ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    SALMO 27 (CID MOREIRA)

    3 participantes

    Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Sáb Mar 17, 2012 9:12 pm

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Seg Nov 05, 2012 8:32 am

    Mauro Rogerio escreveu:
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por Paulo Cezar Seg Nov 05, 2012 9:51 am

    Amem!!! Este locutor, tem uma voz, abençoada...!!!!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26640
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qua Nov 07, 2012 7:47 pm

    Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 08, 2012 10:46 am

    rasabino escreveu:Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!
    Isso é julgamento ou uma dedução ?

    Pra mim o importante é a palavra, se for preciso Deus usa ate, a voz do inimigo para mostrar sua Gloria aos seus pequeninos de fé,irmão Roberto apontar os lobos não nos torna imutáveis
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qui Nov 08, 2012 11:27 am

    Mauro Rogerio escreveu:
    rasabino escreveu:Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!
    Isso é julgamento ou uma dedução ?

    Pra mim o importante é a palavra, se for preciso Deus usa ate, a voz do inimigo para mostrar sua Gloria aos seus pequeninos de fé,irmão Roberto apontar os lobos não nos torna imutáveis

    Na verdade nenhuma das duas preposições. O que eu quiz comentar, é que ao lermos a Palavra com um espirito que nos conduza a verdade, somos impulsionados a nos confrontar com a verdade. É um processo, que requer o "meditar"!

    Recitar, declamar textos bíblicos não nos permite o "meditar" no que lemos, porque estamos preocupados com a eloquência e a elegância ao lermos.

    O Moreira encontrou um "nicho" de mercado para ganhar uns trocos a mais com sua "voz" firme e eloquente, porém não se lembrou que a Palavra não está a venda, nem muito menos a serviço da ganância humana!

    I Timóteo 6:3-7
    3 - Se alguém ensina alguma outra doutrina, e se não conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,
    4 - É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,
    5 - Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.
    6 - Mas é grande ganho a piedade com contentamento.

    7 - Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

    Se há um "julgamento" ou dedução em minhas palavras, não o tenho em meu espirito, mas é possível que alguns desavidos desta verdade assim concluam por julgamento antecipado! felizz

    Não sejamos precipitados!


    Última edição por rasabino em Qui Nov 08, 2012 2:52 pm, editado 1 vez(es)
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qui Nov 08, 2012 11:33 am

    Mil vezes ouvir uma palavra igual a do Lázaro como postou o Klein!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 08, 2012 11:45 am

    Ms ouvir a voz do Cid não nos torna inferior e não ouvir não nos faz superior a ele,(NÃO SABEMOS O QUE PASSA NO CORAÇÃO DAQUELE HOMEM ),MESMO ELE GANHANDO DINHEIRO COM A VOZ,LAZARO não faz só show de graça a vida toda, para mostrar sua fé ou faz?? PQ E PRA QUE CANTA LAZARO ?somente para mostrar que foi transformado?

    Eu por exemplo não costumo valorizar a embalagem do produto mais o conteúdo, a voz ou o dono dela pra mim não interessa... o inimigo não usa exatamente a palavra Deus ele usa umas meias verdades com algumas mentiras esses sim devemos ficar atentos


    eu volto no vídeo no qual vc aplaudiu ao irmão KLein,(em outro tópico )se de fato vc viu note que ele (lazaro)disse
    que ta pouco se lixando pra igreja tal ou pregador tal ele se preocupa em levar o evangelho,ou seja todos estamos na mesma esfera,Irmão Roberto ainda insisto em lhe dizer que apontar os lobos não nos torna imutáveis esse é o mal de muitos levar a palavra excluindo isso não é papel nosso
    foi isso que Lazaro quis dizer no vídeo então certamente se ele ver o Cid (penso eu ) vai lhe da um abraço e dizer irmão Jesus lhe ama assim como tu eis ... Será? eu não sei Deus sabe


    Ezequiel
    11. Porque assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu, eu mesmo, procurarei pelas minhas ovelhas, e as buscarei.
    12. Como o pastor busca o seu rebanho, no dia em que está no meio das suas ovelhas dispersas, assim buscarei as minhas ovelhas; e livrá-las-ei de todos os lugares por onde andam espalhadas, no dia nublado e de escuridão.
    13. E tirá-las-ei dos povos, e as congregarei dos países, e as trarei à sua própria terra, e as apascentarei nos montes de Israel, junto aos rios, e em todas as habitações da terra.
    14. Em bons pastos as apascentarei, e nos altos montes de Israel será o seu aprisco; ali se deitarão num bom redil, e pastarão em pastos gordos nos montes de Israel.
    15. Eu mesmo apascentarei as minhas ovelhas, e eu as farei repousar, diz o Senhor DEUS.
    16. A perdida buscarei, e a desgarrada tornarei a trazer, e a quebrada ligarei, e a enferma fortalecerei; mas a gorda e a forte destruirei; apascentá-las-ei com juízo.
    17. E quanto a vós, ó ovelhas minhas, assim diz o Senhor DEUS: Eis que eu julgarei entre ovelhas e ovelhas, entre carneiros e bodes.
    [


    PAZ AMADO IRMÃO
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qui Nov 08, 2012 3:10 pm

    Mauro Rogerio escreveu:rmão Roberto ainda insisto em lhe dizer que apontar os lobos não nos torna imutáveis

    Graça e Paz Mauro!

    Foi como eu disse, e repito: meu intento não é "apontar os lobos", mas dizer que recitar, declamar a escritura não nos traz nenhum crescimento.

    Estou a falar uma coisa e vc está entendendo outra. Já disse e repito. Não estou a "julgar" nem a "deduzir" a pessoa do Cid Moreira. O que eu disse incialmente foi:

    Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!

    E por que eu disse? Expliquei no segundo post:

    Marcar/Desmarcar multi-citação
    Responder com citação
    Editar/excluir esta mensagem

    Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Hoje à(s) 11:27 am

    Mauro Rogerio escreveu:

    rasabino escreveu:Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!

    Isso é julgamento ou uma dedução ?

    Pra mim o importante é a palavra, se for preciso Deus usa ate, a voz do inimigo para mostrar sua Gloria aos seus pequeninos de fé,irmão Roberto apontar os lobos não nos torna imutáveis

    "Na verdade nenhuma das duas preposições. O que eu quiz comentar, é que ao lermos a Palavra com um espirito que nos conduza a verdade, somos impulsionados a nos confrontar com a verdade. É um processo, que requer o "meditar"!"

    Se algum dia ele o tivesse feito, e a verdade tivesse entrado no seu coração, tudo seria diferente em sua vida, principalmente o fato dele gravar o NT. Não entendo que este tipo de "divulgação" possa edificar vidas no crescimento do conhecimento de Deus, mesmo porque temos a escritura para meditarmos, lermos, compararmos textos com outros livros do AT, discernirmos as figuras e sombras da Lei... enfim, vê se entende, não me referi a pessoa do Cid Moreira, e sim ao que ele está a fazer com o Evangelho!

    Portanto, sua colocação não tem qualquer fundamento. Estás a enxergar algo que não falei nem quis comentar.

    Capiche! :flower:
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 08, 2012 3:16 pm

    rasabino escreveu:Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!

    Mauro Rogerio escreveu:NÃO SABEMOS O QUE PASSA NO CORAÇÃO DAQUELE HOMEM
    Mesmo com a voz mecanica que ele tem
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qui Nov 08, 2012 3:58 pm

    Mauro Rogerio escreveu:
    rasabino escreveu:Este "locutor" só precisa ouvir a "voz" abençoada da Palavra que ele declama com muita elegância e eloquência mas nunca ouve para si mesmo!

    Mauro Rogerio escreveu:NÃO SABEMOS O QUE PASSA NO CORAÇÃO DAQUELE HOMEM
    Mesmo com a voz mecanica que ele tem

    Mauro, quando o Evangelho nos invade é impossível não sabermos o que se passa em nosso coração, pois a gente vaza Evangelho. O que vc está tentando me dizer é que não sabemos que tipo de fruto sai de uma bananeira, ou de uma mangueira.

    Sabemos o que se passa, se houver Evangelho, pela manifestação de verdade e vida. Ninguém cuja a Palavra foi semeada em "boa terra" (coração) fica sem frutificar. É impossível!

    Mas uma coisa é certa: Ainda não frutificou pois a terra (coração) ainda não está preparada para abrigar a semente... pois se tivesse frutificado, ele não estaria negociando o Evangelho... entendeu?? Simples assim! Não é uma questão de julgamento e sim de verificação:

    Mateus 7:16-18
    16 - Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    17 - Assim, toda a árvore boa produz bons frutos, e toda a árvore má produz frutos maus.
    18 - Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 08, 2012 4:08 pm

    Onde o CID Então encaixa nesses versículos me mostre em sua vida , precisamos de resultados,se não esta a julga-lo (que tambem acho que não esta)

    o que ele fez ou faz que não se frutifica ???

    18 - Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

    Que manifestação ele precisa pra ter os mesmos méritos que o Irmão Lazaro ???


    obs >> Não estou aqui para defender o CID,mas quero compreender a separação que foi feita entre ele é o Lazaro
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Qui Nov 08, 2012 6:26 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Onde o CID Então encaixa nesses versículos me mostre em sua vida , precisamos de resultados,se não esta a julga-lo (que tambem acho que não esta)

    o que ele fez ou faz que não se frutifica ???

    18 - Não pode a árvore boa dar maus frutos; nem a árvore má dar frutos bons.

    Que manifestação ele precisa pra ter os mesmos méritos que o Irmão Lazaro ???


    obs >> Não estou aqui para defender o CID,mas quero compreender a separação que foi feita entre ele é o Lazaro

    Talvez toda a questão esteja voltada para uma só coisa. Como manifestamos a verdade (Evangelho)!

    Eu disse que preferia a mensagem do Lázaro a do Cid, pela questão daquilo que ele "vazava" pela sua boca, que não era uma reza, nem uma leitura de um script, nem uma declamação ou um recitar de algo que se decora ou se lê.

    Prefiro as palavras que brotam do interior, espontâneas, que falam das experiências e mentalidades pessoais e não de terceiros.

    Frutificar vem de dentro, como um produção de vida, sentimentos e de ações. O Evangelho nos causa uma mudança de mente. Percebemos e demonstramos, por gestos e palavras, um ser interior que se difere daquele que anteriormente existia antes de ouvirmos o Evangelho.

    O que sei do Lázaro é de ouvir seus amigos de S.João do Ivai/PR, onde ele morava, contar de como sua mente mudou depois do Evangelho, o fez um outro homem.

    O Cid, que a mídia nos mostra, e em alguns programas que foram dedicados a contar sua história, faz a trajetória de um homem de sucesso, de muita riqueza e reconhecimento pessoal... e só! Nunca existiu uma só palavra dele contando que tenha sido transformado pelo Evangelho.

    O testemunho do Lázaro é a transformação de vida pelo Evangelho, e de outro, a vida de sucesso que transformou o ser (Cid)! Simples assim. Frutificação.

    Uma frutifica para vida eterna e a outra... bem, frutifica tb!

    Temos algumas pessoas da mídia que foram alcançadas pelo Evangelho como p.ex a Mara Maravilha. Ela continua a fazer seus shows mas nunca deixa de proclamar aquilo que a tem transformado.

    Talvez se o Cid, resolvesse gravar o NT, reproduzindo passo a passo seu próprio encontro com Jesus (como comentário ao longo da gravação) eu o teria louvado!

    Atos 1:8
    8 - Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da terra.

    Ser testemunha (mártir) do Evangelho não tem nada haver com a reprodução de letras (palavras) com uma excelente "voz". Se assim fosse, ninguém mais precisaria servir de testemunha, era só colocar um alto falante no carro com o CD do Cid Moreira e sair pela cidade "evangelizando" todo povo! cheers

    Bem, creio que agora me fiz esclarecido! Sleep
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Qui Nov 08, 2012 8:48 pm

    Esclareceu em partes falta muito pra desligar .... Very Happy

    Teu problema todo é com a voz do cara Razz se ele fosse de vos aguda e de uma hora para outra começasse com uma voz mais grave(como agora) tu acreditaria em mudança extraordinária, tu tá parecendo os grupos religiosos que dizem

    ali vai um verdadeiro cristão sua vida mudou es novas criaturas Cool lembrei de mim lá no web servos kkkkkkkk


    Não é vc mesmo contra essa artificialidade ? QUANTOS LAZAROS TEMOS e que no final não foram revestidos pelo espirito santo ? ou só temos CID ?



    Note que estou apenas usando de exemplo, pois o Lazaro emociona muito mais que o CID talvez isso nos reveste mais de certeza pois a filosofia Divina é Sofrimento e depois vitoria ( me parece mais com o lazaro) e a filosofia inimiga é Dinheiro, vitoria, dinheiro, vitoria ( parece mais com o Cid)

    Irmão a pratica do pecado é que vai determinar tudo isso e não apenas o falar bonito ou testemunhar glamoroso, seja o lazaro o cid, a mara , eu , vc o caminhar é longo é isso que determina o verdadeiro revestido pelo Espirito santo


    “Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial” (Hb 3.12-14).

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por rasabino Sex Nov 09, 2012 7:27 am

    Mauro Rogerio escreveu:Esclareceu em partes falta muito pra desligar .... Very Happy

    Teu problema todo é com a voz do cara Razz se ele fosse de vos aguda e de uma hora para outra começasse com uma voz mais grave(como agora) tu acreditaria em mudança extraordinária, tu tá parecendo os grupos religiosos que dizem

    ali vai um verdadeiro cristão sua vida mudou es novas criaturas Cool lembrei de mim lá no web servos kkkkkkkk


    Não é vc mesmo contra essa artificialidade ? QUANTOS LAZAROS TEMOS e que no final não foram revestidos pelo espirito santo ? ou só temos CID ?



    Note que estou apenas usando de exemplo, pois o Lazaro emociona muito mais que o CID talvez isso nos reveste mais de certeza pois a filosofia Divina é Sofrimento e depois vitoria ( me parece mais com o lazaro) e a filosofia inimiga é Dinheiro, vitoria, dinheiro, vitoria ( parece mais com o Cid)

    Irmão a pratica do pecado é que vai determinar tudo isso e não apenas o falar bonito ou testemunhar glamoroso, seja o lazaro o cid, a mara , eu , vc o caminhar é longo é isso que determina o verdadeiro revestido pelo Espirito santo


    “Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial” (Hb 3.12-14).


    Irmão, eu não tenho problema com o timbre de voz de niguém. Quando me refiro a "voz" estou a falar neste sentido:

    Isaías 40:3
    3 - Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho do SENHOR; endireitai no ermo vereda a nosso Deus.

    Uma "voz" que se faz ouvir são de palavras e não "sons ou timbres". Quando eu digo: Ouvi a "voz" do Senhor, significa que uma Palavra dEle entrou em meu espirito.

    A quetão está no testemunho que se proclama: Temos uma "voz" (palavra) para anunciar, e esta faz parte de um testemunho de vida em transformação. Neste sentido, o CID e o Lázaro se fazem distintos e evidentes para quem os ouve e vê!

    Sabe o que me surpreendeu neste tópico? A quantidade de visitas, já está passando de 200. Em outros nunca passou de 100. Por que será hein???? Temos um debate sem contendas? Ou estão acompanhando para ver quem vai entrar na contenda primeiro? felizz


    Última edição por rasabino em Sáb Nov 10, 2012 7:17 am, editado 3 vez(es)
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4941
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por M.Rogério Sex Nov 09, 2012 8:44 am

    Eu nem cogito a palavra contendas es um amado irmão conhecedor da palavra eu sou uma semente que estou sendo regada por aqueles que levam as boas novas, claro que por natureza (coração) sempre em busca de resposta claras, na qual o irmão esta me passando perfeitamente ,mas em momentos gosto de me aprofundar no assunto sem antes partir para novas descobertas acho que ja percebeu isso em outro lugar (rsrssr) sobre o tópico sendo visitado deve-se ao fato do título do mesmo, o povão (não só aqui do forum) gosta de uma voz de trovão SALIETE
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12225
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALMO 27 (CID MOREIRA)  Empty Re: SALMO 27 (CID MOREIRA)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos