ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    trabalhava em que antes da eletrônica???

    +2
    Assuero
    Edinhocg®
    6 participantes

    Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Edinhocg® Sex Out 19, 2012 7:53 am

    amigos penei por alguns anos trabalhando para pessoas que no final me deram um golpe danado,foi quando eu decidi abandonar a vida de empregado e fui fazer o curso de eletrônica,pois eu trabalhai 11 anos para uma empresa de são paulo que tinha filial aqui e esses caras me sugavam pra caramba,eu trabalhava muito alem do meu horario normal inclusive nos finais de semana e não era remunerado por isso,tive até crise no meu casamento na epoca,pois eu saia 6 horas da manhã de casa e voltava 10 da noite na maioria dos dias da semana!eu não sabia o que era ir a um parque no final de semana com minha familia,enfim foi complicado aqui em casa, mas graças a Deus eu e minha esposa superamos isso,bom pra resumir depois de 11 anos se dedicando alem do possivel pra essa empresa, eles deram o golpe da falencia,fecharam as portas do dia pra noite e não abriram mais,tinham 14 filias espalhadas pelo brasil e fecharam todas,nem baixa nas carteiras de trabalho dos funcionarios eles deram,para eu receber o seguro o juiz trabalhista daqui teve que dar a baixa na minha carteira,foi uma época muito dificil pra eu,pois fiquei sem nada nem mesmo o salario do mes que eu receberia naquela semana os bandidos pagaram,financiamento de carro em andamento eu tinha tantas contas que acabei não dando conta de honrar todas elas,acabei sendo negativado,tive que entregar o carro pro banco,foi muito sofrimento,más olha como Deus é maravilhoso!hoje estou muito melhor do que as pessoas que fizeram isso comigo,eles receberam muitos processos inclusive de bancos e tudo o que eles ajuntaram com esse golpe ,eles perderam,estão na pior hoje e eu graças ao meu bom Deus estou firme,encontrei a profissão certa, porque alem de me sustentar eu adoro a eletrônica,amo trabalhar nessa area,más antes de chegar a ir trabalhar nessa empresa eu já havia feito de tudo, fui chapeiro em uma lanchonete,depois fui trabalhar de frentista e meloso em um posto de gasolina,fui entregador de jornal,servente de pedreiro,aprendi muita coisa boa em uma marcenaria,cobrador externo,office boy,e depois vou lembrar mais algumas e posto aqui,vou ver se acho meu jibi pra recordar um pouco kkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9209
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Assuero Sex Out 19, 2012 12:50 pm

    Antes de entrar no ramo,eu já trabalhei como mecânico de autos,servente de obra,office boy e cobrador de ônibus,além do tempo de Marinha...mas estou prestes a mudar de ramo de novo,creio que em poucos anos...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8501
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por adailton Sex Out 19, 2012 1:04 pm

    eu ja trabalhei de cobrador de onibus,balconista,ajudande de serralheria ,ja tive uma pizzaria e restaurante, e sou profissional no ramo da construçao ,trabalhei alguns anos como pedreiro,e depois pedreiro de acabamento ,e por fim estou em eletronica ate a hora que der na cabeça hehe


    Última edição por adailton em Sex Out 19, 2012 4:34 pm, editado 1 vez(es)

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7617
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Terciio Sex Out 19, 2012 3:15 pm

    Covero
    Terciio
    Terciio
    bronze
    bronze

    Mensagens : 20
    Pontos : 4325
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Idade : 69
    Localização : Gravatai

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Edinhocg® Sex Out 19, 2012 3:36 pm

    adailton escreveu:eu ja trabalhei de cobrador de onibus,balconista,ajudande de serralheria ,ja tive uma pizzaria e restaurante, e ou profissional nao ramo da construçao ,trabalhei alguns anos como pedreiro,e depois pedreiro de acabamento ,e por fim estou em eletronica ate a hora que der na cabeça hehe
    eu tenho certeza de que essa é a minha profissão,e não pretendo sair mais,a unica coisa que preciso é fazer mais uns cursos de aprimoramento nesta area,tipo cursos em lcd e led,pois preciso começar a reparar placas dessa tvs,porque esse negocio de ficar trocando placa não ta mais dando retorno,porque se cobrar um preço justo para comprar a placa nova e mais a minha mão de obra o cliente não autoriza,fica um custo muito elevado já proximo do preço de um aparelho novo,de resto mais nada,amo trabalhar com eletrônica é a minha cara!eu nasci pra isso!!!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9209
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por pitersigma Sex Out 19, 2012 4:21 pm

    DESENHISTA ARQUITETONICO, KKKKK E ONDE VIM PARARKKKKKKKKK
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7106
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Paulo Cezar Sex Out 19, 2012 11:08 pm

    Terciio escreveu:Covero

    É bem interessante, ser coveiro, eu encararia, lá ninguém reclama de nada, todos ficam quietinhos.


    Já fui servente de pedreiro, vendedor de sorvetes, oficina completa de bicicletas e tec. em eletrônica e etc...etc...


    Última edição por Paulo Cezar em Sáb Out 20, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26642
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Terciio Sáb Out 20, 2012 12:16 pm

    Paulo Cezar escreveu:
    Terciio escreveu:Covero

    É bem interessante, ser coveiro, eu encararia, lá ninguém reclama de nada, todos ficam quietinhos.


    Já fui servente de pedreiro, vendedor de sorvetes, oficina completa de bicicletas e tec. em eletrônica.
    Pura verdade.
    Terciio
    Terciio
    bronze
    bronze

    Mensagens : 20
    Pontos : 4325
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Idade : 69
    Localização : Gravatai

    Ir para o topo Ir para baixo

    trabalhava em que antes da eletrônica??? Empty Re: trabalhava em que antes da eletrônica???

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos