ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Ao amigo Paulo Cezar

    5 participantes

    Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por M.Rogério Ter Ago 28, 2012 3:20 pm

    Amigo foi criado um grupo de liderança religiosa e vc foi encabeçado com o 1° membro desse grupo pela grande contribuição religiosa que vem fazendo ao fórum,seja bem vindo
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12205
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por pitersigma Ter Ago 28, 2012 3:25 pm

    cheers cheers cheers albino
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7084
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Ago 28, 2012 3:34 pm

    eu confio só no paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Paulo Cezar Ter Ago 28, 2012 3:48 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Amigo foi criado um grupo de liderança religiosa e vc foi encabeçado com o 1° membro desse grupo pela grande contribuição religiosa que vem fazendo ao fórum,seja bem vindo

    Oh! Meu querido e amado irmão... Estou muito feliz e até emocionado, me fez lembrar umas palavras proféticas que um pastor (Maxwell) me falou hoje pela manhã...Eu no momento só falo uma coisa: Obrigado meu Senhor Jesus...

    Este foi o alimento na qual eu me converti e compartilho com vocês: Salmo 139 x 23 e 24
    Ó Deus, examina-me e conhece o meu coração! Prova-me e conhece os meus pensamentos. Vê se há em mim algum pecado e guia-me pelo caminho eterno.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty JESUS PROFETIZADO

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Ago 29, 2012 10:52 am


    Isaías 61:1 -O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

    Convidado para ler as Escrituras na sinagoga, Jesus leu Isaías: "O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados..." (Isaías 61:1).
    Terminada a leitura, Jesus afirmou: "hoje se cumpriu esta palavra entre vós". A declaração foi tão inesperada, que a reação das autoridades religiosas foi de escândalo e revolta! Como um simples ser humano tem a ousadia de declarar-se escolhido do Senhor? O nome do profeta Isaías era conhecido oficialmente pelo Judaísmo. Várias de suas profecias foram consideradas como cumpridas. O livro do profeta tornou-se parte irrefutável das Escrituras. Quanto a Jesus, o filho do carpinteiro, ele ali estava de carne e osso, ousadamente se apresentando como o Messias profetizado. Escândalo!
    Jesus, ainda hoje, é motivo de escândalo. Ainda hoje, suas declarações são ousadas. Ainda hoje, Ele se apresenta como o Cristo e, sem nenhuma cerimônia, garante que "ninguém vem ao Pai, senão por Mim". Por esta razão, Jesus escolheu a dedo o texto de Isaías. Afinal de contas, qual é o jeito de aceitar a mensagem do Cristo Jesus? A resposta de Isaías, selecionada por Jesus é - os "quebrantados". Porque os não quebrantados, os autossuficientes, os orgulhosos de coração: estes não sentem necessidade do Cristo. Felizmente, a misericórdia do Senhor é infinita. O Senhor olha para os orgulhosos e espera. Porque Ele sabe que, um dia, a casa cai. E quem desprezava Deus não vê outro caminho senão a graça divina. Ainda hoje, o Jesus profetizado continua recebendo e restaurando os quebrantados
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Ago 29, 2012 10:55 am

    Edinhocg® escreveu:eu confio só no paulo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Você tem sido um amigão meu caro Edinho, sempre descontraído, isso é muito bom... kkkkkkkkkkkkkkk
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Ago 29, 2012 11:03 am

    pitersigma escreveu: cheers cheers cheers albino

    Amem! meu amigo...hehehehe

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por M.Rogério Qua Ago 29, 2012 11:11 am

    Paulo Cezar escreveu:
    Isaías 61:1 -O espírito do Senhor DEUS está sobre mim; porque o SENHOR me ungiu, para pregar boas novas aos mansos; enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos;

    Convidado para ler as Escrituras na sinagoga, Jesus leu Isaías: "O Espírito do Senhor Deus está sobre mim, porque o Senhor me ungiu para pregar boas novas aos quebrantados..." (Isaías 61:1).
    Terminada a leitura, Jesus afirmou: "hoje se cumpriu esta palavra entre vós". A declaração foi tão inesperada, que a reação das autoridades religiosas foi de escândalo e revolta! Como um simples ser humano tem a ousadia de declarar-se escolhido do Senhor? O nome do profeta Isaías era conhecido oficialmente pelo Judaísmo. Várias de suas profecias foram consideradas como cumpridas. O livro do profeta tornou-se parte irrefutável das Escrituras. Quanto a Jesus, o filho do carpinteiro, ele ali estava de carne e osso, ousadamente se apresentando como o Messias profetizado. Escândalo!
    Jesus, ainda hoje, é motivo de escândalo. Ainda hoje, suas declarações são ousadas. Ainda hoje, Ele se apresenta como o Cristo e, sem nenhuma cerimônia, garante que "ninguém vem ao Pai, senão por Mim". Por esta razão, Jesus escolheu a dedo o texto de Isaías. Afinal de contas, qual é o jeito de aceitar a mensagem do Cristo Jesus? A resposta de Isaías, selecionada por Jesus é - os "quebrantados". Porque os não quebrantados, os autossuficientes, os orgulhosos de coração: estes não sentem necessidade do Cristo. Felizmente, a misericórdia do Senhor é infinita. O Senhor olha para os orgulhosos e espera. Porque Ele sabe que, um dia, a casa cai. E quem desprezava Deus não vê outro caminho senão a graça divina. Ainda hoje, o Jesus profetizado continua recebendo e restaurando os quebrantados
    O senhor como tu es poderoso que Benção essas palavras Amem!!!
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12205
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por betonatal Qua Ago 29, 2012 3:35 pm

    Parabens amigo Paulo , calçados nos pés , cajado na mão .

    Mateus 5:3


    betonatal
    betonatal
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO
    PERFIL ABANDONADO PELO PRÓPRIO USUÁRIO

    Mensagens : 1397
    Pontos : 5912
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty MUDANÇA DE HÁBITO

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Ago 30, 2012 9:05 am

    MUDANÇA DE HÁBITO
    Baseado em 2Crônicas 33:10-13

    10 E falou o Senhor a Manassés e ao seu povo, porém não deram ouvidos.
    11 Pelo que o Senhor trouxe sobre eles os príncipes do exército do rei da Assíria, os quais prenderam a Manassés entre os espinhais; e o amarraram com cadeias, e o levaram a Babilônia.
    12 E ele, angustiado, orou deveras ao Senhor, e humilhou-se muito perante o Deus de seus pais;
    13 E lhe fez oração, e Deus se aplacou para com ele, e ouviu a sua súplica, e o tornou a trazer a Jerusalém, ao seu reino; então conheceu Manassés que o Senhor era Deus.


    Quando alguém subia ao trono recebia uma cópia da lei com os deveres do rei “Será também que, quando se assentar sobre o trono do seu reino, então escreverá para si um traslado desta lei num livro, do que está diante dos sacerdotes levitas. E o terá consigo, e nele lerá todos os dias da sua vida; para que aprenda a temer ao Senhor seu Deus, para guardar todas as palavras desta lei, e estes estatutos, para fazê-los.” (Deuteronômio 17:18-19)
    Os reis tinham conselheiros na corte para auxiliá-los e orientá-los nas decisões. O rei Ezequias teve um reinado próspero e abençoado porque tanto ele quanto os seus conselheiros buscavam governar segundo a orientação de Deus. Manassés tinha doze anos de idade quando subiu ao trono e, especialmente nesta idade, necessitava da orientação de pessoas experientes e tementes a Deus para que o seu reinado fosse igualmente abençoado mas, ele não seguiu o exemplo do seu pai. Talvez tivesse agido como Roboão, filho do rei Salomão, que tomou conselho de pessoas erradas causando a separação das doze tribos de Israel “E teve o rei Roboão conselho com os anciãos que estavam na presença de Salomão, seu pai, quando este ainda vivia, dizendo: Como aconselhais vós que se responda a este povo? Porém ele deixou o conselho que os anciãos lhe tinham aconselhado, e teve conselho com os mancebos que haviam crescido com ele, que estavam diante dele.” (1Reis 12:6 e Cool
    Rejeitando totalmente o seu compromisso para com o seu Deus, Manassés fez e levou o povo a fazer coisas horríveis: reedificou altares a deuses pagãos, os quais seu pai havia derrubado; prostrou-se e serviu aos astros ; edificou altares a outros deuses na casa do Senhor; sacrificou seus filhos no fogo aos demônios; usou de adivinhações e agouros, feitiçarias; consultou adivinhos e encantadores, etc. Tudo isso ele fez na intenção de conseguir paz, prosperidade e proteção mas, na verdade, provocou a ira de Deus sobre si e sobre o povo.
    Muita gente aconselha outras pessoas a praticarem muitas coisas que acreditam alcançar paz, prosperidade ou proteção quando, na verdade, estão provocando a ira de Deus por melhores que sejam suas intenções: trabalhos de feitiçaria, horóscopo, consultas a médiuns, adivinhações, fazer altares em casa e oferendas a padroeiros, etc.
    Por várias vezes Manassés foi advertido por Deus para que se arrependesse dos seus pecados e mudasse de vida. Permanecendo com o coração duro, foi preciso perder o trono, ser aprisionado pelo inimigo e sofrer a humilhação do cativeiro para se arrepender e reconhecer a vontade e soberania de Deus. Após sua conversão, Deus restaurou o seu trono e aquele homem então, mudou totalmente os seus hábitos se consertando diante do Senhor “E tirou da casa do Senhor os deuses estranhos e o ídolo, como também todos os altares que tinha edificado no monte da casa do Senhor, e em Jerusalém, e os lançou fora da cidade. E reparou o altar do Senhor, e ofereceu sobre ele ofertas pacíficas e de louvor; e mandou a Judá que servisse ao Senhor Deus de Israel.” (2Crônicas 33:15-16)
    A Palavra de Deus está ao nosso alcance para que, pela ignorância, não sejamos aprisionados pelas mentiras do diabo e pratiquemos coisas abomináveis a Deus “Porventura não errais vós em razão de não saberdes as Escrituras nem o poder de Deus?” (Marcos 12:24) São as Santas Escrituras que nos orientam a andar conforme o desejo do Senhor e nos desviar do mal “Quando caminhares, isso te guiará; quando te deitares, te guardará; quando acordares, falará contigo. Porque o mandamento é uma lâmpada, e a lei uma luz; e as repreensões da correção são o caminho da vida.” (Provérbios 6:22-23)
    Vitória, paz, prosperidade, proteção e salvação não são alcançadas por meio de forças espirituais ocultas, auto ajuda ou superstições, mas sim em Deus por meio de Cristo Jesus, nosso Salvador “Que diremos pois a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por nós todos, como nos não dará também com ele todas as coisas?” (Romanos 8:31-32)
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Atos. A ORAÇÃO‏

    Mensagem por Paulo Cezar Sex Ago 31, 2012 10:16 am

    Atos dos Apóstolos 3:1 - E Pedro e João subiam juntos ao templo à hora da oração, a nona.

    A oração fazia parte da vida cotidiana dos discípulos de Cristo. Pedro e João mantiveram o costume judaico de orar três vezes ao dia (os judeus oravam às 09h00, às 15h00 e no pôr do sol).

    Foi em uma dessas ocasiões em que Deus se manifestou com poder, curando um coxo de nascença e chamando a salvação centenas de pessoas. A oração faz isso conosco: ela nos prepara para o serviço cristão e também nos coloca diante de situações diversas, para que o reino de Deus se manifeste com poder, salvando aqueles que ainda não conhecem a Cristo.

    Faça como os discípulos de Jesus: ore!

    study
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por pitersigma Sex Ago 31, 2012 7:06 pm

    A oração fazia parte da vida cotidiana dos discípulos de Cristo. Pedro e João mantiveram o costume judaico de orar três vezes ao dia (os judeus oravam às 09h00, às 15h00 e no pôr do sol).

    Foi em uma dessas ocasiões em que Deus se manifestou com poder, curando um coxo de nascença e chamando a salvação centenas de pessoas. A oração faz isso conosco: ela nos prepara para o serviço cristão e também nos coloca diante de situações diversas, para que o reino de Deus se manifeste com poder, salvando aqueles que ainda não conhecem a Cristo.
    affraid pura verdade.
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7084
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Paulo Cezar Sex Ago 31, 2012 7:25 pm

    pitersigma escreveu:A oração fazia parte da vida cotidiana dos discípulos de Cristo. Pedro e João mantiveram o costume judaico de orar três vezes ao dia (os judeus oravam às 09h00, às 15h00 e no pôr do sol).

    Foi em uma dessas ocasiões em que Deus se manifestou com poder, curando um coxo de nascença e chamando a salvação centenas de pessoas. A oração faz isso conosco: ela nos prepara para o serviço cristão e também nos coloca diante de situações diversas, para que o reino de Deus se manifeste com poder, salvando aqueles que ainda não conhecem a Cristo.
    affraid pura verdade.

    Amem! Muita Oração Muito Poder, Pouca Oração Pouco Poder, Nenhuma Oração Nenhum Poder.

    Orar pedindo, buscando e batendo – Mateus 7: 7-8,11 – “Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e o achareis; batei e abrir-se-vos-á. Pois todo o que pede, recebe; e quem busca, acha; e ao que bate, abrir-se-lhe-á. Se vós, pois, sendo maus, sabeis dar boas dádivas a vossos filhos, quanto mais vosso Pai, que está nos ceús, dará boas coisas aos que lhas pedirem?”

    cheers cheers Very Happy Very Happy
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty A HORA É AGORA!

    Mensagem por Paulo Cezar Seg Set 03, 2012 4:07 pm

    Se você assumir responsabilidade de dar o primeiro passo, você irá desenvolver uma fome de realizar os seus sonhos.
    Não está você finalmente pronto para viver no máximo do seu potencial? Você já não está cansado de se posicionar numa categoria inferior à sua capacidade de realização? Você não acha que já é hora de ser honesto com as suas possibilidades e integro com os seus anseios mais profundos?

    A hora é agora, esse é o seu momento. Talvez você esteja se perguntando porque esperou por tanto tempo. Porém, não existe nenhum beneficio agora para este tipo de reflexão. O momento de seguir em frente é agora. Deus lhe criou com uma proposta vitoriosa. A frustração que vem corroendo o seu espírito é uma chamada urgente para que você saia do marasmo e anule esse lugar ocupado por uma pessoa na sociedade.

    Encha a sua vida de esperança que vem numa dependente fé em Deus e no Seu caráter diante das incríveis possibilidades que Ele tem colocado à sua frente. Existe muito que você pode fazer, muito que você pode criar, muito que você pode se tornar. E a hora de começar tudo isso é agora. É a sua vida e ela está transbordando de grandes possibilidades. A hora é agora!
    Para Meditação:
    Que diremos, pois, à vista destas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Romanos 8:31

    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty A corda

    Mensagem por Paulo Cezar Ter Set 04, 2012 7:23 pm

    Um alpinista que sempre buscava superar mais e mais desafios, resolveu, depois de muitos anos de preparação, escalar o Aconcágua. E ele queria a glória somente para si. Resolveu então escalar o monte sozinho sem nenhum companheiro, o que não era natural no caso de uma escalada dessa dificuldade. Ele começou a subir e foi ficando cada vez mais tarde, porém ele não se havia preparado para acampar, resolveu seguir a escalada, decidido a atingir o topo.

    Escureceu e a noite caiu como um breu nas alturas da montanha. Não era possível mais enxergar um palmo à frente do nariz, não se via absolutamente nada. Tudo era escuridão, zero de visibilidade, não havia lua e as estrelas estavam cobertas pelas nuvens. Subindo por uma "parede", apenas a 100 metros do topo, ele escorregou e caiu... Caía a uma velocidade vertiginosa, somente conseguindo ver as manchas que passavam cada vez mais rápidas na escuridão. Sentia uma terrível sensação de estar sendo sugado pela força da gravidade. Ele continuava caindo e, nesses angustiantes momentos, passaram por sua mente todos os momentos felizes e tristes que já havia vivido em sua vida. De repente, ele sentiu um puxão forte que quase o partiu pela metade... shack!

    Como todo alpinista experimentado, havia cravado estacas de segurança com grampos a uma corda comprida que fixou em sua cintura. Nesses instantes de silêncio, suspenso pelos ares na completa escuridão, não lhe sobrou nada além do que gritar: “Oh, meu Deus! Ajude-me!”. De repente uma voz grave e profunda respondeu: “O que você quer de Mim, meu filho?”. “Me salve, meu Deus!”. “Realmente acredita que o possa salvar?”. “Eu tenho certeza, meu Deus!”. “Então corte a corda que mantém você pendurado. Houve um momento de silêncio e reflexão. O homem se agarrou mais ainda a corda e refletiu que se largasse a corda morreria... Conta o pessoal de resgate que no outro dia encontraram um alpinista congelado, morto, agarrado com as duas mãos a uma corda...a não mais de dois metros do chão.

    Is 50:10 - Quem há entre vós que tema ao SENHOR e ouça a voz do seu servo? Quando andar em trevas, e não tiver luz nenhuma, confie no nome do SENHOR, e firme-se sobre o seu Deus.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao amigo Paulo Cezar  Empty Re: Ao amigo Paulo Cezar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos