ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    depois de 23 anos eu resolvi parar

    4 participantes

    Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Edinhocg® Sex Abr 13, 2012 10:18 am

    pois é meus amigos depois de 23 anos fazendo uso de motocicleta resolvi para de usar esse veiculo,ao longo desses 23 anos sofri 4 acidentes,3 foram leves e um foi mais traumatico,más graças a Deus sobrevive aos 4,semana passada levei uma fechada violenta no transito,precisava comprar peças e resolvi ir de moto,uma mulher em um carrão importado me deu uma fechada que foi por muito pouco que eu não fui parar em baixo de um caminhão que vinha no sentido contrario,foi ai que resolvi que seria a hora de parar com a moto,coloquei ela a venda e ontem finalmente vendi a danada,se Deus quizer nunca mais compro outra moto.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por M.Rogério Sex Abr 13, 2012 12:38 pm

    Eu nunca gostei de moto apesar de rapidez e economia no quesito segurança deixa a desejar,não e atoa que o seguro obrigatório é mais caro do que carro


    Última edição por Mauro Rogerio em Sex Abr 13, 2012 12:56 pm, editado 1 vez(es)
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Assuero Sex Abr 13, 2012 12:47 pm

    Sábia decisão...eu tb gosto muito da sensação de liberdade que a moto proporciona...sentir o motor no meio das pernas é muito bom,mas os riscos são muito grandes...ainda mais nos nossos dias,onde tem maluco adoidado nas ruas...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Sukerth Sex Abr 13, 2012 1:34 pm


    Pra mim não tem nada melhor que ter moto.

    Mas não tenho pela questão da segurança.

    Aqui em sampa o maior problema são os próprios motoqueiros, depois roubos que muitas vezes acabam com morte e ai vai...

    Mas que tenho saudades... não posso negar! Mas entre saudade e razão, fico com a razão.

    Sukerth
    prata
    prata

    Mensagens : 58
    Pontos : 4518
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 63
    Localização : São Paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Edinhocg® Sex Abr 13, 2012 2:13 pm

    quando eu estava trabalhando ai em são paulo,eu vi um funcionario da empresa em que eu estava prestando serviço, chegando com uma moto titan zerada que ele havia acabado de comprar,a moto era muito linda,e para meu espanto ele arrancou as laterais da moto, arrancou a rabeta,pegou uma chave de fenda e começou a escrever o nome dele no tanque da moto e a arranhar todo o tanque,fiquei pasmo e na hora eu não entendi nada,depois que ele me explicou que era para que a moto não fosse roubada,ele disse que se ele saisse com aquela moto do geito que estava ela seria roubada no mesmo dia,doidera!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9197
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Sukerth Sex Abr 13, 2012 3:44 pm

    Verdade, alguns conhecidos chegaram a amassar o tanque.

    Algumas firmas pintavam a moto inteira de verde, laranja... (motor rodas escape...)

    No primeiro momento deu resultado, agora já não dá mais, roubam assim mesmo.

    É triste esta realidade.


    Sukerth
    prata
    prata

    Mensagens : 58
    Pontos : 4518
    Data de inscrição : 27/02/2012
    Idade : 63
    Localização : São Paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    depois de 23 anos eu resolvi parar Empty Re: depois de 23 anos eu resolvi parar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos