ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    SALA ESPORTIVA 2013

    +11
    Paulo Cezar
    Eletrônica Bráz
    adailton
    Edinhocg®
    luiztatui1
    augusto muniz dos santos
    Assuero
    carlos cristao
    cjsouza46
    Luiz Carlos Goiás
    M.Rogério
    15 participantes

    Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

    Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Dom Jun 30, 2013 4:49 pm

    #partiumaraca

    Vou ver o espetáculo,té mais!
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Edinhocg® Seg Jul 01, 2013 5:25 am

    ai sim hein!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Seg Jul 01, 2013 12:01 pm

    REFLECTIONS OF THE GAME(reflexões sobre o jogo)

    Estive ontem presente um grande espetáculo,que foi o jogo Brasil3x0Espanha...
    Há muito tempo não via uma festa tão espetacular como a que os cariocas fizeram ontem.Foi uma verdadeira catarse coletiva,70 mil pessoas unidas numa só voz,mandando energia positiva p/ o campo,onde 11 guerreiros transformavam essa energia numa força maior ainda,uma força que se traduzia em um rolo compressor que esmagava o adversário,deixando- tonto,sem saber o que fazer prá se livrar da marcação feroz e eficiente que o Seleção fazia...

    A muito tempo tida como imbatível(ou quase),a Espanha entrou em campo já amedrontada;isso se via no comportamento dos jogadores desde o aquecimento,momentos antes do jogo.Eles faziam uma roda de bobo durante o aquecimento mas dava prá notar que erravam passes de 1 metro,parecia que a bola estava queimando os pés.Fácil explicar,a vaia que eles receberam assim que pisaram no gramado foi uma coisa absurda!O Maracanã virou uma gigantesca caixa acústica,um som ensurdecedor que parecia vir das vozes de todo o país,concentrado em direção à eles...

    No jogo em si ficou evidente o nervosismo da seleção espanhola,acostumada a envolver seus adversários com um toque de bola chato,mas eficiente,ficou sem saber o que fazer,por causa do excelente esquema armado por Scollari,baseado em uma ocupação de espaços nunca vista na nossa Seleção.Nossos jogadores pareciam cães de caça,indo em cima de todas as jogadas,sufocando os espanhóis,praticamente deixando eles sem tocar na bola nos primeiros 20 minutos...a partir daí,com a confiança(e o topete) deles quebrados,o jogo ficou meios igual,lá e cá,mas mesmo assim com grande predomínio do Brasil.

    A goleada em si foi natural;poderia até ser de mais...Fred e Neymar foram dois monstros;Marcelo um cão de guarda,Oscar fez um bom segundo tempo,Dani Alves apoiou bem e David Luis foi o deus da raça,conferindo todas e salvando a pátria num dos poucos momentos de domínio espanhol.Júlio César mostrou mais uma vez que não tem concorrentes no momento,passando segurança à defesa.

    Alguns momentos ficarão marcados na lembrança de quem esteve presente:o momento de cantar o hino nacional,mesmo sem a segunda parte,uma imbecilidade da Fifa,corrigida em todos os jogos pela própria torcida.O hino nacional foi cantado umas 5 vezes durante o jogo,a plenos pulmões,empurrando os jogadores em direção ao gol.Foi de chorar ver 70 mil cantando com lágrimas nos olhos...

    Mas nada pagará a emoção de ver todo mundo gritando,quando Piquet foi expulso:VOLTA PRÁ SHAKIRA,VOLTA PRÁ SHAKIRA...até que não é má ideia,kkkkkkk

    Enfim,ficou provado que temos time e padrão prá levantar o caneco ano que vem.Já está marcada a festa no Maraca,quando os cariocas receberão seus guerreiros prá passear sobre o adversário,seja ele quem for.A Espanha era tida como o time a ser batido,com o melhor padrão de jogo do mundo,invicta a 29 jogos?Tomou um baile no Maraca,assistiu o melhor time do mundo dar um baile e tirá-los prá dançar...era o melhor time do mundo?Era,até pegar o Brasil pela frente...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Mauro Oliveira Seg Jul 01, 2013 1:17 pm

    kkkkkkkkkkkkk  Esse carioca é BIPOLAR

    Eu me lembro vc defendendo essa seleção da Espanha com unhas é dentes a uns dias atraz , quase me decepou, quando eu disse que a Espanha não é mais a mesma e quando o barça perdeu feio 4x0 eu disse, o próximo da lista  é a Espanha agora vc vem com esse discurso de torcedor cheio de cachaça apos a vítoria do time ?

    Bom tirando a parte boa de ir ao estadio que alias eu sempre digo que é outra dimensão, onde uma emissora não manipula seus torcedores, e que o corpo a corpo explica o amor dos demais torcedores aos seus clubes (que não seja o clube da globo) e que quando se fala em paixão NÃO TEM ESSE DE O MAIOR DE TODOS torce em estadio a magnetude da emoção vem em outros parametros,diferente daquele que a poderosa emissora empurra guela a baixo na maioria dos torcedores que depende sempre de uma TV para assistir um belo jogo de futebol


    Agora vms ha uma analise da Espanha e Brasil
    A Espanha ja não é a mesma desde das eliminatorias estavam invictos , mas ja vinham com resultados não convincente dentro da copa das confederações o time bateu a Nigéria com um festival de gools perdidos dos negão da Nigéria, quando pegaram a Itália (esse sim tinha grande chance de eliminar o Brasil na final) os italianos neutralizaram a toda poderosa Espanha  foram para a loteria dos penais,e a toda poderosa passou aos tranco e barrancos chegou a Final  grande final

    Um Brasil sobre forte pressão e apelo popular saiu do poço para a graça do povo, ate parece que a obrigação de ser campeão era da ja em queda Espanha 29 jogos invictos mas pra quem conhece a historia sabe que esta maquiado pela mídia,a Espanha ostenta a 7º MELHOR CAMPANHA DA EUROPA NAS ELIMINATORIAS no meu humilde pensamento não é bicho papão e nunca  foi, tem um  futebol envolvente pq metade do time  são titulares do Barcelona e como eu ja tinha avisado ao Assuero que o proximo a entrar em declínio seria a Espanha ele se esbravejou e dizendo que isso mauro tu é malucomas como eu ja analiso futebol sem a emoção  era bem vísível que a Espanha não justificou seu poder tão falado e temido EM FIM futebol de ontem  sinceramente NÃO ME SURPREENDEU EM NADA,NEM MESMO NO PLACA,

    Mauro Rogerio
    Mauro Oliveira
    Mauro Oliveira
    prata
    prata

    Mensagens : 66
    Pontos : 4580
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jul 01, 2013 1:26 pm

    Assuero escreveu:REFLECTIONS OF THE GAME(reflexões sobre o jogo)

    Estive ontem presente  um grande espetáculo,que foi o jogo Brasil3x0Espanha...
    Há muito tempo não via uma festa tão espetacular como a que os cariocas fizeram ontem.Foi uma verdadeira catarse coletiva,70 mil pessoas unidas numa só voz,mandando energia positiva p/ o campo,onde 11 guerreiros transformavam essa energia numa força maior ainda,uma força que se traduzia em um rolo compressor que esmagava o adversário,deixando- tonto,sem saber o que fazer prá se livrar da marcação feroz e eficiente que o Seleção fazia...

    A muito tempo tida como imbatível(ou quase),a Espanha entrou em campo já amedrontada;isso se via no comportamento dos jogadores desde o aquecimento,momentos antes do jogo.Eles faziam uma roda de bobo durante o aquecimento mas dava prá notar que erravam passes de 1 metro,parecia que a bola estava queimando os pés.Fácil explicar,a vaia que eles receberam assim que pisaram no gramado foi uma coisa absurda!O Maracanã virou uma gigantesca caixa acústica,um som ensurdecedor que parecia vir das vozes de todo o país,concentrado em direção à eles...

    No jogo em si ficou evidente o nervosismo da seleção espanhola,acostumada a envolver seus adversários com um toque de bola chato,mas eficiente,ficou sem saber o que fazer,por causa do excelente esquema armado por Scollari,baseado em uma ocupação de espaços nunca vista na nossa Seleção.Nossos jogadores pareciam cães de caça,indo em cima de todas as jogadas,sufocando os espanhóis,praticamente deixando eles sem tocar na bola nos primeiros 20 minutos...a partir daí,com a confiança(e o topete) deles quebrados,o jogo ficou meios igual,lá e cá,mas mesmo assim com grande predomínio do Brasil.

    A goleada em si foi natural;poderia até ser de mais...Fred e Neymar foram dois monstros;Marcelo um cão de guarda,Oscar fez um bom segundo tempo,Dani Alves apoiou bem e David Luis foi o deus da raça,conferindo todas e salvando a pátria num dos poucos momentos de domínio espanhol.Júlio César mostrou mais uma vez que não tem concorrentes no momento,passando segurança à defesa.

    Alguns momentos ficarão marcados na lembrança de quem esteve presente:o momento de cantar o hino nacional,mesmo sem a segunda parte,uma imbecilidade da Fifa,corrigida em todos os jogos pela própria torcida.O hino nacional foi cantado umas 5 vezes durante o jogo,a plenos pulmões,empurrando os jogadores em direção ao gol.Foi de chorar ver 70 mil cantando com lágrimas nos olhos...

    Mas nada pagará a emoção de ver todo mundo gritando,quando Piquet foi expulso:VOLTA PRÁ SHAKIRA,VOLTA PRÁ SHAKIRA...até que não é má ideia,kkkkkkk

    Enfim,ficou provado que temos time e padrão prá levantar o caneco ano que vem.Já está marcada a festa no Maraca,quando os cariocas receberão seus guerreiros prá passear sobre o adversário,seja ele quem for.A Espanha era tida como o time a ser batido,com o melhor padrão de jogo do mundo,invicta a 29 jogos?Tomou um baile no Maraca,assistiu o melhor time do mundo dar um baile e tirá-los prá dançar...era o melhor time do mundo?Era,até pegar o Brasil pela frente...
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Pra quem teve ontem a oportunidade de ir ao Maraca deve tá com um sorriso de orelha a orelha, foi realmente um espetáculo! Se pela tv já foi de encher os olhos imagino a olho nu. Isso é coisa impar.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jul 01, 2013 1:28 pm

    Assuero escreveu:#partiumaraca

    Vou ver o espetáculo,té mais!
    vc deve morar perto do maraca não é carioca? se as 5 horas da tarde vc ainda tava em casa com o jogo começando as 7 h e imagino o trânsito que tava isso ai.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Seg Jul 01, 2013 2:30 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Assuero escreveu:#partiumaraca

    Vou ver o espetáculo,té mais!
    vc deve morar perto do maraca não é carioca? se as 5 horas da tarde vc ainda tava em casa com o jogo começando as 7 h e imagino o trânsito que tava isso ai.

    Na verdade eu moro bem longe,cerca de uns 60 km...mas fui de helicóptero,com a equipe de técnicos da Rádio Tupi...levou uns 15 minutos...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Seg Jul 01, 2013 2:37 pm

    Mauro Oliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkk  Esse carioca é BIPOLAR

    Eu me lembro vc defendendo essa seleção da Espanha com unhas é dentes a uns dias atraz , quase me decepou, quando eu disse que a Espanha não é mais a mesma e quando o barça perdeu feio 4x0 eu disse, o próximo da lista  é a Espanha agora vc vem com esse discurso de torcedor cheio de cachaça apos a vítoria do time ?
    Mauro Rogerio

    Depois que o time perde é mole falar...porque vc não disse isso antes do jogo com o Brasil?Aliás,aqui fizemos um bolão durante a Copa e vc nem apareceu prá dar pitaco...agora aparece prá comentar o fim da festa?SALIETE SALIETE SALIETE 
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jul 01, 2013 4:03 pm

    A cor da nova camisa do Boca Jr inspirada no tricolor Paulista.
    [img][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [/img]
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Seg Jul 01, 2013 4:50 pm

    Tv espanhola filma a narração de José Carlos Araújo,da rádio Bradesco:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Seg Jul 01, 2013 5:00 pm

    Só uma coisa me deixou invocado nesse novo Maracanã...o cachorro quente padrão Fifa,de 8 reais,olha só que pobreza:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Em frente à minha loja tem um camelô que faz um muuuuiiito melhor,por 3 reais...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Mauro Oliveira Seg Jul 01, 2013 5:47 pm

    Assuero escreveu:
    Mauro Oliveira escreveu:kkkkkkkkkkkkk  Esse carioca é BIPOLAR

    Eu me lembro vc defendendo essa seleção da Espanha com unhas é dentes a uns dias atraz , quase me decepou, quando eu disse que a Espanha não é mais a mesma e quando o barça perdeu feio 4x0 eu disse, o próximo da lista  é a Espanha agora vc vem com esse discurso de torcedor cheio de cachaça apos a vítoria do time ?
    Mauro Rogerio

    Depois que o time perde é mole falar...porque vc não disse isso antes do jogo com o Brasil?Aliás,aqui fizemos um bolão durante a Copa e vc nem apareceu prá dar pitaco...agora aparece prá comentar o fim da festa?SALIETE SALIETE SALIETE 
    Alem de bipolar vc tem aminesia  mas deixa eu te relembrar,olha o que o maurinho disse bem antes da bola rolar


    por Mauro Rogério em Qui Maio 02, 2013 11:23 am

    Mauro Rogério escreveu:Isso é só o começo o próximo a começar  a despencar  é a  falsa poderosa Espanha


    Mauro Rogério escreveu:Falsa sim, por esses detalhes ai  engana a todos, na Europa  a Espanha tem a 7ª melhor campanha das eliminatórias,ela ostenta pelo que ganhou no mundial 2010   esse mesmo time não mete medo como  em 2010

    Sobre o jogo Brasil  x Espanha   esta ai pra vc ver tambem

    por Mauro Oliveira em Sex Jun 28, 2013 11:03 pm


    Mauro Oliveira escreveu:

    Bom sobre o jogo de domingo eu tenho certeza que o Brasil vai da uma peia nesses gringos


    Mad
    Mauro Oliveira
    Mauro Oliveira
    prata
    prata

    Mensagens : 66
    Pontos : 4580
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Edinhocg® Seg Jul 01, 2013 6:21 pm

    Assuero escreveu:Só uma coisa me deixou invocado nesse novo Maracanã...o cachorro quente padrão Fifa,de 8 reais,olha só que pobreza:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Em frente à minha loja tem um camelô que faz um muuuuiiito melhor,por 3 reais...
    é más o cachorro quente lá da frente da sua loja não tem o tatu simbolo da copa kkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Jul 02, 2013 12:51 pm

    Assuero escreveu:Só uma coisa me deixou invocado nesse novo Maracanã...o cachorro quente padrão Fifa,de 8 reais,olha só que pobreza:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Em frente à minha loja tem um camelô que faz um muuuuiiito melhor,por 3 reais...
    vc acha que é fácil fazer uma salsicha de cachorro e ainda quente?
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Ter Jul 02, 2013 1:31 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Assuero escreveu:Só uma coisa me deixou invocado nesse novo Maracanã...o cachorro quente padrão Fifa,de 8 reais,olha só que pobreza:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Em frente à minha loja tem um camelô que faz um muuuuiiito melhor,por 3 reais...
    vc acha que é fácil fazer uma salsicha de cachorro e ainda quente?

    Pô,mas nem um molhozinho?
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Jul 02, 2013 2:23 pm

    Assuero escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Assuero escreveu:Só uma coisa me deixou invocado nesse novo Maracanã...o cachorro quente padrão Fifa,de 8 reais,olha só que pobreza:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


    Em frente à minha loja tem um camelô que faz um muuuuiiito melhor,por 3 reais...
    vc acha que é fácil fazer uma salsicha de cachorro e ainda quente?

    Pô,mas nem um molhozinho?
    e vc acha que vão colocar molho? isso é um material muito perecível sem contar que vai sujar a embalagem deixando o produto feio. kkkkk
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Ter Jul 02, 2013 7:53 pm

    Minha opinião é de q o Brasil jogou com a Espanha cansada, pelos 2 motivos de q todos já sabem.
    O Brasil ganhou o outro torneio e deu no q deu.
    Não comemorei essa vitória.Torci pra perder,mas a torcida ajudou muito.Faze o q.

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5211
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Ter Jul 02, 2013 7:54 pm

    Só pra lembrar amanhã tem clássico.
    Não boto fé no sampa ganhar não, mas quem sabe...é clássico.

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5211
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Ter Jul 02, 2013 9:34 pm

    cjsouza46 escreveu:Minha opinião é de q o Brasil jogou com a Espanha cansada, pelos 2 motivos de q todos já sabem.
    O Brasil ganhou o outro torneio e deu no q deu.
    Não comemorei essa vitória.Torci pra perder,mas a torcida ajudou muito.Faze o q.  

    Ah coitado,kkkkkkk
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por luiztatui1 Qua Jul 03, 2013 5:57 am

    Assuero escreveu:
    cjsouza46 escreveu:
    Assuero escreveu:
    cjsouza46 escreveu:Jogo de botão hj.Sem compromisso

    Sem compromisso ou não,entra prá História,mais uma vitória do SOBERANO sobre o soberano,kkkkkkkkkkkk

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não foi a vera.
    Espera no brasileirão ehehehehh

    Vai ser outro 'sacode'...
    O Sampa desmontou o time,enquanto nós reforçamos...guenta aí que vem mais,kkkkkkk
    Esse é Fla mesmo : acordado até uma hora dessa zuando o ouvido alheio , vai dormir Assueiro... Hehe...
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4875
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 50
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jul 03, 2013 6:31 am

    meu palpite para logo mais Corinthians 2x1 são paulo
    e na volta Corinthians 1x0 são paulo
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qua Jul 03, 2013 8:30 am

    Edinhocg®️ escreveu:meu palpite para logo mais Corinthians 2x1 são paulo
    e na volta Corinthians 1x0 são paulo
    tem umas programações na tv hoje que se eu não fosse no serra preferia ler um livro que assistir isso.Neutral
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Qua Jul 03, 2013 9:23 am

    luiztatui1 escreveu:
    Assuero escreveu:
    cjsouza46 escreveu:
    Assuero escreveu:
    cjsouza46 escreveu:Jogo de botão hj.Sem compromisso

    Sem compromisso ou não,entra prá História,mais uma vitória do SOBERANO sobre o soberano,kkkkkkkkkkkk

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não foi a vera.
    Espera no brasileirão ehehehehh

    Vai ser outro 'sacode'...
    O Sampa desmontou o time,enquanto nós reforçamos...guenta aí que vem mais,kkkkkkk
            Esse é Fla mesmo : acordado até uma hora dessa zuando o ouvido alheio , vai dormir Assueiro... Hehe...

    Rapaz,olha quem fala...5:57 da manhã o cara tá na Sala Esportiva caçando uma vítima,kkkkkkkkkkkkkkk
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8502
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jul 03, 2013 10:46 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Edinhocg®️ escreveu:meu palpite para logo mais Corinthians 2x1 são paulo
    e na volta Corinthians 1x0 são paulo
    tem umas programações na tv hoje que se eu não fosse no serra preferia ler um livro que assistir isso.Neutral
    liga o seu tv logo mais e terás uma ótima atração para ver,ainda mais se eu acertar o placar Exclamation 

    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9210
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qua Jul 03, 2013 12:47 pm

    Hoje é dia de esmeraldinos no Serra Dourada
    Copa do Brasil meu time contra o time do Caburé
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6315
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 31 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 31 de 40 Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos