ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    A farsa do aquecimento global!

    4 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    A farsa do aquecimento global! - Página 2 Empty Re: A farsa do aquecimento global!

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 17, 2012 9:45 pm

    eu ja vi os videos,e entendi o seu ponto de vista e a realidade do aquecimento global,más eu te digo o seguinte a extinção de um rio realmente não vai fazer com que o mundo se acabe,mas traz consequencias desastrosas para as pessoas que vivem proximas desses rios,o que eu fico observando é que os estudiosos vira e mexe mudam de opinião,por exemplo a algum tempo diziam que o ovo era terrivel para a saude do corpo humano já de uns tempos pra cá dizem que o ovo faz muito bem para a saude,outra coisa que se muda muito é a opinião sobre a radiação dos celulares,diziam que dava cancer e tals,agora já dizem que não oferece risco,e assim vai,na minha opinião é tudo jogo de interece,é do geito que o professor disse na entrevista do jo ai nesse video que tu postou,eles diziam que o gas x era terrivel e que deveria se usar o gas z,agora ja voltaram atras dizendo que o gas x é que é o gas bom e que o gas z é nocivo,com isso eles vao vendendo aparelhos novos e bem mais caros por causa de tal alegação.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    A farsa do aquecimento global! - Página 2 Empty Re: A farsa do aquecimento global!

    Mensagem por Assuero Qua Out 17, 2012 10:02 pm

    Edinhocg® escreveu:eu ja vi os videos,e entendi o seu ponto de vista e a realidade do aquecimento global,más eu te digo o seguinte a extinção de um rio realmente não vai fazer com que o mundo se acabe,mas traz consequencias desastrosas para as pessoas que vivem proximas desses rios,o que eu fico observando é que os estudiosos vira e mexe mudam de opinião,por exemplo a algum tempo diziam que o ovo era terrivel para a saude do corpo humano já de uns tempos pra cá dizem que o ovo faz muito bem para a saude,outra coisa que se muda muito é a opinião sobre a radiação dos celulares,diziam que dava cancer e tals,agora já dizem que não oferece risco,e assim vai,na minha opinião é tudo jogo de interece,é do geito que o professor disse na entrevista do jo ai nesse video que tu postou,eles diziam que o gas x era terrivel e que deveria se usar o gas z,agora ja voltaram atras dizendo que o gas x é que é o gas bom e que o gas z é nocivo,com isso eles vao vendendo aparelhos novos e bem mais caros por causa de tal alegação.

    Nesse caso vc começou a entender o espírito da coisa...eu tb levei uns 4 anos prá começar a ver isso...tive que pesquisar muito,varrer a net mesmo,lendo em blogs,em sites de notícias,vídeos do youtube,comparando com comentários de jornalistas sérios,enfim,ainda to começando a tirar a venda dos olhos...lembra de uma cena no início do filme Matrix,quando o Neo reclama que está com os olhos doendo e o Morpheu diz a ele que isso é porque ele nunca os usou?É mais ou menos isso,quando a gente começa a ver que o quadro que foi pintado prá gente mostra uma imagem diferente da real...dói os olhos,aceitar que ficamos tanto tempo cegos...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    A farsa do aquecimento global! - Página 2 Empty Re: A farsa do aquecimento global!

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 17, 2012 10:26 pm

    com certeza
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    A farsa do aquecimento global! - Página 2 Empty Re: A farsa do aquecimento global!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos