ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    SALA ESPORTIVA 2013

    +11
    Paulo Cezar
    Eletrônica Bráz
    adailton
    Edinhocg®
    luiztatui1
    augusto muniz dos santos
    Assuero
    carlos cristao
    cjsouza46
    Luiz Carlos Goiás
    M.Rogério
    15 participantes

    Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

    Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 14, 2013 10:41 am

    Bom ja me defendendo eu não to na linha da globo eu fui bem claro o campeonato paulista é o mais dificil de todos apenas mencionei os da capital pra efeito de postagem e não posso avaliar time que ainda não vi as mundanças basta ver o que falei do carioca veja


    Rio de janeiro >. favorito fluminense, os demais times estão na denga a zebra é o vasco , o flamengo ta com um time fraquinho mas tem tradição, o botafogo é sobra em fim um campeonato onde nunca muda a formula e ja sabemos o que vai da das semi-finais tem ipobe mas é fraquissimo esse carioca


    no meu comentário do paulista eu frizei é o mais dificl de todos e se fosse avaliação somente dos 4 da capital eu teria dito o mesmo que falei sobre o do rio de janeiro

    ja sobre o goiano eu acho que é ,muito sedo pra avaliar
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Ter Jan 15, 2013 8:59 am

    MELOU

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Jan 15, 2013 11:13 am

    Mauro Rogério escreveu:Bom ja me defendendo eu não to na linha da globo eu fui bem claro o campeonato paulista é o mais dificil de todos apenas mencionei os da capital pra efeito de postagem e não posso avaliar time que ainda não vi as mundanças basta ver o que falei do carioca veja


    Rio de janeiro >. favorito fluminense, os demais times estão na denga a zebra é o vasco , o flamengo ta com um time fraquinho mas tem tradição, o botafogo é sobra em fim um campeonato onde nunca muda a formula e ja sabemos o que vai da das semi-finais tem ipobe mas é fraquissimo esse carioca


    no meu comentário do paulista eu frizei é o mais dificl de todos e se fosse avaliação somente dos 4 da capital eu teria dito o mesmo que falei sobre o do rio de janeiro

    ja sobre o goiano eu acho que é ,muito sedo pra avaliar

    ja sobre o goiano eu acho que é ,muito sedo pra avaliar
    pode aquardar Goiás mais uma vez campeão Goiano e com um pé nas costas SALIETE SALIETE SALIETE
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Ter Jan 15, 2013 4:15 pm

    Quando falei sobre o pensamento de recuperar o clube do Flamengo,que permeia a mente da nova diretoria do Fla,falava disso aqui:

    Bom começo para um novo Flamengo

    Há um mês, depois de ler as declarações iniciais do recém-contratado diretor de futebol do Flamengo, Paulo Pelaipe, escrevi o post “Novo Flamengo: uma visão e uma realidade em conflito” e nele manifestei minha preocupação com o próximo início de uma nova gestão em um clube tão importante.

    Como dizia o título, de um lado via o discurso de sempre dos dirigentes, enfatizando títulos, títulos, títulos. De outro, mesmo à distância, fora do conhecimento íntimo e profundo da realidade financeira do clube era visível que a situação financeira era caótica e extremamente preocupante, entrando em choque, portanto, com o cerne do discurso de Pelaipe: “Você pode ser um grande dirigente, mas o que marca são os títulos, o que marca é colocar faixa no peito do torcedor.”

    Passados alguns dias, outro post teve o Flamengo como foco: “Fantasmas do passado sempre presentes” – um título autoexplicativo, falando das dívidas passadas que, de repente, explodiam e arrasavam com os planos e trabalhos em andamento. O que veio a acontecer dias antes da posse da nova gestão.

    Um dos primeiros atos de Bandeira de Mello foi contratar uma empresa de auditoria para passar a limpo o clube e dar a ele e seus companheiros um quadro completo e fidedigno da situação financeira. Sem essa ferramenta, reconhece o presidente do clube, será difícil administrar de verdade e recuperar o Flamengo.

    Até aqui, entretanto, tudo que tínhamos eram palavras bem intencionadas e um ato que já ocorreu no passado em muitos clubes e pouco efeito prático teve, no caso da auditoria.

    Tudo mudou de figura, entretanto, com a devolução de Vagner Love. Com essa decisão, Bandeira de Mello e sua Chapa Azul assumiram de fato, além de direito, a gestão do Clube de Regatas do Flamengo.

    Não é fácil abrir mão de um jogador como Vagner, ainda por cima ídolo da torcida e identificado com o clube. Foi uma decisão triste até para quem observa e acompanha de fora, o que permite imaginar a dor que foi tomá-la e, ao mesmo tempo, nos leva a concluir que foi um ato de grandeza política. Sem querer exagerar ou comparar personagens e situações, mas foi uma decisão do tipo que seria tomada por um dirigente do quilate de um Winston Churchill, talvez o maior político do século passado.

    Cabe lembrar que medidas duras não são nem um pouco populares, o que vai deixar o flanco aberto para críticas extremadas e oportunistas, que nada têm de construtivas e que geralmente começam por coisas bobas, como quem tateia reconhecendo o terreno em que pisa.



    As contratações iniciais feitas pelo clube – Elias, Gabriel e João Paulo – foram muito boas em todos os sentidos, principalmente por não sobrecarregarem as contas já combalidas. Elias mostrou do que é capaz e é jogador com qualidade para ser titular na maioria dos clubes da Série A; Gabriel é uma jovem promessa, atleta que merece investimento; João Paulo, bom lateral, é jogador de excelente custo/benefício, com possibilidade de surpreender e crescer. Talvez não sejam os jogadores que vão conduzir o time à conquista de títulos, mas há momentos na vida de um clube nos quais títulos, por mais importantes que sejam, não o são tanto quanto a recondução da instituição a uma vida estável e saudável, que é, sem dúvida, a base sobre da qual nascem os títulos.



    Todo dirigente de clube é, antes de tudo, um torcedor apaixonado. Como disse o presidente do Flamengo em entrevista ao portal GloboEsporte, até poucos dias atrás, a bem dizer, ele estava na arquibancada gritando o nome de seus jogadores e agora é o cara responsável pelas decisões que afetam diretamente os jogadores, o clube e os torcedores, como ele próprio era. A paixão não muda com o cargo, mas o que diferencia os gestores é a capacidade de decidir com a razão e não com o coração.

    Foi, portanto, com muita satisfação que li essa entrevista do Bandeira de Mello, demonstrando estar com os pés no chão e ter muito claro o que o Clube de Regatas do Flamengo realmente precisa hoje: credibilidade e dignidade, sem perder o sonho, sem fazer loucuras para fazer do sonho realidade.


    Fonte:http://globoesporte.globo.com/platb/olharcronicoesportivo/2013/01/15/bom-comeco-para-um-novo-flamengo/
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8501
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Ter Jan 15, 2013 7:22 pm

    Mas se o barco começar a afundar, tudo isso vai rio a baixo.

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5210
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Ter Jan 15, 2013 8:35 pm

    cjsouza46 escreveu:Mas se o barco começar a afundar, tudo isso vai rio a baixo.

    Mas é exatamente isso que eles estão tentando evitar.A palavra de ordem é severidade fiscal...o resto é consequencia de uma possível boa administração.E a prova é o voto de confiança da torcida...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8501
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Ter Jan 15, 2013 9:45 pm

    Mauro Rogério escreveu:Vai começar nesse fim de semana os principais estaduais do pais eis aqui minha opinião sobre alguns deles

    Rio de janeiro >. favorito fluminense, os demais times estão na denga a zebra é o vasco , o flamengo ta com um time fraquinho mas tem tradição, o botafogo é sobra em fim um campeonato onde nunca muda a formula e ja sabemos o que vai da das semi-finais tem ipobe mas é fraquissimo esse carioca

    São Paulo >>aqui esta o campeonato mais dificil do pais o mais forte, o corinthias esta com um time entrosado, o sampa se reforçou de forma que tornou o time muito forte, o santos trouxe o argertino montijio com Neymar o time esta na briga pelo tri, o palmeiras vai querer esse paulista pra começar a recuperação apos a queda de 2012 em fim aqui sim é pedreira

    Gaucho >>> o Gremio tem o melhor time no campo mas o inter é ainda o melhor no papel com dunga no comando pode esperar um time retranqueiro esse campeonato não tem novidades é um dos dois que leva

    Mineiro >>>O Cruzeiro é cruzeiro mas o galo vem aos poucos tornando um time de titulos por tanto no meu ver é uma incognata esse camp

    Goiano >>>>O time do Goias se de fez,não é aquele sensação da segundona ,mas Goias é Goias e vem pra brigar pelo campeonato, o dragão no meu ver vai cai pelas tabelas e o vila é a pedra no sapato do goias em fim um campeonato sem favorito pelo momento
    Very Happy
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Jan 17, 2013 9:58 am

    Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Qui Jan 17, 2013 10:13 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Ta precisando de jogador do time dos muleques ? se for isso deixa conosco logo ja mandamos eles de volta pra goiania Very Happy
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Jan 17, 2013 10:37 am

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Ta precisando de jogador do time dos muleques ? se for isso deixa conosco logo ja mandamos eles de volta pra goiania Very Happy
    Não pode ficar tranquilo, os jogadores que tem aqui pro campeonato Goiano sobram, isso porque sua Anapolina foi rebaixada, então não precisamos de tantos jogadores assim não!
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Qui Jan 17, 2013 10:50 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Ta precisando de jogador do time dos muleques ? se for isso deixa conosco logo ja mandamos eles de volta pra goiania Very Happy
    Não pode ficar tranquilo, os jogadores que tem aqui pro campeonato Goiano sobram, isso porque sua Anapolina foi rebaixada, então não precisamos de tantos jogadores assim não!
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Não sei pqvc fala tanto da rubra, eu gosto tanto dos times de Anápolis (GALO OU RUBRA TANTO FAZ)que quando vou ao jonas duarte eu uso essa camisa aqui

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Jan 17, 2013 3:17 pm

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Ta precisando de jogador do time dos muleques ? se for isso deixa conosco logo ja mandamos eles de volta pra goiania Very Happy
    Não pode ficar tranquilo, os jogadores que tem aqui pro campeonato Goiano sobram, isso porque sua Anapolina foi rebaixada, então não precisamos de tantos jogadores assim não!
    Razz Razz Razz Razz Razz Razz
    Não sei pqvc fala tanto da rubra, eu gosto tanto dos times de Anápolis (GALO OU RUBRA TANTO FAZ)que quando vou ao jonas duarte eu uso essa camisa aqui

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    engraçado, um dia que essa tal de rubra ou xata sei lá o que. conseguiu dar trabalho pro goiás vc era rubra desde criancinha, agora ela caiu pra série B do campeonato Goiano, tem base uma coisa dessa? ai não aparece torcedor não! agora só falta torcer pro time de empresários que tem ai Grêmio Anápolis kkkkkk
    e como eu sou bonzinho e não terei nada pra fazer neste dia, se for numa tarde de sábado. ti convido pra irmos ao Jonas Duarte ver esse massacre esmeraldino em cima desse time ai, não tem nada ha ver o jogo é só pra não ficar parado em casa sem nada pra fazer...vamos??
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Qui Jan 17, 2013 4:14 pm

    Luis tu ta de sacanagem só pode, eu me lembro bem que em 2010 a rubra meteu 5 gols no goias em goiania,o goias era da primeira divisão do BR e eu questiona vc como queria bater o sampa se não vence nem mesmo o time da cidade onde eu moro (anapolis) ai vc explodiu dizendo que era sacanagem morar em goias e torce pra outro time do rio ou de sampa por exemplo,então cheguei a explicar para vc que eu ja morei em sampa o meu time sempre foi o sampa e nunca foi a rubra eu sou amante do futebol e ja fui assistir varios jogos no jonas duarte seja do galo e da rubra ate mesmo o Gremio anapolis eu ja assistir, se vcs perde pro time do galo eu vou zuar e isso não significa que sou galo , não tenho culpa se teu time levou uma peia em casa de 5 da rubra isso meu caro é prato cheio pra mim lamento Basketball

    LEVAR UMA SURRA DESSA AQUI DO TIME DA CIDADE ONDE EU MORO E EU MAURO ROGERIO FICAR QUETO SERIA MUITA SORTE SUA
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Jan 17, 2013 5:56 pm

    Mauro Rogério escreveu:Luis tu ta de sacanagem só pode, eu me lembro bem que em 2010 a rubra meteu 5 gols no goias em goiania,o goias era da primeira divisão do BR e eu questiona vc como queria bater o sampa se não vence nem mesmo o time da cidade onde eu moro (anapolis) ai vc explodiu dizendo que era sacanagem morar em goias e torce pra outro time do rio ou de sampa por exemplo,então cheguei a explicar para vc que eu ja morei em sampa o meu time sempre foi o sampa e nunca foi a rubra eu sou amante do futebol e ja fui assistir varios jogos no jonas duarte seja do galo e da rubra ate mesmo o Gremio anapolis eu ja assistir, se vcs perde pro time do galo eu vou zuar e isso não significa que sou galo , não tenho culpa se teu time levou uma peia em casa de 5 da rubra isso meu caro é prato cheio pra mim lamento Basketball

    LEVAR UMA SURRA DESSA AQUI DO TIME DA CIDADE ONDE EU MORO E EU MAURO ROGERIO FICAR QUETO SERIA MUITA SORTE SUA

    isso seria o mesmo que eu ficar ti sacaneado com o rebaixamento do time ai da sua cidade, e quanto ao time do Goiás em 2010 ano do rebaixamento ele não serve de base não sei como conseguiram chegar a fina da sul americana
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Dom Jan 20, 2013 4:10 pm


    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]




    MAIS UMA OPÇÃO PARTICIPE
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jan 21, 2013 10:12 am

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Se o Vasco da Gama jogava a copinha São Paulo pra ser vice ontem ele deu adeus a dita cuja.
    O meu Verdinho (como é cariosamente chamado) despachou o desafeto Flamenguista com goleada de 5 x 1 com direito a uns três golaços lindos!!
    O próximo adversário nosso é o Mogi Mirim, os dois times se igualam, quem passar por esse duelo pega o vencedor de São Paulo x Fortaleza. seria bom jogar contra os bambinhos kkkk
    Ta precisando de jogador do time dos muleques ? se for isso deixa conosco logo ja mandamos eles de volta pra goiania Very Happy

    como é que é!?!? vai mandar os muleques de volta pra Goiânia???? kkkkkkkkkkkkkkkkk cheers cheers SAUDAÇÕES ESMERALDINAS KKKK felizz felizz felizz felizz felizz
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 21, 2013 10:16 am

    Penalty não tem favorito nem melhor, o time da capital goiana teve merito na classificação pela cagada que teve no segundo final aos fechar as cortinas Tome
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jan 21, 2013 10:28 am

    Mauro Rogério escreveu:Penalty não tem favorito nem melhor, o time da capital goiana teve merito na classificação pela cagada que teve no segundo final aos fechar as cortinas Tome
    Penalty tem favorito sim! é quem tem mais categoria e frieza pra bater certo e com a força certa! Quanto a cagada ao fechar as cortinas eu chamo isso de competência do meu verdinho, pra não dizer incompetência dos bambinhos kkkkkkkkkk Razz Razz Razz
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 21, 2013 10:47 am

    Penalty nunca teve favorito penalty é a forma mais cruel de brindar os que jogam na sorte e eliminar o adversário , não to falando exclusivamente desse jogo mas de todos os jogos decididos nos penaltys
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jan 21, 2013 3:08 pm

    Penalty foi uma punição pra esse jogador ai, e mim parece que foi ele quem chutou a bola que o goleiro do Goiás defendeu nos penaltys.

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    E ele mesmo que perde o penalty!! encontrei o vídeo agora kkk esse cara não teve um domingo feliz, esse ai deve tá com vontade de jogar pro Goiás kkkkk

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


    Última edição por Luiz Carlos Goiás em Seg Jan 21, 2013 3:14 pm, editado 1 vez(es)
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 21, 2013 3:13 pm

    Só mais uma prova que a sorte estava e esteve na passagem do Goias para a semi-final Luiz tem jogo que eu costumo dizer que se jogar 10 uma unica vez ganhar o time da sorte foi esse caso ai
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jan 21, 2013 3:18 pm

    Mauro Rogério escreveu:Só mais uma prova que a sorte estava e esteve na passagem do Goias para a semi-final Luiz tem jogo que eu costumo dizer que se jogar 10 uma unica vez ganhar o time da sorte foi esse caso ai
    ACORDA MAURO, NÃO EXISTE SORTE OU AZAR EXITE CONSEQUÊNCIA!!! E foi isso que aconteceu com seu time, depois de ta ganhando o jogo de virada, o Goiás com um homem a menos e nos 47 do segundo tempo vcs deixam empatar e vem com essa estória de "sorte" ?? Tenha dó isso chama-se consequência!!
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 21, 2013 3:23 pm

    Sim, então vc como conhecedor de futebol ta cansado de ver isso ai ? quantas vezes o goias se classificou assim com essa consequencia vc lembra? isso é normal então o cara errar um gol aos 45 e o outro fazer aos 47 ? me mostre outra classificação do goias nesse porte ai que eu quero ver
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Jan 21, 2013 3:48 pm

    Mauro Rogério escreveu:Sim, então vc como conhecedor de futebol ta cansado de ver isso ai ? quantas vezes o goias se classificou assim com essa consequencia vc lembra? isso é normal então o cara errar um gol aos 45 e o outro fazer aos 47 ? me mostre outra classificação do goias nesse porte ai que eu quero ver

    eu sei de uma na sul americana de 2010 e outro na libertadores de 2006 mas to sem tempo pra procurar aqui! Então vou colocar uma mais recente que foi na copa do Brasil de 2012 onde o o Atlético Mineiro inaugurava sua recém construída Arena e ganhava o jogo com o Goiás por 2 x 0. O Goiás precisava de apenas um gol pra se classificar e o fez no finalzinho do jogo em jogada do Felipe Amorim pela direita. O time do Atlético teve dezenas de oportunidades de matar o jogo e não fez e a consequência foi essa.
    Há, olha o vídeo ai...

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6314
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 55
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Jan 21, 2013 4:11 pm

    kkkkkkkkkk LUIZ que comparação mais sem logica essa ai que vc postou , eu vi o vídeo os proprios caras da sport tv estão dizendo o GOIAS pressionou o 2° tempo e fez o gol do empate e depois o ATLETICO sentiu o baque e não teve mais moral pra fazer mais dois gol e tirar a diferença ,, PALAVRAS DOS NARRADORES AI DO SPORT TV


    o que eu lhe disse e que reafirmo que lances como os de ontem são rarrissimos esse empate ai não tem nada haver o proprio goias tava melhor 2°narradores da sport tv
    eu quero um jogo do goias semelhante a esse ai onde o jogador erra aos 45 e o outro do time adversário faz aos 47 vc vai cansar e não vai achar sabe pq ,pq não é normal vou ajudar vc a ultima vez que isso ocorreu que eu me lembro foi Brasil x argentina na copa america gol de empate do adriano no acressimo e nos penaltys deu brasil fora isso meu chapa é raridade que vc não vai ver na net facilmente

    por tanto sem tirar os meritos do goias mas que foi sorte d+ isso é inegável
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 2 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 40 Anterior  1, 2, 3 ... 21 ... 40  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos