ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica.

    3 participantes

    Ir para baixo

    O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica. Empty O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica.

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 13, 2014 12:07 pm

    Não da mais pra negar,durante anos esperamos melhoras,mas a realidade desse ramo é uma só;o fim da alça de concerto.Só não enxerga isso quem não quer,eu mesmo tive grande resistência em aceita isso,porem hoje,vejo que o ramo esta em total declínio e indo para uma realidade sem volta,o fim,é bem perceptível essa realidade,por aqui muitas eletronicas ja fecharam os ganhos em TVS LCD,LED,não são suficientes para os tecnicos terem lucros para uma vida tranquila,ja as velhas tvs TRC estão em estado de extinção,levando o pouco ganho de muitas eletronicas a níveis baixíssimos,tornando inviável manter oficinas abertas,uma realidade triste,embora eu ja esteja em outra área vejo com muita tristeza esse fim.
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12204
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica. Empty Re: O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica.

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Nov 13, 2014 9:01 pm

    Realmente é lamentável, meu amigo Mauro.

    Também tenho que comessar a agir em outro ramo para ganhar o pão de cada dia.

    Abraço!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26619
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica. Empty Re: O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica.

    Mensagem por pitersigma Sáb Nov 15, 2014 5:11 pm

    puxa so de pensar fico triste, embora eum ramo complicado, mas e um vicio , mas acredito que ano que vem ja teremos bem poucas abertas eu estou tentando aos poucos mudar outros tipos de serviços. uma pena.
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7083
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica. Empty Re: O Triste Fim do Ramo de Assistência Técnica.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos