ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Ao Sady...encerrado

    2 participantes

    Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Ao Sady...encerrado

    Mensagem por M.Rogério Seg maio 28, 2012 12:38 pm

    Meu amigo eu não tenho nada haver com essa briga sua mas do rápido e sei lá quem mais ,por favor me deixe fora dessas babuzeiras, eu não perco meu tempo com esse problema ,obrigado por ter me confiado o cargo de moderador do seu fórum no qual tenho muito carinho ,não sei qual foi o motivo no qual me tirou da moderação sem aviso algum apenas disse que eu estou fora ,porem mesmo assim tu não deixara de ser bem vindo por aqui e nem mesmo será proibido de postar, espero ter ajudado no teu forum, me coloquei a usar esse espaço aqui pq vc bloqueou todos os meus acessos por lá, esse fórum aqui ao contrário do que fizeste comigo tem a vc total liberdade de uso desde que não viole as regras dele infelizmente ou felizmente terei que tirar o eletronica gaucha dos meus favoritos pois estou impedido de postar por lá ,( mas nem precisa reativar)um abração meu amigo e fique com DEUS


    Última edição por Mauro Rogerio em Seg maio 28, 2012 11:15 pm, editado 2 vez(es)
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty AO Mauro rogerio administrador

    Mensagem por sady Seg maio 28, 2012 1:21 pm

    Não FICA TRISTE porque voce esta bloqueado lá no forum , todos usuarios estão bloqueados, e ninguem reclamou até agora , só moderadoes e eu temos acessos , quanto a tua saida da moderação , nada pessoal , eu te acho um tando desmotivado , e tambem não se pode amar a deus ea o diado ao mesmo tempo ,eu quero dizer quando aos desafetos que frequentam o teu forum e avacalham o meu . achei melhor assim, um abraço.
    sady
    sady
    bronze
    bronze

    Mensagens : 27
    Pontos : 4487
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 69
    Localização : pelotas

    http://eletronicagaucha.forumeiros.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por M.Rogério Seg maio 28, 2012 3:21 pm

    Não estou triste por sua ação ,mas por não fazer nenhum aviso ok

    obs,todos os amigos reclamarão que ando meio ausente dos fóruns,esquecerem que criei um tambem e só não quero que esse aqui vire a sala de briga de outros fóruns como já ocorreu

    sobre desmotivação não sei vc lembra da mp que me enviou logo que me colocou como moderador

    **Não fique preso ao fórum ** lembras ?
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por sady Seg maio 28, 2012 5:22 pm

    Mauro , eu lembro de tudo , até das minhas mensagens que tu apagou aqui, sem aviso e sem justificativa , eu não posso ter um moderador no forum , que é um cargo de confiança , sendo ele amigo dos meus inimigos , tu não acha.
    sady
    sady
    bronze
    bronze

    Mensagens : 27
    Pontos : 4487
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 69
    Localização : pelotas

    http://eletronicagaucha.forumeiros.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por M.Rogério Seg maio 28, 2012 5:37 pm

    sady escreveu:Mauro , eu lembro de tudo , até das minhas mensagens que tu apagou aqui, sem aviso e sem justificativa , eu não posso ter um moderador no forum , que é um cargo de confiança , sendo ele amigo dos meus inimigos , tu não acha.
    Esse fórum se quer tinhas regras e advinha qual motivo fui obrigado a colocar as regras ? o que estou querendo é evitar brigas por aqui somente isso... e tambem não posso transformar todos os seus inimigos sendo meus amigos em meus inimigos tambem não acha ?abraços

    como te falei obrigado pelo cargo e não precisa se preocupar com esse problema que tu achava que tinha
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por sady Seg maio 28, 2012 5:55 pm

    Mauro Rogerio escreveu:
    sady escreveu:Mauro , eu lembro de tudo , até das minhas mensagens que tu apagou aqui, sem aviso e sem justificativa , eu não posso ter um moderador no forum , que é um cargo de confiança , sendo ele amigo dos meus inimigos , tu não acha.
    Esse fórum se quer tinhas regras e advinha qual motivo fui obrigado a colocar as regras ? o que estou querendo é evitar brigas por aqui somente isso... e tambem não posso transformar todos os seus inimigos sendo meus amigos em meus inimigos tambem não acha ?abraços

    como te falei obrigado pelo cargo e não precisa se preocupar com esse problema que tu achava que tinha

    Só um adendo , eu não vi aqui no teu forum , nem um tópico de aviso , ou advertencia para o usuário envolvido nesse assunto , será que as advertencias são só para um lado , digo só para mim .

    e tambem não posso transformar todos os seus inimigos sendo meus amigos em meus inimigos tambem não acha
    sady
    sady
    bronze
    bronze

    Mensagens : 27
    Pontos : 4487
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 69
    Localização : pelotas

    http://eletronicagaucha.forumeiros.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por M.Rogério Seg maio 28, 2012 10:59 pm

    Eu não tenho inimigo algum na net, nem mesmo o rápido, e eu mandei avisos ao seu desafeto via MP (pedido para parar de me pertuba com esse assunto do seu fórum) eu não mandei nenhuma advertencia a vc eu abrir esse tópico pq no seu forum não tinha como falar com vc pois estava tudo bloqueado, ou seja não ouve nenhuma advertencia a vc sobre isso nem mesmo a ele apenas o assunto foi abafado pra NÃO CONTAMINAR O ESQUEMASHOW ,com as mesmas brigas de sempre


    amigo leia e se quiser mais alguma coisa me mande uma MP abraços


    fique com Deus abraços


    Não tenho mais nada a acrescentar

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ao Sady...encerrado  Empty Re: Ao Sady...encerrado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos