ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    A Bíblia terá sempre um lugar na vida do Cristão espiritual.

    3 participantes

    Ir para baixo

    A Bíblia terá sempre um lugar  na vida do Cristão espiritual. Empty A Bíblia terá sempre um lugar na vida do Cristão espiritual.

    Mensagem por M.Rogério Qui Dez 19, 2013 10:18 am

    A Bíblia terá sempre o primeiro lugar na vida do Cristão espiritual.

        É de suma importância que compreendamos isto, pois alguns que se sentem bastante espirituais dedicam muito tempo à oração, mas pouco, se algum, ao estudo da Palavra. Os tais têm de facto caído no subtil engano do adversário que se diverte com o seu natural orgulho humano, levando-os a exaltar o ego e a afastar Deus para segundo plano.

       Ao dizermos isto nem por um momento minimizamos a importância da oração; nós só enfatizamos a suprema importância da santa Palavra de Deus. Nisto somos certamente bíblicos, pois David diz, por inspiração:

        “...engrandeceste a Tua Palavra acima de todo o Teu nome” (Sal. 138:2).

        Aos que ainda objectam e colocam a ênfase primeiramente na oração em vez de na Palavra, nós colocamos uma simples questão: O que é mais importante? O que temos a dizer a Deus, ou o que Ele tem a dizer-nos a nós? Só pode haver um resposta a esta questão, pois obviamente o que Deus tem a dizer-nos é infinitamente mais importante do que algo que possamos ter de Lhe dizer a Ele. As nossas orações estão tão cheias de falhas quanto nós, mas a Palavra de Deus é infalível, imutável e eterna.

        Todavia alguns, tendo caído num dos “ardis” de Satanás e sentindo-se bastante espirituais sobre isso, são como a pessoa tagarela a quem uma pessoa escuta e escuta, ocasionalmente acenando com a cabeça, mas tendo pouca ou nenhuma oportunidade para dizer uma palavra numa aberta. Eles fartam-se de falar, mas dedicam pouco tempo a escutar o que Deus tem a dizer-lhes.
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Bíblia terá sempre um lugar  na vida do Cristão espiritual. Empty Re: A Bíblia terá sempre um lugar na vida do Cristão espiritual.

    Mensagem por Paulo Cezar Sáb Dez 28, 2013 9:12 pm

    Amem!!!
    Deus seja louvado!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26630
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Bíblia terá sempre um lugar  na vida do Cristão espiritual. Empty Re: A Bíblia terá sempre um lugar na vida do Cristão espiritual.

    Mensagem por Claudio....Santos Qui Jan 02, 2014 7:17 am

    Agradeça a deus todos os dia por da tudo na nossa voda que mais inportante nossa saude.

    Senhor no silêncio deste dia que amnhece venho pedir a paz a sabedoria e a forçã quero ver o mundo com os olhos cheios de amor ser parciente compreenssivo manso e prudentever os teus filhos alem das aparências com tu mesmo os vê e assim não versenão o bemem cada umdeles cerra meus ouvidos a todas as calunias guarda minha lingua de toda a maldade que só de benções se encha meu espirito que todos os que a mim se achegarem sintam a sua presença reveste me de tua beleza senhor e que no decurso desde dia eu te revele a todos senho tu podes todas as coisas
    tu podes conceder me a graça de tanto almejo
    cria senhor as possibilidades para a realização de meu desejo
    em nome de jesuis,amem"
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    VIP
    VIP

    Mensagens : 926
    Pontos : 5574
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Aracaju/SE

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    A Bíblia terá sempre um lugar  na vida do Cristão espiritual. Empty Re: A Bíblia terá sempre um lugar na vida do Cristão espiritual.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos