ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    4 participantes

    Ir para baixo

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW Empty ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    Mensagem por M.Rogério Seg Dez 17, 2012 12:44 pm

    Meus amigos, ,quero agradecer a todos vcs que esteve aqui e esta aqui conosco durante esse ano de 2012, o nosso objetivo aqui sempre foi a amizade e paz ,sempre buscamos aproxima ao máximo um dos outros, sem olhar qual religião, raça etc..fomos sempre transparente com nossos membros,procurando não magoa nenhum deles, infelizmente nem todos tem o pensamento de aproximação e calor humano e dividem suas vaidades pessoais, então preferiram nos abandonar,,mas em nome do amor ao próximo ensinado pelo nosso criador eu Mauro Rogerio, desafiei qualquer tentativa inutil de imperar por aqui o desejo do mal que tratar membros com diferenças, todos somos iguais desde o Administrador ao mais novo usuário, e se somos iguais seguiremos com as mãos dadas independente do que seja, agradeço a moderação em geral que em momento algum causou ao grupo da liderança momentos de turbulencias e desordem, mostrando como que se deve conduzir e se portar dentro de um grupo de lideres,obrigado Assuero, Edinho, Paulo, Adaílton e Itacir por estarem ao meu lado nessa caminhada de amigos e me ajudando na condução do forum durante esse ano 2012 que se encerra, obrigado aos meus amigos de fórum parceiros que tambem tem sempre estado aqui conosco e aos membros em geral que sempre estão aqui,em fim desejo a todos vcs um fim de ano com festas com a presença de Deus sobre a vida de todos vcs e que as portas da prosperidade tanto financeira e espiritual se abrem para todos vcs OBRIGADO MEUS IRMÃOS

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12209
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW Empty Re: ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    Mensagem por Itacir J. Bernardi Seg Dez 17, 2012 4:45 pm

    De coração, muito obrigado à você amigo Mauro, obrigado pelas palavras, pela espontaneidade, sempre alerta q nem um escoteiro, obrigado pela confiança sem mesmo conhecer muito a gente. Que Deus te dê sempre muita força e entusiasmo, um ótimo Natal e próspero Ano Novo à v. juntamente com a tua família. santa FELIZ NATAL santa
    Itacir J. Bernardi
    Itacir J. Bernardi
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 791
    Pontos : 5441
    Data de inscrição : 28/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Erechim - RS

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW Empty Re: ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    Mensagem por Paulo Cezar Seg Dez 17, 2012 7:27 pm

    Amem!!!

    É reciproco, mano, Mauro!


    Obrigado pelas palavras, tudo de bom para todos nós, sigamos em amor debaixo da direção do nosso Deus.

    Que 2013 seja ainda melhor, que possamos fazer ainda mais para o nosso semelhante...!


    Feliz Natal para toda família Esquema show!!!!

    Um forte abraço!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26624
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW Empty Re: ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    Mensagem por sady Ter Dez 18, 2012 3:32 pm

    Valeu.
    sady
    sady
    bronze
    bronze

    Mensagens : 27
    Pontos : 4481
    Data de inscrição : 25/02/2012
    Idade : 69
    Localização : pelotas

    http://eletronicagaucha.forumeiros.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW Empty Re: ATENÇÃO TODOS OS USUÁRIOS DO ESQUEMASHOW

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos