ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    5 participantes

    Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Out 09, 2012 7:19 am

    amigos ontem ocorreu um episodio aqui na oficina que eu nunca esperava acontecer,a historia é o seguinte:
    um cliente meu de muitos anos me trouxe um notebook para consertar nesse sabado,o note estava com a tela quebrada,ele deixou o note e disse que assim que eu tivesse o orçamento era para ligar para ele,pois bem até ai tudo bem,o problema é que ontem ele chegou aqui com mais 4 camaradas e ai que ele foi me dizer que o notebook foi roubado e que aqueles sujeitos eram os verdadeiros donos do note,imediatamente entreguei o aparelho para um dos caras e ele se voltou contra mim,dizendo que eu vou ter problemas com a justiça pois ele vai prestar queixas na delegacia,para mim foi uma coisa extremamente desagradavel,pois isso nunca aconteceu comigo antes,pois eu prezo muito meu nome e jamais me interessei por aparelhos ou objetos baratos de procedencias duvidosas e tambem nunca aceitei aparelho pra consertar de pessoas que recusam a fazer o cadastro,tentei argumentar com o cara que eu não sabia que era roubado e que o aparelho estava aqui para manutenção,mas ele não me deu ouvidos e saiu dizendo um monte de asneiras,como eu nunca passei por uma situação dessas eu nem sei o que vai acontecer,se realmente eu vou ter problemas,pois apesar de eu nem saber que o aparelho era roubado o aparelho estava aqui na minha oficina,eu tenho a ficha completa desse cliente com endereço completo, nome completo e cpf,porque aqui na oficina se o cliente não aceitar o cadastro na hora que ele vem trazer o aparelho para conserto,eu não aceito receber o aparelho,sei que não tenho nada a ver com a historia do roubo e que não devo temer nada pois nada fiz de errado,más essa historia me aborreceu demais,ainda mais que o cliente é muito antigo comigo e jamais eu esperava que ele foce trazer um aparelho roubado pra dentro da minha oficina.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por adailton Ter Out 09, 2012 7:49 am

    edinho fique tranquilo,nada pode lhe ocorrer,se ele for queixar na policia ira sair mal,

    nosso trabalho nao exige nota fiscal do aparelho,POIS SO FAZEMOS O CONSERTO ,nao compramos ,pois so EXIGE TAL,OS PREGOES QUE IRAO REVENDER,
    por tanto fique na paz , E LEMBRE SE, O INIMIGO ,É ASSIM MESMO,ele ruge,esperneia,MAS QUEM ESTA CERTO E TEM O SENHOR COMO ADVOGADO,nada acontece .

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Out 09, 2012 8:29 am

    adailton escreveu:edinho fique tranquilo,nada pode lhe ocorrer,se ele for queixar na policia ira sair mal,

    nosso trabalho nao exige nota fiscal do aparelho,POIS SO FAZEMOS O CONSERTO ,nao compramos ,pois so EXIGE TAL,OS PREGOES QUE IRAO REVENDER,
    por tanto fique na paz , E LEMBRE SE, O INIMIGO ,É ASSIM MESMO,ele ruge,esperneia,MAS QUEM ESTA CERTO E TEM O SENHOR COMO ADVOGADO,nada acontece .
    adailton suas palavras são um conforto que eu estava precisando muito,pois desde ontem da hora do ocorrido que eu não tem animo pra nada,fiquei muito angustiado com esse fato,se quer consegui trabalhar nos outros aparelhos que tenho pra consertar,más eu estou confiante em Deus que tudo vai dar certo,pois tudo na minha vida eu entrego nas mãos de Deus!ele dirige minha vida e tenho certeza que ele me livrara que qualquer mal.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Out 09, 2012 10:09 am

    Temos que nos preparar pra tudo no comércio, desde aquele aparelho que está arranhado até desse caso ai que era roubado.
    Um meio importante que pode nos ajudar muito são arquivos eletrônicos.
    Não damos muita importância pra essas coisas e sabemos fazer intalação e não fazemos ( eu por exemplo)
    Se fizermos um cadastro eletrônico dos clientes e instalarmos na recepção câmeras com gravação de áudio e vídeo podemos em uma versão mais barata usar um velho vídeo cassete pra gravar os sinais nas velocidades slp ou ep. Dessa forma você ficaria mais tranquilo porque pode tirar uma cópia e provar sua inocência. no caso da ordem de serviço se já tem o cadastro do cliente, basta puxar e inserir os dados do aparelho e no espaço "observação" coloca que o cliente não aguardou o término da ordem de serviço, isso já é suficiente pra mostrar que o cara estava com más intenções.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6292
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Out 09, 2012 11:21 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:Temos que nos preparar pra tudo no comércio, desde aquele aparelho que está arranhado até desse caso ai que era roubado.
    Um meio importante que pode nos ajudar muito são arquivos eletrônicos.
    Não damos muita importância pra essas coisas e sabemos fazer intalação e não fazemos ( eu por exemplo)
    Se fizermos um cadastro eletrônico dos clientes e instalarmos na recepção câmeras com gravação de áudio e vídeo podemos em uma versão mais barata usar um velho vídeo cassete pra gravar os sinais nas velocidades slp ou ep. Dessa forma você ficaria mais tranquilo porque pode tirar uma cópia e provar sua inocência. no caso da ordem de serviço se já tem o cadastro do cliente, basta puxar e inserir os dados do aparelho e no espaço "observação" coloca que o cliente não aguardou o término da ordem de serviço, isso já é suficiente pra mostrar que o cara estava com más intenções.
    eu até tenho camera na recepção más ela não grava o audio somente a imagem,em relação ao cadastro eu tenho um programa no pc que é feito o cadastro do cliente e colocado marca modelo e defeito do aparelho entregue para o conserto,eu já era prevenido contra esse tipo de coisa agora vou aumentar as minhas precauções.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por pitersigma Ter Out 09, 2012 6:54 pm

    eu pego o aparelho faço um cadastro simples,
    com o basico celular endereço, e nao pergunto , faço orçamento
    aprovou consertto, e recebo,
    e por motivo, de conciencia, nem pergunto,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7084
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Ter Out 09, 2012 7:13 pm

    pitersigma escreveu:eu pego o aparelho faço um cadastro simples,
    com o basico celular endereço, e nao pergunto , faço orçamento
    aprovou consertto, e recebo,
    e por motivo, de conciencia, nem pergunto,
    scratch
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Out 10, 2012 10:39 am

    Fique tranquilo, amigo!!! Você tem em tuas mãos, toda a prova da qual é necessário. Se o escrivão lhe chamar para ouvi-lo. Só em botar os olhos em você, as autoridades iram ver que você é gente boa, e só quer ganhar o pão de cada dia honestamente.
    Se precisar de ajuda de alguma forma, para conselho etc... Tenho um irmão militar, outro irmão também que trabalha no fórum da justiça federal, e as autoridades civis, são todos meus chegados. E sem contar que o meu advogado, ganhou para prefeito aqui na minha cidade. hehehehe


    Abraços e tenha um bom dia de trabalho.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 10, 2012 11:58 am

    Paulo Cezar escreveu: Fique tranquilo, amigo!!! Você tem em tuas mãos, toda a prova da qual é necessário. Se o escrivão lhe chamar para ouvi-lo. Só em botar os olhos em você, as autoridades iram ver que você é gente boa, e só quer ganhar o pão de cada dia honestamente.
    Se precisar de ajuda de alguma forma, para conselho etc... Tenho um irmão militar, outro irmão também que trabalha no fórum da justiça federal, e as autoridades civis, são todos meus chegados. E sem contar que o meu advogado, ganhou para prefeito aqui na minha cidade. hehehehe


    Abraços e tenha um bom dia de trabalho.
    obrigado pelas palavras paulo!hoje já estou mais tranquilo,mas espero sinceramente que o camarada não leve isso adiante,pois ele já recuperou o aparelho dele,eu não gostaria nem um pouco de ter de ir a uma delegacia prestar depoimento,mesmo sabendo que não devo nada,seria constrangedor para eu.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Paulo Cezar Qua Out 10, 2012 12:08 pm

    Edinhocg® escreveu:
    Paulo Cezar escreveu: Fique tranquilo, amigo!!! Você tem em tuas mãos, toda a prova da qual é necessário. Se o escrivão lhe chamar para ouvi-lo. Só em botar os olhos em você, as autoridades iram ver que você é gente boa, e só quer ganhar o pão de cada dia honestamente.
    Se precisar de ajuda de alguma forma, para conselho etc... Tenho um irmão militar, outro irmão também que trabalha no fórum da justiça federal, e as autoridades civis, são todos meus chegados. E sem contar que o meu advogado, ganhou para prefeito aqui na minha cidade. hehehehe


    Abraços e tenha um bom dia de trabalho.
    obrigado pelas palavras paulo!hoje já estou mais tranquilo,mas espero sinceramente que o camarada não leve isso adiante,pois ele já recuperou o aparelho dele,eu não gostaria nem um pouco de ter de ir a uma delegacia prestar depoimento,mesmo sabendo que não devo nada,seria constrangedor para eu.

    ok!!! Amigão!!! Se precisar, na medida do possível, pode contar comigo. ok!!!!


    Aquele abraço...
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 10, 2012 12:14 pm

    Paulo Cezar escreveu:
    Edinhocg® escreveu:
    Paulo Cezar escreveu: Fique tranquilo, amigo!!! Você tem em tuas mãos, toda a prova da qual é necessário. Se o escrivão lhe chamar para ouvi-lo. Só em botar os olhos em você, as autoridades iram ver que você é gente boa, e só quer ganhar o pão de cada dia honestamente.
    Se precisar de ajuda de alguma forma, para conselho etc... Tenho um irmão militar, outro irmão também que trabalha no fórum da justiça federal, e as autoridades civis, são todos meus chegados. E sem contar que o meu advogado, ganhou para prefeito aqui na minha cidade. hehehehe


    Abraços e tenha um bom dia de trabalho.
    obrigado pelas palavras paulo!hoje já estou mais tranquilo,mas espero sinceramente que o camarada não leve isso adiante,pois ele já recuperou o aparelho dele,eu não gostaria nem um pouco de ter de ir a uma delegacia prestar depoimento,mesmo sabendo que não devo nada,seria constrangedor para eu.

    ok!!! Amigão!!! Se precisar, na medida do possível, pode contar comigo. ok!!!!


    Aquele abraço...
    obrigado amigo,fico feliz de saber que posso contar contigo!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar Empty Re: cliente bandido que traz aparelho roubado pra consertar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos