ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    4 participantes

    Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Edinhocg® Seg Ago 12, 2013 12:22 pm

    A noticia é antiga más só agora que fiquei sabendo.

    Baseado nas palavras da Bíblia, o pastor Justino Apolinário de Oliveira, 50, que atua em Vila Nova de Colares, no Espírito Santo, defende que cada homem possa ter sete mulheres.

    O pastor, que pertence à pequena igreja conhecida como Tabernáculo, cita uma passagem bíblica, do profeta Isaías, para defender a prática. Em entrevista ao jornal "A Tribuna", Oliveira afirmou que já manteve relações extraconjugais após uma suposta revelação que lhe veio durante um sonho. "Só liguei e disse: 'Olha, estou vendo desse jeito, você aceita?' Se aceitar, vou até seu pai para conversar com ele'. E ela aceitou", lembrou Oliveira, que vive com esta nova companheira há quase três anos após sua ex-mulher o abandonar.

    O juiz Jeová Sardinha de Moraes, da 7ª Vara Cível de Goiânia, condenou a Igreja Universal do Reino de Deus a indenizar em R$ 10 mil uma viúva que disse ter sido pressionada a doar seu carro à instituição e que depois, ao se arrepender, foi agredida e humilhada. A viúva disse que a filha começou a freqüentar da igreja em 2005, após a morte do pai, e que logo passou a ser pressionada a fazer "doações exacerbadas", "sob a promessa de retribuição em dobro". Leia mais

    UNIVERSAL CONDENADA

    Trocas

    Uma dona-de-casa de 24 anos, que mora em Vila Nova de Colares e segue a doutrina da mesma igreja, admitiu que teve relações sexuais com o pastor.

    Casada há sete anos e mãe de quatro filhos, ela contou à reportagem de "A Tribuna" que seu marido concordou e o pastor teria mandado duas mulheres para o companheiro dela "não ficar sozinho".

    Ela disse que dormiu na mesma cama com o pastor e sua mulher, mas que nos momentos íntimos os dois ficavam sozinhos. "Não senti prazer. Fui tudo pelo espírito. Foi de Deus", disse a dona-de-casa.

    Pela cidade, alguns fiéis discordaram da suposta troca de casais e abandonaram a igreja. Um deles foi o porteiro Carlos Robson dos Santos, 46: "Ele dizia que estava tudo na Bíblia. Falava, ainda, que os homens tinham que ter sete mulheres virgens ou viúvas", contou.

    Passagens da Bíblia

    O relacionamento do homem com mais de uma mulher aparece em trechos do Velho Testamento. Mas pastores alertam que a interpretação deve levar em conta o contexto histórico e cultural das épocas.

    O presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Vitória, Abílio Rodrigues, condena a prática. "Quando se fala em sete mulheres para cada homem, no livro de Isaías, é uma profecia específica para o povo de Israel, que iria viver um tempo de guerra, em que não haveria homens para casarem com as mulheres. Não se pode firmar uma doutrina em cima disso. O apóstolo Paulo explica que o pastor tem que ser marido de uma só mulher", afirmou.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Itacir J. Bernardi Qua Ago 14, 2013 9:16 am

    Esse pastor é dos bons kkkk

    Essas igrejas se aproveitando da fragilidade e ignorância do povo, MP neles, tem q baixar o cacete nesses espertinhos... Aqui essa universal não se cria, até tem uma igreja, mas o pátio está sempre vazio
    Itacir J. Bernardi
    Itacir J. Bernardi
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 791
    Pontos : 5460
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Erechim - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Ago 14, 2013 10:08 am

    Infelizmente o diabo trabalha em varias situações, ele usa pessoas e até mesmo pastores despreparados espiritualmente falando...
    Mesmo estando no evangelho, é preciso vigiar, devido as artimanhas do inimigo, na verdade cada um vai dar conta de sí!
    Se eu for olhar para homens, acabo desviando da verdade que o nosso salvador deixou...

    Que a graça e paz de Jesus Cristo esteja com todos.


    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26643
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Edinhocg® Qua Ago 14, 2013 10:19 am

    eu não entendo porque o MP não fiscaliza essas (igrejas) tem cada historia desses (pastores) que chega a assustar e ninguém faz nada,simplesmente deixam eles a vontade para agirem como querem.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Ago 14, 2013 10:43 am

    Edinhocg® escreveu:eu não entendo porque o MP não fiscaliza essas (igrejas) tem cada historia desses (pastores) que chega a assustar e ninguém faz nada,simplesmente deixam eles a vontade para agirem como querem.
    Concordo com você meu caro...!!!

    Acho que teria que ser fiscalizados todas as igrejas, quer seja evangélicas ou não, até mesmo centros espíritas...

    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26643
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Edinhocg® Qua Ago 14, 2013 12:51 pm

    Paulo Cezar escreveu:
    Edinhocg®️ escreveu:eu não entendo porque o MP não fiscaliza essas (igrejas) tem cada historia desses (pastores) que chega a assustar e ninguém faz nada,simplesmente deixam eles a vontade para agirem como querem.
    Concordo com você meu caro...!!!

    Acho que teria que ser fiscalizados todas as igrejas, quer seja evangélicas ou não, até mesmo centros espíritas...

    Arrow 
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por pitersigma Qui Ago 22, 2013 5:45 pm

    scratch scratch scratch scratch 
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7107
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres Empty Re: Pastor do ES prega que cada homem deve ter sete mulheres

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos