ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    já fez a sua oração hojê?

    Ir para baixo

    já fez a sua oração hojê? Empty já fez a sua oração hojê?

    Mensagem por Edinhocg® Sex Abr 13, 2012 2:41 pm

    Gostaria de doradizer a todos daqui do fórum que sou muito grato por ter cada um de vocês em minha vida. Minha oração é para que todos tenham um dia abençoado.Eu sei que todos querem oração, mas nem todos fazem oração. Espero que com esse lembrete todos decidam Orar, é tudo o que tens que fazer. Orar é um dos melhores presentes gratuitos que recebemos. Não há nenhum custo, somente muita recompensa. Garanta que irá Orar, e ore acreditando que Deus responderá. Que hoje se realize tudo o que você quer. Que a Paz de Deus e o frescor do Espírito Santo esteja em seus pensamentos, domine a noite em seus sonhos, ou seja, sobre todos os seus medos e inseguranças. Que Deus se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você. Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e suas orações sejam respondidas. Minha oração é para que você tenha mais Fé. Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados, Minha oração é pela Paz, Cura, Saúde, Felicidade, Prosperidade, Alegria e um Verdadeiro e Eterno Amor a Deus.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos