ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    4 participantes

    Ir para baixo

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno Empty Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    Mensagem por Marcelo Minas Seg Jun 24, 2013 10:32 am

    vi este video ontem no Domingo espetacular, achei interessante. O Ronaldo se defendeu dizendo que não pode ser julgado pelo que falou há dois anos passados, mas sinceramente, depois de se expressar errado é muito difícil consertar, e parece que nossos governantes são exemplos dessas pérolas.


    Marcelo Minas
    Marcelo Minas
    Top
    Top

    Mensagens : 348
    Pontos : 6060
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Ilicinea - Minas Gerais

    Ir para o topo Ir para baixo

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno Empty Re: Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    Mensagem por Edinhocg® Qua Jun 26, 2013 7:25 am

    eu concordo que uma pessoa que tem influencias e que é muito visto nas mídias ou seja um artista, não deva dizer isso em publico porque vai queimar o filme dessa pessoa,más cá entre nós ele não disse nenhuma besteira,eu vou explicar o meu ponto de vista,o povão do brasil queria demais uma copa do mundo aqui no brasil,tanto é que as votações para definir o pais sede da copa paralisou o brasil,pô!então se o povo quer copa com certeza tem que construir estádios,é do jeito que o Ronaldo disse "AI VOCÊ TEM QUE VER O QUE VOCÊ QUER"se o povão queria hospitais e não estadios o povão deveria ter boicotado a copa na época da escolha do pais sede,se isso tivesse ocorrido eu garanto que a fifa não escolheria o brasil,agora é tarde para chorar,outra coisa que me deixa indignado é que todo mundo está metendo o pau nos gastos da copa e blá blá blá más todos os jogos estão com ingressos esgotados,o povo é hipócrita fala mau mas comparece nos estádios,na minha opinião é a mesma coisa com os políticos,o povo mete o pau neles más nas eleições estão lá enfrentando filas e mais filas para votar em um bandido desses que se candidatam a eleição,vai fazer 20 anos que eu não voto em ninguém e nem justifico,meu titulo está cancelado e eu nunca precisei renová-lo para nada e nunca vou renovar!a ultima eleição em que eu votei foi em 1994 e nunca mais,nem eu e nem minha esposa votamos,garanto que não haverá protesto maior do que se no dia da próxima eleição ninguém comparecer as urnas,más acho que a corajem do povo brasileiro não chega a tanto,afinal o povo tem que cumprir com o seu "direito civíl"!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9186
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno Empty Re: Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Sex Jun 28, 2013 1:31 pm

    SEGUNDA-FEIRA, 24 DE JUNHO DE 2013

    Romário Faz Carta Aberta a Ronaldo

    Carta aberta a Ronaldo:


    Ronaldo, meu camarada

    Se tem alguém se aproveitando dessa situação de indignação popular, certamente, não sou eu. Desde 2011, quando assumi meu mandato, tenho me informado sobre tudo que acontece no Brasil na área de esporte para contribuir com minha experiência. O primeiro impacto negativo
    que tive foi a Lei Geral da Copa, que dava poderes excessivos à FIFA. Trabalhei junto com outros deputados para tornar aquele texto mais favorável ao Brasil. Em um dos artigos, por exemplo, sugeri que a FIFA deixasse no Brasil 10% do seu lucro, de R$ 4 bilhões, para investimento no futebol de base e outros esportes praticados por pessoas com deficiência. Entre outros projetos que você, certamente, pode conferir posteriormente.

    Como você também deve saber, estou tentando instalar um CPI da CBF na Câmara, para que possamos por fim aos desmandos daquela instituição e resgatar a verdadeira função do futebol, que é fortalecer este esporte tão amado por mim, por você e por milhões de brasileiros.

    Uma coisa que você não deve saber, é que uma das funções de deputado é fiscalizar, além da CBF, entidades como a que você faz parte, o Comitê Organizador Local (COL). E ninguém pode dizer que não tenho feito isso. São incontáveis os relatórios divulgados por mim sobre o excesso de gastos. Visitei TODAS as cidades-sedes para fiscalizar obras de mobilidade, aeroportos, estádios e acessibilidade. Minha função não permiti ações mais efetivas, fica a cargo do Executivo dar a canetada final.

    Para finalizar, parceiro, não é só governo que contribui com o bem da população de seu país, empresários e cidadãos bem intencionados também compartilham desta inestimável generosidade.

    Aliás, nós da Frente Parlamentar em Defesa da Pessoa com Deficiência ainda esperamos os 32 mil ingressos para a Copa do Mundo prometidos publicamente por você, em nome do COL, para as pessoas com deficiência de baixa renda.

    Com apreço,

    Romário
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6291
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno Empty Re: Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    Mensagem por pitersigma Sex Jun 28, 2013 5:24 pm

    PARABENS A ESTE PAI FALOU TUDO
    EU TINHA ADMIRAÇAO POR ELE ACABOU EM UM PISCAR DE OLHOS,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7083
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Resposta ao Ronaldo Fenômeno Empty Re: Resposta ao Ronaldo Fenômeno

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos