ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    dica para quem conserta microondas

    5 participantes

    Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jun 20, 2012 7:53 am

    amigos de uns tempos para ca eu passei a recuperar fornos com a tampa guia queimada e a antena do magnetron queimada,a tampa eu tenho feito de tupperwar e a antena eu tenho retirado de magnetrons queimados,e até o momento nenhum forno deu retorno,lembrando que o correto seria colocar a tampa de mica e caso a antena do magnetron esteja queimada o correto seria trocar o magnetron,más fica ai a dica.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por luiztatui1 Qua Jun 20, 2012 7:58 pm

    Ok , wlw Edinho !!!
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4862
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 50
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por M.Rogério Qua Jun 20, 2012 9:23 pm

    edinhocgr escreveu:amigos de uns tempos para ca eu passei a recuperar fornos com a tampa guia queimada e a antena do magnetron queimada,a tampa eu tenho feito de tupperwar e a antena eu tenho retirado de magnetrons queimados,e até o momento nenhum forno deu retorno,lembrando que o correto seria colocar a tampa de mica e caso a antena do magnetron esteja queimada o correto seria trocar o magnetron,más fica ai a dica.
    a antena eu ja fazia isso ai,ja a mica é uma novidade
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Edinhocg® Qui Jun 21, 2012 9:27 am

    pois é mauro a tampa feita de tupperwar dura mais que a tampa de mica.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por M.Rogério Dom Ago 26, 2012 12:41 am

    revisto
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por cjsouza46 Dom Ago 26, 2012 7:14 am

    Edinhocg® escreveu:pois é mauro a tampa feita de tupperwar dura mais que a tampa de mica.

    Edinho, como minha leitura é pouca ehehe, o que é esse troço. abs

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5198
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Edinhocg® Dom Ago 26, 2012 11:23 am

    são esses potes que as donas de casa usam para guardar alimentos
    mas tem que ser da marca tupperwar pois esses de marca diabo não resistem,eu já usei até o potinho de sorvete,mas tem que ser da kibom ou nestle,pois eles podem ir ao micro sem problemas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Convidad Dom Ago 26, 2012 7:35 pm

    Edinhocg® escreveu:são esses potes que as donas de casa usam para guardar alimentos
    mas tem que ser da marca tupperwar pois esses de marca diabo não resistem,eu já usei até o potinho de sorvete,mas tem que ser da kibom ou nestle,pois eles podem ir ao micro sem problemas.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    eu ia fazer a mesma pergunta mais ta respondido rsrsrsrssrsrs

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por cjsouza46 Seg Ago 27, 2012 8:06 am

    Vlw amigao.

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5198
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Edinhocg® Seg Ago 27, 2012 8:23 am

    nesses tempos de seca,temos que estar sempre renovando para poder ganhar algum a mais,antes eu pegava microondas com antena de magnetron queimada eu substituia o magnetron,assim eu tinha que dar um orçamento mais alto e o lucro era menor na mão de obra sem contar varios clientes que não aceitavam o orçamento,hoje recuperando a antena do magnetron e fazendo a tampa guia de reciclados,não tenho tido recusa em orçamento e ainda ganho mais na mão de obra,por falar nisso,já a algum tempo venho recuperando motor do clamp de dvd pois ele fica perfeito e muito melhor do que um novo segunda linha,antes eu tinha que cobrar na faixa de 50 a 60 reais para trocar o motor,pois tinha a despesa de ir atras do motor e mais o custo do motor,agora eu cobro 30 reais e não gasto nada,aumentou muito a aceitação de orçamento para dvd,mas isso não muda a minha opinião sobre conserto em dvd,eu ainda continuo achando que não vale a pena,pois se um aparelho desses voltar na garantia é prejuiso na certa.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por cjsouza46 Seg Ago 27, 2012 9:48 am

    Edinhocg® escreveu:nesses tempos de seca,temos que estar sempre renovando para poder ganhar algum a mais,antes eu pegava microondas com antena de magnetron queimada eu substituia o magnetron,assim eu tinha que dar um orçamento mais alto e o lucro era menor na mão de obra sem contar varios clientes que não aceitavam o orçamento,hoje recuperando a antena do magnetron e fazendo a tampa guia de reciclados,não tenho tido recusa em orçamento e ainda ganho mais na mão de obra,por falar nisso,já a algum tempo venho recuperando motor do clamp de dvd pois ele fica perfeito e muito melhor do que um novo segunda linha,antes eu tinha que cobrar na faixa de 50 a 60 reais para trocar o motor,pois tinha a despesa de ir atras do motor e mais o custo do motor,agora eu cobro 30 reais e não gasto nada,aumentou muito a aceitação de orçamento para dvd,mas isso não muda a minha opinião sobre conserto em dvd,eu ainda continuo achando que não vale a pena,pois se um aparelho desses voltar na garantia é prejuiso na certa.

    Cara, não querendo desfocar o assunto do título, mas aqui se eu VENDER ACIMA DE 50,00 eu levo uma piza.To com uns 10 aqui recuperados e não sai por mais de 50 rurais. to com vontade de fazer uma rifa de 10 cts pra ver se arrecado mais alguma koisinha ehehehe

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5198
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Edinhocg® Seg Ago 27, 2012 9:56 am

    na atual conjuntura temos que aprender a driblar as dificuldades,porque senão o bixo pega!!!como diz a musica do raul:não da pra ficar sentado no trono de um apartamento Com a boca escancarda cheia de dentes esperando a morte chegar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por pitersigma Ter Ago 28, 2012 9:25 am

    Shocked Shocked Shocked
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7094
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    dica para quem conserta microondas Empty Re: dica para quem conserta microondas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos