ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    fatos curiosos ou estranhos que acontecem na oficina

    +4
    viniciuss
    Dr. Levi
    M.Rogério
    Edinhocg®
    8 participantes

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para baixo

    fatos curiosos ou estranhos que acontecem na oficina - Página 2 Empty Re: fatos curiosos ou estranhos que acontecem na oficina

    Mensagem por Edinhocg® Qui Abr 05, 2012 8:36 pm

    eu já peguei uma tv até nova da lg 21 tela plana,o camarada cutucava ela com uma chave de fenda,até causar um curto e queimar o micro,a paulada foi tão grande que ele não aprovou o orçamento,acabou deixando ela pra oficina kkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    fatos curiosos ou estranhos que acontecem na oficina - Página 2 Empty Re: fatos curiosos ou estranhos que acontecem na oficina

    Mensagem por Edinhocg® Sáb Abr 07, 2012 10:09 am

    o betonatal ficou com vergonha de contar o ocorrido na oficina dele e me pediu para relatar o que ouve por lá,aviso ele me enviou uma mp autorizando eu a relatar o acontecido,foi o seguinte...estava o beto lá na oficina dele trabalhando,ele já havia fechado a ofina e estava trabalhando com as portas fechadas,quando por volta das 4:27 hrs da madrugada ele percebeu um vulto vindo em direção a ele,quando ele se virou para ver o que era,ele notou que era o dodo pelado com os braços aberto indo pra cima do beto e gritado 2 a 1, 2 a 1, 2 a 1,ai ele acordou e viu que era um sonho,o fato mais curioso é que desde esse dia ele fica todos os dias na oficina até de madrugada tentando dormir e sonhar de novo o mesmo sonho para poder ver o final que não aconteceu ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9192
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos