dias quase uma caixa de latinha,todos os dias eu gastava uma média de 20 reais com a bebida,agora estou muito mais feliz em Deus, pois alem de me sentir melhor ainda estou economizando um dimdim kkkkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Dyno Dom Mar 11, 2012 11:57 am

    Realmente a bebida estraga a pessoa,faça caminhadas,30min, 4 vezes por semana e vc vai ver um "milagre" acontecer.
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Edinhocg® Dom Mar 11, 2012 12:36 pm

    é verdade dyno!!!eu fui obrigado a acordar,pois deu um problema nas minhas pernas,e consultando um médico ele me disse que o problema estava sendo causado por má circulação do sangue,foi ai que comecei a andar de bicicleta todos os dias,eu estou pedalando por 45 minutos bem naquele horario em que era para eu estar bebendo,já me sinto muito bem,minhas pernas voltaram ao normal,e olha que só fazem 4 dias,nossa profissão não exige nenhum esforço fisico,isso associado a bebida a nossa saude não aguenta,detalhe o médico me orientou a colocar as pernas pra cima 3 vezes por dia por pelo menos 10 minutos,para ajudar o sangue a circular nas pernas.


    Última edição por edinhocgr em Dom Mar 11, 2012 2:07 pm, editado 1 vez(es)
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Assuero Dom Mar 11, 2012 1:27 pm

    Tópico de utilidade pública!
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por M.Rogério Dom Mar 11, 2012 2:16 pm

    edinhocgr escreveu:é amigos uma coisa que parecia impossivel está acontecendo!!!!já estou a 4 dias sem beber nem se quer uma latinha de cerveja,me sinto muito melhor,estou dormindo melhor e pela manhã me sinto muito mais, muito mais bem do que quando bebia,seu Deus quizer não voltarei mais a beber de novo,essa história de dizer que tomar uma cervejinha no fim do dia ou no final de semana não é ser viciado,é balela!eu entrei nessa e já estava tomando todos os dias quase uma caixa de latinha,todos os dias eu gastava uma média de 20 reais com a bebida,agora estou muito mais feliz em Deus, pois alem de me sentir melhor ainda estou economizando um dimdim kkkkkkkkkkkk
    Parabens amigo , o maior desafio pra quem que uma vida nova são os falsos amigos que ficam enchendo a cabeça da gente de abobrinha eu comecei desse jeito ai amigo e pra eu me sentir superado eu sempre coloco um recorde pra eu bater exemplo

    1° semana sem alcool
    1° quinzena
    1°mes e por ai amigo dia 13 estou pra fechar meu primeiro ano vou ate comemorar esse desafio e não paro por ai eu quero chegar a minha primeira copa do mundo sem alcool ou seja 4 anos e depois seguir seguir e seguir ate dizer essa porcaria não vai me destruir

    vc esta certinho amigão mas o caminho é estreito e nesse meio ta cheio de situaçoes que fazem a gente beber e quebrar a corrente dia 13 proximo faz um ano que disse a minha mulher que foi o ultimo dia de alccol que eu bebi com a graças de DEUS

    e olha que eu era desses que não ficava um dia sem a cervejinha Deus te forças para vencer amigo
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por M.Rogério Dom Mar 11, 2012 2:17 pm

    edinhocgr escreveu:é amigos uma coisa que parecia impossivel está acontecendo!!!!já estou a 4 dias sem beber nem se quer uma latinha de cerveja,me sinto muito melhor,estou dormindo melhor e pela manhã me sinto muito mais, muito mais bem do que quando bebia,seu Deus quizer não voltarei mais a beber de novo,essa história de dizer que tomar uma cervejinha no fim do dia ou no final de semana não é ser viciado,é balela!eu entrei nessa e já estava tomando todos os dias quase uma caixa de latinha,todos os dias eu gastava uma média de 20 reais com a bebida,agora estou muito mais feliz em Deus, pois alem de me sentir melhor ainda estou economizando um dimdim kkkkkkkkkkkk
    Parabens amigo , o maior desafio pra quem que uma vida nova são os falsos amigos que ficam enchendo a cabeça da gente de abobrinha eu comecei desse jeito ai amigo e pra eu me sentir superado eu sempre coloco um recorde pra eu bater exemplo

    1° semana sem alcool
    1° quinzena
    1°mes e por ai amigo dia 13 estou pra fechar meu primeiro ano vou ate comemorar esse desafio comemorar sem cerveja e não paro por ai eu quero chegar a minha primeira copa do mundo sem alcool ou seja 4 anos e depois seguir seguir e seguir ate dizer essa porcaria não vai me destruir

    vc esta certinho amigão mas o caminho é estreito e nesse meio ta cheio de situaçoes que fazem a gente beber e quebrar a corrente dia 13 proximo faz um ano que disse a minha mulher que foi o ultimo dia de alccol que eu bebi com a graças de DEUS

    e olha que eu era desses que não ficava um dia sem a cervejinha Deus te forças para vencer amigo
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por M.Rogério Dom Mar 11, 2012 2:41 pm

    menos um no buteco do roberto Very Happy ebaaaaaaaaaaaaaaaa
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Edinhocg® Dom Mar 11, 2012 3:26 pm

    é verdade amigo mauro!os amigos chegam aqui em casa trazendo cervejas e ficam me provocando e caçoando da minha decisão de não beber,no dia que resolvi que não ia mais beber,eles diziam que eu não aguentaria um dia,agora dizem que não aguento uma semana,más tenho fé em Deus que vou surpreendelos!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por M.Rogério Dom Mar 11, 2012 3:34 pm

    edinhocgr escreveu:é verdade amigo mauro!os amigos chegam aqui em casa trazendo cervejas e ficam me provocando e caçoando da minha decisão de não beber,no dia que resolvi que não ia mais beber,eles diziam que eu não aguentaria um dia,agora dizem que não aguento uma semana,más tenho fé em Deus que vou surpreendelos!
    amigo edinho quando parei de beber ate de derrotado eu fui chamado, mas hoje eu sei quem são os verdadeiros derrotados,

    Boa sorte amigo não é fácil mas quando parte da propria pessoal o desejo de parar ja é um grande passo pra vitoria

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Edinhocg® Dom Mar 11, 2012 3:47 pm

    realmente as pessoas que bebem excluem quem não o faz,porque eu não sei,parece que existe uma sociedade entre os que bembem e outra para os que não bem,pelo o que estou vendo as pessoas que bebem não querem a companhia de quem não bebe,é muito estranho isso.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    estou muito melhor sem a bebida Empty Re: estou muito melhor sem a bebida

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos