ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    3 participantes

    Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Edinhocg® Qui Out 04, 2012 12:31 pm

    amigos me apareceu um cliente aqui na oficina com uma tv de 29 tela plana da samsung totalmente inoperante,eu já encontrei o defeito da tv e já coloquei ela para funcionar novamente,más ainda não passei o orçamento para ele,estou com uma duvida,esse cliente é um micro empresario daqui da região e é a primeira vez que ele me tráz um aparelho para consertar,a minha duvida é que ele chegou dizendo que a tv é de uma criança deficiente vizinho dele cujo a mãe do menino não tem como pagar pelo conserto e que a unica diversão da criança é essa tv e que é ele quem vai pagar pelo conserto,ele disse que vai fazer uma caridade pra criança,eu estava pensando em ligar para ele vir pegar a tv e não cobrar pelo conserto,más fiquei com uma duvida,será que a historia dele é verdadeira?ou a tv é dele mesmo,pois eu acho uma tv cara e não é qualquer pessoa que pode comprar uma tv dessas e ainda tem o fato de que ele quem trouxe a tv e disse que quando tiver pronta ele vem buscar,ou seja ele não quer que eu entregue a tv,gostaria de saber a opinião dos amigos,o que acham disso?
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9188
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por pitersigma Qui Out 04, 2012 3:15 pm

    amigo , a caridade e um dom excelente, mas quero que saiba , que independe
    da intençao da pessoas do outro lado, faça o que o seu coraçao pedir,
    pois se dfo lado de la , tiver ma inteçao e ele e DEUS e ao seu tempo pagara,
    ore e peça a luz de DEUS, ELE TE DIRA O QUE FAZER
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7085
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Edinhocg® Qui Out 04, 2012 3:39 pm

    é verdade amigo!vou entregar o aparelho sem cobrar o conserto,pois estarei fazendo a minha parte,FAZEI O BEM SEM OLHAR A QUEM!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9188
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Out 04, 2012 4:40 pm

    Edinhocg® escreveu:é verdade amigo!vou entregar o aparelho sem cobrar o conserto,pois estarei fazendo a minha parte,FAZEI O BEM SEM OLHAR A QUEM!

    Eu no seu lugar, cobraria...A caridade é dele! Deixa ele completa-la. Muitas vezes agente toma a frente do agir de Deus na vida das pessoas. procure fazer uma outra caridade para a criança...Esta é minha opinião. Abraços!!!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26621
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Edinhocg® Qui Out 04, 2012 4:57 pm

    eu considero feito,pois já entreguei o aparelho para o cliente,sei que o que valeu foi a minha intensão,eu ficaria muito aborrecido comigo mesmo se eu cobrasse e depois descobrisse que realmente se trata de uma criança doente,acho que temos que atender sempre que alguem bate a nossa porta e com toda a certeza do mundo estou feliz por ter ajudado,eu já passei muito sufoco nessa vida por falta de uma mão amiga.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9188
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Out 04, 2012 5:03 pm

    Edinhocg® escreveu:eu considero feito,pois já entreguei o aparelho para o cliente,sei que o que valeu foi a minha intensão,eu ficaria muito aborrecido comigo mesmo se eu cobrasse e depois descobrisse que realmente se trata de uma criança doente,acho que temos que atender sempre que alguem bate a nossa porta e com toda a certeza do mundo estou feliz por ter ajudado,eu já passei muito sufoco nessa vida por falta de uma mão amiga.

    Só para resumir!!! Quiz disser que: O camarada faria a parte dele! E você faria uma outra atitude de doação, de alguma outra forma. Você fez o que teu coração mandou. Amem!!! O importante é sentir paz no que fazemos.

    Abraços...
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26621
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Edinhocg® Qui Out 04, 2012 5:16 pm

    é isso ai!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9188
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    Confiar ou Desconfiar!Eis a questão! Empty Re: Confiar ou Desconfiar!Eis a questão!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos