ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    A Vitória Vem Aí

    2 participantes

    Ir para baixo

    A Vitória Vem Aí Empty A Vitória Vem Aí

    Mensagem por Paulo Cezar Ter Jul 21, 2015 10:01 am

    Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador, mas Deus, não te demores!
    Salmos 40:17

    A Vitória Vem Aí
    Às vezes parece que os problemas nunca vão acabar. Tentamos tudo mas nada resolve a situação. O tempo passa e não vemos solução...

    Aí Deus age. Na hora certa, de um jeito que nunca imaginamos, Deus transforma a situação. Ele nos consola e restaura toda a alegria que parecia perdida para sempre.

    A luta pode ser dura mas vai passar. Na hora do desespero, quando dá vontade de desistir, confie em Deus. Ele vai trazer livramento. No Seu tempo. A vitória vai chegar. Você crê?
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26640
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Vitória Vem Aí Empty Re: A Vitória Vem Aí

    Mensagem por Claudio....Santos Qua Jul 22, 2015 6:11 am

    Paulo Cezar escreveu:Quanto a mim, sou pobre e necessitado, mas o Senhor preocupa-se comigo. Tu és o meu socorro e o meu libertador, mas Deus, não te demores!
    Salmos 40:17

    A Vitória Vem Aí
    Às vezes parece que os problemas nunca vão acabar. Tentamos tudo mas nada resolve a situação. O tempo passa e não vemos solução...

    Aí Deus age. Na hora certa, de um jeito que nunca imaginamos, Deus transforma a situação. Ele nos consola e restaura toda a alegria que parecia perdida para sempre.

    A luta pode ser dura mas vai passar. Na hora do desespero, quando dá vontade de desistir, confie em Deus. Ele vai trazer livramento. No Seu tempo. A vitória vai chegar. Você crê?
    Disso eu nuna tive dúvida que nos momentos mais dificio ele tá ali prá te levantar muito o nosso deus.
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    VIP
    VIP

    Mensagens : 926
    Pontos : 5584
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Aracaju/SE

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos