ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    aparelhos que não valem a pena consertar

    5 participantes

    Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Seg Jul 02, 2012 7:48 am

    amigos tem entrado muitos aparelhos de dvd para conserto e a maioria dos casos os clientes não tem aprovado os orçamentos,por isso já não estou mais querendo receber esse tipo de aparelho,más por outro lado eu fico pensando se começarmos a recusar aparelhos a coisa pode ficar pior ainda,como fazer então?realizar um conserto com lucros quase zero e ainda correr o risco de um eventual retorno!ou realmente a melhor opção é a recusa dos mesmos.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Assuero Seg Jul 02, 2012 9:25 am

    Eu já não pego dvd prá consertar a muito tempo...só se for home...vc troca um cabo flat e o miserável volta depois com a leitora bichada e aí?Tô fora...
    Sem contar essas porcarias chinesas que dão problema de congelar a imagem e travar as funções>placa<...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Jul 03, 2012 7:04 am

    é verdade assuero,eu me lembro quando ainda aparecia video cassete para consertar e logo antes de sair de circulação já não valia mais a pena pegar tambem,o mesmo esta acontecendo com o dvd,agora esta entrando aparelhos que fazem leitura de midias removiveis e o povão está migrando para esses aparelhos,um exemplo são os aparelhos de som que ninguem mais tras para consertar o cd.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por M.Rogério Ter Jul 03, 2012 9:27 am

    edinhocgr escreveu:amigos tem entrado muitos aparelhos de dvd para conserto e a maioria dos casos os clientes não tem aprovado os orçamentos,por isso já não estou mais querendo receber esse tipo de aparelho,más por outro lado eu fico pensando se começarmos a recusar aparelhos a coisa pode ficar pior ainda,como fazer então?realizar um conserto com lucros quase zero e ainda correr o risco de um eventual retorno!ou realmente a melhor opção é a recusa dos mesmos.
    Eu ainda tenho arrumado e o preço é 30 reais ,geralmente motor que aqui custa 5 reais ou pego em sucata
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Marcelo Minas Ter Jul 03, 2012 11:38 am

    Geralmente ainda conserto DVD, tem muitos antigos de boa qualidade que compensam, tbm tem casos de pessoas de mais idade que não acertam com os modelos mais novos, a solução então e reformar os antigos. Esse novos que não dão conserto em geral pego pelo menos pra falar depois que não compensa, aqui no interior se a gente começa a recusar serviço as pessoas falam que a gente não sabe é consertar.

    Agora som automotivo eu não pego de jeito nenhum, perde muito tempo pra mim que trabalho sozinho, quando refiz minha placa tive o cuidado de deixar esse item de fora, assim quando a pessoa chegan eu já explico e indico outro rapaz aqui da cidade que trabalha só com isso.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Top
    Top

    Mensagens : 348
    Pontos : 6071
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Ilicinea - Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Jul 03, 2012 12:49 pm

    más ai que está o problema cobrar 30 reais para consertar um dvd,tu troca o motor do clamp e volta a funcionar mas o problema é se voltar na garantia com a unidade otica,se disser pro cliente que era outro defeito pode queimar a oficina e se consertar na garantia sai no prejuiso,eu ainda estou aceitando dvd e tenho cobrado 40 reais e fico torcendo para ele não voltar na garantia,ja aparelhos automotivos eu tenho ganhado um bom dinheiro com eles,a maioria vem com a saida queimada.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por M.Rogério Ter Jul 03, 2012 1:59 pm

    edinhocgr escreveu:más ai que está o problema cobrar 30 reais para consertar um dvd,tu troca o motor do clamp e volta a funcionar mas o problema é se voltar na garantia com a unidade otica,se disser pro cliente que era outro defeito pode queimar a oficina e se consertar na garantia sai no prejuiso,eu ainda estou aceitando dvd e tenho cobrado 40 reais e fico torcendo para ele não voltar na garantia,ja aparelhos automotivos eu tenho ganhado um bom dinheiro com eles,a maioria vem com a saida queimada.
    Edinho se o aparelho voltar duas vezes o esquema aqui é devolver o dinheiro,no ato do concerto é bem explicado ao cliente e de cada 10 arrumado 8 não da retorno, uma coisa precisamos analisar o real esta muito valorizado e qualquer quantia que se ganha é bem vinda
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por M.Rogério Ter Jul 03, 2012 2:01 pm

    Marcelo Minas escreveu:Geralmente ainda conserto DVD, tem muitos antigos de boa qualidade que compensam, tbm tem casos de pessoas de mais idade que não acertam com os modelos mais novos, a solução então e reformar os antigos. Esse novos que não dão conserto em geral pego pelo menos pra falar depois que não compensa, aqui no interior se a gente começa a recusar serviço as pessoas falam que a gente não sabe é consertar.

    Agora som automotivo eu não pego de jeito nenhum, perde muito tempo pra mim que trabalho sozinho, quando refiz minha placa tive o cuidado de deixar esse item de fora, assim quando a pessoa chegan eu já explico e indico outro rapaz aqui da cidade que trabalha só com isso.
    Som automotivo eu ja não arrumo pq da muita canseira
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Marcelo Minas Ter Jul 03, 2012 2:56 pm

    Eu aqui tbm faço o seguinte, sempre estou ganhando DVD que não dá concerto ou compro baratinho, nos minutos de folga vou juntando os "pedaços" e fazendo outros novos, então sempre tenho 2 ou 3 funcionando perfeito, em caso de retorno ofereço o recondicionado, e o cliente sempre acaba aceitando.
    Faço o mesmo com TVs e receptores de parabólica, quando o serviço (dim-dim) fica fraco começo a ligar pros colegas, receptor que vale 80,00 eu falo, 50,00 na hora, faço um descontaço em tudo até o final do dia eu salvo a grana que preciso.
    E como o Mauro falou, o Real tá muito valorizado, a gente tem que fazer o possivel pra não deixar escapar, principalmente cliente bom.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Top
    Top

    Mensagens : 348
    Pontos : 6071
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Ilicinea - Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Jul 03, 2012 5:17 pm

    aparelho de dvd aqui na minha loja eu já explico para o cliente no balcão o seguinte: o que tem neste aparelho que compensa consertar seria o flet ou algum motor, isso fica 40,00 para deixar o aparelho aqui eu preciso que deixe esse valor já aprovado porque eu faço de uma vez só, se tiver algum outro problema fica inviável então eu ligo avisando e o cliente em sua grande maioria manda jogar o aparelho fora, isso mim rende uma sucata e quando da conserto eu ligo pra vir buscar que já está pronto.
    Quanto a som automotivo, consertei muitos na época dos toca fitas TKR, RIO DE JANEIRO e ROADSTAR hoje não quero nem saber disso!
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6302
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jul 04, 2012 6:23 am

    muito boa as opiniões dos colegas,realmente o real está valendo muito e com certeza temos que valorizar cada real ganho,eu tenho cobrado 40 reais para consertar dvds e a maioria dos clientes não tem aprovado,o que quebra são as promoções igual teve uma aqui no final de semana passada no walmart aparelho de dvd por 59,99 e com um ano de garantia,fica dificil o camarada aceitar pagar 40 reais para consertar um aparelho usado,só que eles não entendem que um aparelho antigo tem muito mais qualidade do que esses novos,esse ai que eu citei que o walmart estava vendendo não tem display e nem sequer o led que indica que o aparelho está ligado,um lixo eletronico totalmente descartavel.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por M.Rogério Qua Jul 04, 2012 10:17 am

    E o que dizer dos monitores LCD com fonte externa ? as placas é menor que radinho de pilha kkkkkk totalmente descartável
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jul 04, 2012 10:31 am

    é verdade! ta osso esses aparelhos ching lings
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Marcelo Minas Qua Jul 04, 2012 10:50 am

    E infelizmente o brasileiro adora coisa barata e de promoção, não importa se vai durar um ano ou um mês.
    Com esse preço de DVD realmente fica dificil trabalhar.

    Outra coisa que piorou demais são os Controles Remotos, os que tenho comprado aqui são ruins demais, alguns eu nem vendo, porque tem tecla que não funciona e tecla que trava.
    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Top
    Top

    Mensagens : 348
    Pontos : 6071
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Ilicinea - Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qua Jul 04, 2012 11:03 am

    controle remotos ching ling eu vendo aqui por 10 ou 20 reais depende da qualidade do produto e se o cliente vier comprar na porta ou pedir pra mim entregar quando levar a tv.
    compro eles no atacado por 2,50 cada, tem base uma coisas dessas?
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6302
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Assuero Qua Jul 04, 2012 11:30 am

    Controle remoto eu parei de vender por causa dos retornos...comprava 50 e voltavam 30...muita aporrinhação por pouco dinheiro...

    Atualmente,o que me rende uma verba fora do serviço de tv's é a manutenção de pc's...muita gente eu consigo convencer a fazer uma faxina no pc e deixá-lo mais rápido...os usuários comuns nem sabem que tem programas p/ fazer isso.kkkkkkkkkk
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jul 04, 2012 12:25 pm

    eu tenho comprado controle por 5 reais,o vendedor entrega aqui na oficina,e vendo a 10 ou 20 reais depende do fregues kkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    aparelhos que não valem a pena consertar Empty Re: aparelhos que não valem a pena consertar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos