ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    2 participantes

    Ir para baixo

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita. Empty A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    Mensagem por klein Ter maio 08, 2012 5:16 pm

    Marcos 9: 38 Disse-lhe João: Mestre, vimos um homem que, em teu nome, expelia demônios, o qual não nos segue; e nós lho proibimos, porque não seguia conosco.
    39 Mas Jesus respondeu: Não lho proibais; porque ninguém há que faça milagre em meu nome e, logo a seguir, possa falar mal de mim.
    40 Pois quem não é contra nós é por nós.
    41 ¶ Porquanto, aquele que vos der de beber um copo de água, em meu nome, porque sois de Cristo, em verdade vos digo que de modo algum perderá o seu galardão.
    42 E quem fizer tropeçar a um destes pequeninos crentes, melhor lhe fora que se lhe pendurasse ao pescoço uma grande pedra de moinho, e fosse lançado no mar.
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4910
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita. Empty Re: A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    Mensagem por klein Qua maio 09, 2012 2:03 pm

    João 14:12 Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço e outras maiores fará, porque eu vou para junto do Pai.



    Mateus 8:16 Chegada a tarde, trouxeram-lhe muitos endemoninhados; e ele meramente com a palavra expeliu os espíritos e curou todos os que estavam doentes;
    17 para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com as nossas doenças.



    Muitas vezes eu falo sobre os ensinamentos de JESUS sobre cura das doenças, e vejo sempre os religioso me atacar, dizendo agora ninguem mais vai ficar doente, uma das coisas que mais aborrece os religioso é dizer que a palavra de DEUS cura liberta e transforma.
    Tudo isso porque os religioso não conhece o DEUS de Israel, os deus que eles conhece é o deus do mundo, o deus das religião aquele que promete e nunca cumpre.
    Um exemplo os nordestino estão sempre fazendo promessa para um deus que nunca atende eles, o mesmo acontece em muitos lugares do Brasil tem gente fazendo promessa para o deus da religião e nunca são atendido.


    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4910
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita. Empty Re: A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    Mensagem por klein Qua maio 09, 2012 2:33 pm

    1 Reis 18:21 ¶ Então, Elias se chegou a todo o povo e disse: Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Se o SENHOR é Deus, segui-o; se é Baal, segui-o. Porém o povo nada lhe respondeu.
    22 Então, disse Elias ao povo: Só eu fiquei dos profetas do SENHOR, e os profetas de Baal são quatrocentos e cinqüenta homens.
    23 Dêem-se-nos, pois, dois novilhos; escolham eles para si um dos novilhos e, dividindo-o em pedaços, o ponham sobre a lenha, porém não lhe metam fogo; eu prepararei o outro novilho, e o porei sobre a lenha, e não lhe meterei fogo.
    24 Então, invocai o nome de vosso deus, e eu invocarei o nome do SENHOR; e há de ser que o deus que responder por fogo esse é que é Deus. E todo o povo respondeu e disse: É boa esta palavra.
    25 Disse Elias aos profetas de Baal: Escolhei para vós outros um dos novilhos, e preparai-o primeiro, porque sois muitos, e invocai o nome de vosso deus; e não lhe metais fogo.
    26 Tomaram o novilho que lhes fora dado, prepararam-no e invocaram o nome de Baal, desde a manhã até ao meio-dia, dizendo: Ah! Baal, responde-nos! Porém não havia uma voz que respondesse; e, manquejando, se movimentavam ao redor do altar que tinham feito.
    27 Ao meio-dia, Elias zombava deles, dizendo: Clamai em altas vozes, porque ele é deus; pode ser que esteja meditando, ou atendendo a necessidades, ou de viagem, ou a dormir e despertará.
    28 E eles clamavam em altas vozes e se retalhavam com facas e com lancetas, segundo o seu costume, até derramarem sangue.
    29 Passado o meio-dia, profetizaram eles, até que a oferta de manjares se oferecesse; porém não houve voz, nem resposta, nem atenção alguma.
    30 Então, Elias disse a todo o povo: Chegai-vos a mim. E todo o povo se chegou a ele; Elias restaurou o altar do SENHOR, que estava em ruínas.
    31 Tomou doze pedras, segundo o número das tribos dos filhos de Jacó, ao qual viera a palavra do SENHOR, dizendo: Israel será o teu nome.
    32 Com aquelas pedras edificou o altar em nome do SENHOR; depois, fez um rego em redor do altar tão grande como para semear duas medidas de sementes.
    33 Então, armou a lenha, dividiu o novilho em pedaços, pô-lo sobre a lenha
    34 e disse: Enchei de água quatro cântaros e derramai-a sobre o holocausto e sobre a lenha. Disse ainda: Fazei-o segunda vez; e o fizeram. Disse mais: Fazei-o terceira vez; e o fizeram terceira vez.
    35 De maneira que a água corria ao redor do altar; ele encheu também de água o rego.
    36 No devido tempo, para se apresentar a oferta de manjares, aproximou-se o profeta Elias e disse: Ó SENHOR, Deus de Abraão, de Isaque e de Israel, fique, hoje, sabido que tu és Deus em Israel, e que eu sou teu servo e que, segundo a tua palavra, fiz todas estas coisas.
    37 Responde-me, SENHOR, responde-me, para que este povo saiba que tu, SENHOR, és Deus e que a ti fizeste retroceder o coração deles.
    38 Então, caiu fogo do SENHOR, e consumiu o holocausto, e a lenha, e as pedras, e a terra, e ainda lambeu a água que estava no rego.
    39 O que vendo todo o povo, caiu de rosto em terra e disse: O SENHOR é Deus! O SENHOR é Deus!
    40 Disse-lhes Elias: Lançai mão dos profetas de Baal, que nem um deles escape. Lançaram mão deles; e Elias os fez descer ao ribeiro de Quisom e ali os matou.


    Os profétas de Baal dos dias de hoje são muito astuto.
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4910
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita. Empty Re: A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    Mensagem por M.Rogério Qua maio 09, 2012 3:41 pm

    Amem
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12210
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita. Empty Re: A cura é uma coisa que deveria ser corriqueira, e não uma fonte de ganhar dinheiro, e muitos nem acredita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos