ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    AMIGOS ACALMEM-SE

    5 participantes

    Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por M.Rogério Sáb Mar 10, 2012 3:59 pm

    Por favor , eu sei que é complicado o momento mas vms manter a calma, não adianta tentar salvar o que ja foi perdido a vida continua o eletronica 2002 tem suas regras seus moderadores tudo tem limites e essa briga já passou todos os limites é inutil querer muda o destino da agua no momento que esta se desaguando no mar as coisas não vão resolver com esse bombardeio aqui ou em outro fórum eu peço mais flexibilidade ao criar tópicos se não a gente não vai parar nunca com esse assunto de fake etc ...eu estou no meio do tiroteio e peço que se DESARMEM antes que todo mundo seja alvejado com esse assunto...


    Última edição por Mauro Rogerio em Sáb Mar 10, 2012 4:10 pm, editado 1 vez(es)
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por viniciuss Sáb Mar 10, 2012 4:03 pm

    blz mauro!!!
    viniciuss
    viniciuss
    Top
    Top

    Mensagens : 452
    Pontos : 5015
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 27
    Localização : goias

    http://forum2011.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por klein Sáb Mar 10, 2012 6:22 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Por favor , eu sei que é complicado o momento mas vms manter a calma, não adianta tentar salvar o que ja foi perdido a vida continua o eletronica 2002 tem suas regras seus moderadores tudo tem limites e essa briga já passou todos os limites é inutil querer muda o destino da agua no momento que esta se desaguando no mar as coisas não vão resolver com esse bombardeio aqui ou em outro fórum eu peço mais flexibilidade ao criar tópicos se não a gente não vai parar nunca com esse assunto de fake etc ...eu estou no meio do tiroteio e peço que se DESARMEM antes que todo mundo seja alvejado com esse assunto...

    Verdade amigo Mauro, a paz é o melhor caminho, e nós amar o proximo como a nos mesmo.
    Foi este o ensinamento do mestre dos mestre, JESUS


    Um abração
    klein
    klein
    prata
    prata

    Mensagens : 138
    Pontos : 4915
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 68
    Localização : Ilhota SC

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por viniciuss Sáb Mar 10, 2012 6:36 pm

    to indo pra kasa até daqui a pouco amigos!!
    viniciuss
    viniciuss
    Top
    Top

    Mensagens : 452
    Pontos : 5015
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Idade : 27
    Localização : goias

    http://forum2011.forumeiros.com/

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Assuero Sáb Mar 10, 2012 6:43 pm

    Dei um ponto final ao assunto:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 6:45 pm

    Olha coloquei um tópico,sugerindo ao Mauro encerrar este assunto,pois estavam trasendo o problema do 20002 p cá.......e p minha surpresa foi deletado?????????????
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Assuero Sáb Mar 10, 2012 6:48 pm

    Não fui eu...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 7:00 pm

    Depois que eu coloquei esta sugestão o Mauro postou alguma coisa sobre encerrar este assunto,acho que foi ele.
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por M.Rogério Sáb Mar 10, 2012 7:04 pm

    Dyno escreveu:Depois que eu coloquei esta sugestão o Mauro postou alguma coisa sobre encerrar este assunto,acho que foi ele.
    ola amigo Dyno o topico teve que ser transferido para a moderação pois ja estava sendo alvo de novos ataques então tirei ele do ar pra evitar mais problemas veja ai sua mensagem
    _________________________________________________________________
    Mauro,boa tarde. Vou dar uma opinião. A maioria dos membros deste forum que está começando veio do Eletrônica2002. Estou observando e não quero entrar no meio,mas a confusão que aconteceu lá,está vindo aos poucos para cá. Acho vc deveria "proibir" estes asuntos do outro forum aqui,p não gerar mais polêmicas.O que acha?
    _______________________________________________________________

    é isso mesmo?
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por M.Rogério Sáb Mar 10, 2012 7:04 pm

    Sua informação foi valiosa e bem aceita amigo obrigado
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty RELEMBRADO

    Mensagem por M.Rogério Sáb Mar 10, 2012 7:13 pm

    RELEMBRANDO

    Por favor , eu sei que é complicado o momento mas vms manter a calma, não adianta tentar salvar o que ja foi perdido a vida continua o eletronica 2002 tem suas regras seus moderadores tudo tem limites e essa briga já passou todos os limites é inutil querer muda o destino da agua no momento que esta se desaguando no mar as coisas não vão resolver com esse bombardeio aqui ou em outro fórum eu peço mais flexibilidade ao criar tópicos se não a gente não vai parar nunca com esse assunto de fake etc ...eu estou no meio do tiroteio e peço que se DESARMEM antes que todo mundo seja alvejado com esse assunto...
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12215
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 7:18 pm

    Amigo Assuero e demais,estou seriamente pensando em me "banir" do 2002. Não sou mto de participar de vários fóruns ao mesmo tempo,nem tenho mto tempo p tal. lamento que vc tenha sido banido. Sempre acompanhei as sua mensagens e nunca percebi algum tipo que pudesse ofender alguém.Fiquei mto chateado com tudo que ocorreu,tive algumas mensagens deletadas,sem motivos,apenas brinquei e disse que o pessoal estava parecendo criança e era p todo mundo ir p a cama,vc deve ter lido.No dia 12 de outubro, para minha religião é o dia de N.S.Aparecida e MEU aniversário,coloquei uma msg sem ofenças,ainda pedi licença aos amigos de outra religiões e tb foi bloqueada,até aí td bem,respeito,mas vai juntando tudo e no final a gente acaba se saturando. Em 2008 eu participava do fórum do JR,etava indo tdo mto bem,até o pessoal começar a brigar porque estavam desconfiando falcatruas,os administradores estavam pedindo colaborações em dinheiro,etc,etc,agora não vem ao caso.
    Não sei quem está com a razão,mas vejo que no 2002, os moderadores e o administrador estão sendo mto rígidos e autoritários demais.Fiquei mto chateado com o mod que um moderador lhe ofendeu gratuitamente,mas vamos relevar,é um menino ainda. Desculpe-me o desabafo,se quiser pode deletar esta mensagem. Felicidades!!!!!!!!!
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 7:23 pm

    Mauro não tem problema,mas vou te dar uma "sugestão", qdo a gente coloca uma mensagem,eu pelo menos,fico no aguardo de uma resposta. Então lhe peço e aos moderadores que qdo eu postar uma msg,e se vcs acharem por bem deletá-la,por gentileza me mande um aviso MP,se possível,obrigado.
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 7:24 pm

    Agora,tenho que me desconectar,tenho que buscar pão,kkkkkkkkkk.
    volto + tarde.
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Assuero Sáb Mar 10, 2012 7:27 pm

    Dyno escreveu:Amigo Assuero e demais,estou seriamente pensando em me "banir" do 2002. Não sou mto de participar de vários fóruns ao mesmo tempo,nem tenho mto tempo p tal. lamento que vc tenha sido banido. Sempre acompanhei as sua mensagens e nunca percebi algum tipo que pudesse ofender alguém.Fiquei mto chateado com tudo que ocorreu,tive algumas mensagens deletadas,sem motivos,apenas brinquei e disse que o pessoal estava parecendo criança e era p todo mundo ir p a cama,vc deve ter lido.No dia 12 de outubro, para minha religião é o dia de N.S.Aparecida e MEU aniversário,coloquei uma msg sem ofenças,ainda pedi licença aos amigos de outra religiões e tb foi bloqueada,até aí td bem,respeito,mas vai juntando tudo e no final a gente acaba se saturando. Em 2008 eu participava do fórum do JR,etava indo tdo mto bem,até o pessoal começar a brigar porque estavam desconfiando falcatruas,os administradores estavam pedindo colaborações em dinheiro,etc,etc,agora não vem ao caso.
    Não sei quem está com a razão,mas vejo que no 2002, os moderadores e o administrador estão sendo mto rígidos e autoritários demais.Fiquei mto chateado com o mod que um moderador lhe ofendeu gratuitamente,mas vamos relevar,é um menino ainda. Desculpe-me o desabafo,se quiser pode deletar esta mensagem. Felicidades!!!!!!!!!

    Dyno fique tranquilo...
    Já superei essa,tô em outra onda...
    O problema todo é que eles não gostam de quem pensa,quem questiona...tem que prevalecer a opinião deles...
    O rafael me excluiu 2 vezes,parece que ele me odeia,não sei porque...o Valdeni eu sei,ainda por causa do falecido tópico das religiões,mas o Rafael,eu nem trocava postagens com ele...

    Tive acesso à moderação deles,entrei lá e vi como eles tratam os usuários comuns,e principalmente os que são crentes...palavras de baixo calãovc ficaria assustado com a transformação que acontece com eles,quando entram na sala dos moderadores...

    Mas isso prá mim é passado,eles seguem a vida deles e eu a minha,aqui e no forum 2011,onde os amigos se reunem do mesmo jeito,mas sem o autoritarismo de lá...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8489
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Dyno Sáb Mar 10, 2012 8:06 pm

    Espero que sim. em todos os seguimentos a transparência é fundamental p o negócio dar certo. Volto a reiterar,se alguma mensagem, que eu colocar tiver que ser deletada,tudo bem,mas peço que me avise p eu não ficar "boiando". Obrigado.
    Dyno
    Dyno
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4543
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 59
    Localização : Sabará-MG

    Ir para o topo Ir para baixo

    AMIGOS ACALMEM-SE Empty Re: AMIGOS ACALMEM-SE

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos