ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    +3
    Assuero
    M.Rogério
    Rapido
    7 participantes

    Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Rapido Qua Out 03, 2012 10:25 am

    Olá amigos, quanto tempo !!!....
    A gente aprende... Eu aprendi isso aqui, com essa turma boa.


    Há mais de 40 dias, Mauro Rogério escreveu:

    "O tópico que vc fez sobre o Paulo é bizarro foi o estopim,percebeu duplo sentido no tópico,
    a punição seria maior praticamente banimento decidido pela maioria,
    para evitar sua saída em definitivo decidir optar por essa brecha fiz isso pra manter seu logim ativado.
    Não posso reverter essa situação, logo vc estará aqui de volta, se achar que deve voltar,
    mas não poderei colocar a liderança em rota de colisão por causa desse fato, infelizmente não tem opção,
    eu fiz o possível pra evitar essa situação, sua conta ficara normal não perdera nada isso eu lhe prometo ,
    mas a quarentena é uma decisão tomada e finalizada pelo grupo , poderia eu evitar tudo mas
    entraria em atritos com a moderação e eu odeio agir como ditador,por isso estou lhe deixando
    a porta aberta amigo
    abraço e fique com Deus e espero sua volta
    Lamento ...."


    Hoje, de volta da quarentena, escrevo:
    A resolução da turma, (da liderança que não pode ser colocada em rota de colisão) foi o estopim.

    Não será ruim, já que ficar 40 dias fora do fórum é uma punição pra mim e por outro lado,
    é um alívio para alguns membros do fórum; seria péssimo pra mim, caso eu optasse
    pelo abandono (auto-banimento).

    Decidi optar por essa brecha, fiz isso, para manter o meu login ativado e também pelo
    Mauro Rogério, o Chefe, que fez tudo para evitar a minha saída em definitivo,
    a quem eu agora agradeço muitíssimo; muito obrigado, Mauro Rogério, por tentar
    em meu benefício, pela sua bondade, pelo seu grande e generoso coração (eu já disse isso...).

    Não posso reverter essa situação, logo as minhas mensagens estarão de volta,
    mas, não poderei colocar a minha vontade em rota de colisão com a minha vontade
    por causa desse fato, infelizmente, não tenho opção, eu fiz o possível para evitar
    essa situação, minha conta ficará normal e vocês não perderão nada, isso eu lhes prometo,
    mas, a quarentena é uma decisão tomada e finalizada por mim, poderia eu evitar tudo,
    mas, entraria em atritos comigo mesmo.

    Eu odeio agir como ditador, por isso, estou lhes deixando esta expectativa, amigos.
    Abraços e fiquem com Deus, desejo que aguardem pacientemente como eu esperei.
    Peço desculpa aos outros, que obviamente não estão a entender nada.
    Lamento...




    C o n t i n u a . . .



    Há mais de quarenta dias, Mauro Rogério também escreveu esta outra mensagem:
    "o melhor que foi feito pra mante-lo aqui com esse login > foi uma quarentena e olha que não foi fácil convencer- a turma
    tu vai ter que ficar fora do time por 40 dias a partir disso seu login será liberado, a partir de hoje a noite teu login estará desativado
    Eu lamento pelo fato"

    Hoje, de volta da quarentena, também escrevo:
    O melhor que pude fazer, foi manter ocultas as minhas mensagens.

    Ficarão assim, por baixo desse texto, escondidas por quarenta dias.

    Optei por uma quarentena e olha que não foi fácil decidir, foi uma luta entre
    o Rapido e eu; vocês vão ter que ficar sem as minhas mensagens,
    que estarão fora do time por 40 dias, a partir daí, as mensagens
    serão liberadas, mas, logo mais, hoje mesmo, todas as minhas mensagens
    estarão editadas assim conforme agora, mas, temporariamente, em quarentena.

    No final das contas, vocês ficarão privados de desfrutar das minhas mensagens
    somente por 40 dias enquanto que eu estou agora a caminho dos 80 dias
    impossibilitado de usufruir do fórum. O dobro ! (duas quarentenas),
    faz-me até lembrar de Julio Verne, que em 80 dias deu a volta ao mundo...
    obriguei-me a esperar, agora só faltam 40 dias, eu tenho de esperar.

    Abraços e fiquem com Deus, desejo que aguardem pacientemente como eu esperei.
    Peço desculpa aos outros, que obviamente não estão a entender nada.
    Eu lamento pelo fato.

    Também peço desculpas pelo texto parecer uma cópia dos escritos do Chefe, mas,
    a gente aprende e aprender com o chefe é a maneira mais certa !


    Última edição por Rapido em Sex Jan 18, 2013 2:20 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Alteação do título.)
    Rapido
    Rapido
    BANIDO

    Mensagens : 276
    Pontos : 4839
    Data de inscrição : 13/05/2012
    Idade : 91
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por M.Rogério Qua Out 03, 2012 10:33 am

    Eu sempre fui ant PT ,e agora sou duas vezez mais seja qual Dilma ou Lula ,amos estão enganado o povo com cartão miseria e cazinha com dinheiro do proprio povo
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12205
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qua Out 03, 2012 10:50 am

    Vou deixar prá expressar minha opinião à noite,em casa,porque é tanta coisa prá escrever que preciso de bastante tempo...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qua Out 03, 2012 11:03 am

    o governo do pt,lula,dilma e itamar franco,aos que lembram,

    vao ficar na memoria pra dizer aos filhos ainda,qe a populaçao clase c,passou a ser clase media podendo ter o qe tem,com oportunidades hoj que nao se viu com FERNANDO COLOR,SARNEI E OUTROS

    claro que havera quem discordem,afinal o povo prefere o color,bloqueando bens,
    prefere o sarney,com juros de 100% ,aumento todo dia ,toda hora


    no governo do pt,nos temos hoj mas de um carro,casas no minimo hoje cada um tem ou tem condiçoes de ter pelo menos 4 ,lojas,comercio e hoje podemos nos enquadrar em empreendedor,

    com o real ,e administraçao do governo federal LULA E DILMA,nos podemos mais,



    se eles dao cartao de miseria ao pobre,EU NAO PRECISO E VOCE TAMBEM NAO,mas a muitos que sobrevivem com essas migalhas,alem de lhes faltar DEUS,ainda lhes falta sabedoria pra encarar a vida


    se colocar DEUS PRA PRESINTE,o povo ainda vai criar plebiscito pra retira-lo de la

    um pais,nao se constroi em 4 ou 8 anos,
    se ta ruim ,o POVO É O CULPADO,NAO SABE VOTAR,


    votao assim ;

    VEREADOR PSDB
    DEPUTADO PT

    SENADOR PTdoB

    GOVERNO DEMOCRATAS
    PREFEITO PESOL
    PRESIDENTE PT


    OU SEJA ,FAZEM UM TIME DE JOGADORES UM CONTRA O OUTRO,como podem exigir se poem la uns contra os outros?

    pra exigir,primeiro precisa saber votar




    pena que a populaçao relutou tantos anos em colocar o PT na frente O LULA QUASE DESISTIU

    e hoje estao ai,LULA ,e posterior DILMA e na reeleiçao DA DILMA NOVAMENTE as pesquizam chegaram a 80 % de aprovaçao e esses 20% sao os que so RECLAMAM E NAO PONHE A MAO NA MASSA, esperam cair do ceu





    antes de falar mal,veja os seus bens hoje,E LEMBRE SE DOS SEUS BENS, ANTES DO LULA E DILMA,SO ASSIM FALE MAL

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Edinhocg® Qua Out 03, 2012 11:55 am

    pra eu dilma,lula,sarnei,color,fernando henrique,maluf.......
    é tudo farinha do mesmo saco e nenhum vale nada nada nada!!!
    bando de ladrão!!!!!!!!!!!!!!
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9187
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qua Out 03, 2012 11:56 am

    Adailton,me permita fazer uma constatação:vc está entre os 80% que apóiam o governo petista,portanto está satisfeito com o STATUS QUO...

    Vc escreveu assim:

    no governo do pt,nos temos hoj mas de um carro,casas no minimo hoje cada um tem ou tem condiçoes de ter pelo menos 4 ,lojas,comercio e hoje podemos nos enquadrar em empreendedor,

    com o real ,e administraçao do governo federal LULA E DILMA,nos podemos mais,


    A estabilidade monetária conseguida com o advento do Real não foi obra e graça dos governos petistas,é anterior a ele,inclusive o sr Luis Inácio foi um dos primeiros críticos do Real.
    Parece que a sua condição financeira melhorou muito durante esses governos,mas não parece ser o caso da maioria.Eu pelo menos não me enquadro nisso.A minha única casa foi comprada à prestação,no ano de 1996,durante os governos do PSDB.Hoje eu não teria condições de dar uma entrada numa casa como essa,provavelmente teria que entrar num desses 'pombais' que o governo petista está espalhando pelo país,que breve breve se tornarão pequenas favelinhas,como algumas que já temos aqui no Rio...

    Depois vc escreveu assim:

    votao assim ;

    VEREADOR PSDB
    DEPUTADO PT

    SENADOR PTdoB

    GOVERNO DEMOCRATAS
    PREFEITO PESOL
    PRESIDENTE PT


    Assim funciona a democracia em todos os países civilizados e não se tem notícia de algum governante que tenha se prestado a,em nome da governabilidade,armar o maior sistema de corrupção já visto na História Moderna,como fez o PT do sr Luis Inácio...

    As conhecidas "bolsas-miséria" distribuídas pelo governo petista são uma forma de amenizar de imediato,o problema da pobreza extrema,mas não pode ficar apenas nisso.
    É verdade que muita gente conseguiu melhora de vida durante esses governos,mas a um custo muito alto,que é o sucateamento da industria nacional.As pessoas estão iludidas com a facilidade de se possuir bens de consumo e não param prá pensar que a médio e longo prazo iremos enfrentar uma gigantesca recessão,pois com a industria quase parada,como está,e a invasão dos produtos asiáticos,motivados pelo dólar artificialmente mantido baixíssimo,teremos uma quebradeira geral no país,que acarretará desemprego e recessão.

    Antes da era Lula o nosso faturamento era um,hoje não chega a 20% do que era,exatamente por causa dos asiáticos,que estão como formigas,se alastrando pelo país,destruindo o nosso parque industrial...

    Em todos os foruns de que participo só vejo técnicos reclamando da pasmaceira em que se está,por causa disso aí.se prá vc a situação está boa,glória a Deus,levante as mãos p/ o céu;prá mim e prá maioria não é assim...antigamente eu tinha condições de viajar,tirar férias,passar fins de semana em cidades praianas ou na Região dos Lagos...hoje quando muito tenho o luxo de tirar um domingo prá ir à praia ou cachoeira,e assim mesmo com dinheiro contado...

    Quando o dólar eram mantido num patamar razoável,nossos produtos nacionais tinham condição de competir com os importados e aí os preços de aparelhos novos faziam com que os clientes pensassem 2 vezes antes de descartar o seu usado,coisa que hoje não acontece...

    O governo do PT transformou esse país,como diria Rui Barbosa,numa BELÍNDIA,mistura de Bélgica e Índia,onde os contrastes vão do 8 ao 80...infelizmente eu não posso apoiar uma política dessas...

    Se depender do meu voto,o PT e seus facínoras(agora se pode dizer assim,apoiado na decisão do STF) vai ser jogado no seu lugar devido>O LIXO DA HISTÓRIA!!!

    Em tempo:
    Alta aprovação não é sinônimo de bom governo...o Hugo Chavéz é o maior exemplo disso...

    Quase ia esquecendo...prá não deixar a peteca cair no esquecimento,fica o link onde se pode entender essa nojeira que é o governo petista:

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qua Out 03, 2012 12:06 pm

    hehe,dizem que religiao e politica e futebol nao se discutem ,eu penso o contrario

    religiao nao se discute,todos deveriam ser religiosos,

    futebol sim se descute,se zoam igual fazem comigo ,hehe é normal kkk

    mas politica devia se aprender na escola a se votar como eu disse

    colocar a bancada toda adversaria e depois querer cobrar,nao é democracia,o nome é outro,hehe

    SOBRE NAO TER FEITO O REAL O PT,

    como eu disse ,um governo nao se faz em 4 anos,mas se fose o fernando color pos itamar franco ,ai sim,nos estariamos hoje,vendendo picole na rua

    se no governo pt,tem todos esses problemas,

    qual governo me recomenda

    opçao a) SARNEI

    FEZ;DISTRIBUIA CENTENAS DE LITROS DE LEITES A POPULAÇAO,NOS MESMO FAZIAMOS ATE REQUEIJAO,ou seja, pra uns era enganar o povo,

    pra outros era amenizar a pobreza


    deixou os juros ate 88 % eu ia cedo comprar o pao era 10centavos,a noit era 30

    etc,etc etc




    FERNANDO COLOR DE MELO

    votaçao ,como vc disse DEMOCRATICA,mas enganaçao total

    como meritos ,PRENDER O DINDIM DA POPULAÇAO ,LAVAGEM DE DINHEIRO E FORMAÇAO DE QUADRILHA,


    TEM ALGUM QUE JA PASSOU AI NUM RAIO DE 20ANOS ATRAS,QUE O SENHOR ME RECOMENDA, E CITA


    pra ser bom,PELO MENOS 5 PONTOS POSITIVOS

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por cjsouza46 Qua Out 03, 2012 12:26 pm

    Pra mim, foi pior do que os outros.Meteram o pau nos governos anteriores e ao ganharem com a enganação de que iriam fazer tudo o q a gente achava que era o certo, eles simplesmente copiaram e os enganaram. Detalhe: nunca votei no seu LULA e nem na dna Dilma.
    Não suporto ver a cara dessa muier na tv e não tampouco o sr Lula. Não vejo nenhuma pessoa com coragem suficiente pra fazer o mínimo do dever do Estado [saude , educação e segurança]pelo nosso país .Além de que , saõ todos entrilhados em uma linha sem fim[ todos tem o rabo preso].

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5188
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qua Out 03, 2012 12:33 pm

    cjsouza46 escreveu:Pra mim, foi pior do que os outros.Meteram o pau nos governos anteriores e ao ganharem com a enganação de que iriam fazer tudo o q a gente achava que era o certo, eles simplesmente copiaram e os enganaram. Detalhe: nunca votei no seu LULA e nem na dna Dilma.
    Não suporto ver a cara dessa muier na tv e não tampouco o sr Lula. Não vejo nenhuma pessoa com coragem suficiente pra fazer o mínimo do dever do Estado [saude , educação e segurança]pelo nosso país .Além de que , saõ todos entrilhados em uma linha sem fim[ todos tem o rabo preso].

    por isso esta da forma que ta,

    o povo so reclama

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qua Out 03, 2012 12:39 pm

    Adailton,realmente desses que vc citou não se salva um...mas a pergunta do tópico não é essa...
    O fato de não termos colocado no poder um bom governante não nos exime da responsabilidade pelos desmandos do governo que está aí...tivemos muitas boas oportunidades antes e desprezamos justamente por não sabermos votar.

    Elegemos um garotão na esperança que a sua jovialidade resolvesse os problemas do país,sem levar em conta que o seu partido(PRTN) não significava nada no cenário político e foi exatamente por aí que começou a derrocada dele...

    Depois colocamos no poder um homem que,mesmo criticado por ter vendido nossas multinacionais a preço de banana,ainda é lembrado por seu maior feito:a estabilidade monetária.

    Aí veio a era Lula.Iludidos com o discurso de colocar um trabalhador(?) no poder,caímos no engodo que transformou o Brasil nisso que está aí...não satisfeitos com 2 governos(?) dele,ainda demos à sua corja um 3° mandato e se brincar daremos o 4°...

    Existem sim,homens sérios que poderiam se transformar em estadistas,mas o povo se deixa levar pela mídia.Quer saber como se poderia eleger um político apenas pelas propostas sérias dele e não pelos ibopes de plantão?Acabe-se com qualquer tipo de pesquisa eleitoral e o povo vai esquecer o tal voto útil...

    Aqui no Rio,por exemplo,estamos lutando prá levar a eleição p/ o segundo turno,exatamente p/ que dois candidatos apresentem propostas de verdade,e não o engodo da propaganda oficial do atual prefeito,que pelo andar da carruagem,vai ser levado pelos institutos de pesquisa direto à reeleição...uma pena...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qua Out 03, 2012 1:02 pm

    assuero,voce é uma pessoa inteligente,e sabe muito bem ,que se eu e voce formos candidatos,VAMOS ELABORAR PROJETOS E PROMESSAS QUE AOS OLHOS DA POPULAÇAO SAO VIAVES,mas que se formos eleitos,tanto nao tera como fazer por que a populaçao vai eleger candidatos de legenda diferente,como talvez nem iremos tentar fazer ,

    ou seja projetos ,propaganda e propostas,nao pode enganar o eleitor no seculo 21


    a populaçao nao foi enganada ,tanto que nao deu o voto ao JOSE SERRA,POIS SABIAMOS QUE SE ELE FOSSE ELEITO,ai sim o paiz iria para o buraco, HOJE SE FALAM DO HUSO HUMANO


    um jornalista que nao sabe de politica,nao se fez nada pela populaçao,e ainda esta nas paradas de susseso como sendo JA GANHOU



    VIMOS ,QUE COM GOVERNO OU SEM GOVERNO,quem faz a nossa vida alavancar somos nos,por isso,nunca teremos um politico que agrade a mim a voce (como geral)


    é como em um time ,um goleiro que fez 10defezas se levar um frango,SERA LEMBRADO APENAS POR ISSO


    entao que a voz do povo seja seguida e compreendida

    e que a dilma que sera reeleita possa fazer algo,que seja ultil aos que nao viram nada de bom no seu governo ,uma pena o LULA NAO SE CANDIDATAR APOS A REELEIÇAO DA DILMA,pois se assim fizese ,seria eleito ,

    o povo nao aguenta mais os governos passados,e nem os que estao na midia ai prometendo e prometendo

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qua Out 03, 2012 1:16 pm

    Eu ainda acredito que existam políticos como JK e Leonel Brizola...

    Lula e Dilma fizeram o povo de otário,veja:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qua Out 03, 2012 1:28 pm

    o povo nem olhou para essas promessas ,pois sabiamos que nao tinha como fazer,e era apenas promesas uma vez,que hoje muita gente se deixa levar por promesas,
    e mais nao se guie por videos editados por candidatos que perderam,todos vao fazer isso ,vao apontar ,odiar e falar mal ,toda vez é assim

    tinhamos como base pra voto,o governo do lula,que elevou o poder do pobre,dando condiçoes d trabalho e renda,onde como ja citei ,hoje dificilmente voce vera um trabalhador que nao tenha casa e carro,

    vejo na tv,muitos reclamando que tao debaixo da ponte,na rua ou na ruina,


    mas estao na bebida,gastando o dinheiro da casa propria,ou nas drogas,ou seja,nao podemos culpar o governo por nao sabermos administrar a nossa vida



    como voce viu,sou pt assim como os 80% da populaçao, e nao tenho nada a reclamar do pt,

    poderia reclamar da populaçao que nao sab votar,mas é um direito de cada um


    e deixo um conselho,nao se deixe levar por proposta,penso em ser candidato um dia,e vou falar o que bem quizer nas proposta em kkkkk

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qua Out 03, 2012 1:38 pm

    adailton escreveu:o povo nem olhou para essas promessas ,pois sabiamos que nao tinha como fazer,e era apenas promesas uma vez,que hoje muita gente se deixa levar por promesas,
    e mais nao se guie por videos editados por candidatos que perderam,todos vao fazer isso ,vao apontar ,odiar e falar mal ,toda vez é assim

    tinhamos como base pra voto,o governo do lula,que elevou o poder do pobre,dando condiçoes d trabalho e renda,onde como ja citei ,hoje dificilmente voce vera um trabalhador que nao tenha casa e carro,

    vejo na tv,muitos reclamando que tao debaixo da ponte,na rua ou na ruina,


    mas estao na bebida,gastando o dinheiro da casa propria,ou nas drogas,ou seja,nao podemos culpar o governo por nao sabermos administrar a nossa vida



    como voce viu,sou pt assim como os 80% da populaçao, e nao tenho nada a reclamar do pt,

    poderia reclamar da populaçao que nao sab votar,mas é um direito de cada um


    e deixo um conselho,nao se deixe levar por proposta,penso em ser candidato um dia,e vou falar o que bem quizer nas proposta em kkkkk

    Por isso que eu copiei o link desse site,que não teve candidato:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    Não se trata de video editado,trata-se de um(+1) engodo desse governo...prometer uma coisa como novidade depois que o Tribunal de Contas da União já tinha decidido 1 mes antes que deveria haver essa devolução...isso é mais que propaganda enganosa>É CRIMINOSO<...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Pelé acertou uma: ─ Brasileiro não sabe votar !...

    Mensagem por Rapido Qui Out 04, 2012 11:16 am

    Olá.
    Estou gostando de conhecer opiniões dos amigos participantes e
    também fiquei muito feliz por saber que em nosso meio há um futuro Parlamentar.
    Com certeza, ele será apoido por todos do Esquemashow e já pode contar
    com a minha promessa de voto:

    Adailton escreveu:
    "deixo um conselho,nao se deixe levar por proposta,penso em ser candidato um dia,e vou falar o que bem quizer nas proposta"

    Adailton, conte com o meu voto.

    Um abraço.


    PS. Não esqueçam do assunto:
    Dê o seu parecer, acerca da gestão da Presidenta Dilma.
    Rapido
    Rapido
    BANIDO

    Mensagens : 276
    Pontos : 4839
    Data de inscrição : 13/05/2012
    Idade : 91
    Localização : Rio de Janeiro - RJ

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Out 04, 2012 11:38 am

    Para mim, dos piores, ela esta sendo a melhor...!!! Todos que entrar no poder vão dar decepções ao povo...
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Qui Out 04, 2012 9:44 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    [size=24]d]ESSE É O GOVERNO DO PT...size]

    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Qui Out 04, 2012 10:42 pm

    se voce for colocar foto,videos de lavagem de dinheiro ,comece pelo candidato que apoia,e va passando por todos,pois o forum sera pequeno pra tanta foto,

    ou so o pt que rouba ?

    nao acredite em tudo que falam e que dizem,APROVEITE A GESTAO DA DILMA,POIS FORA ELA,NAO TEMOS NINGUEM QUE POSSA SUBSTITUIR

    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Sex Out 05, 2012 10:33 am

    adailton escreveu:se voce for colocar foto,videos de lavagem de dinheiro ,comece pelo candidato que apoia,e va passando por todos,pois o forum sera pequeno pra tanta foto,

    ou so o pt que rouba ?

    nao acredite em tudo que falam e que dizem,APROVEITE A GESTAO DA DILMA,POIS FORA ELA,NAO TEMOS NINGUEM QUE POSSA SUBSTITUIR

    Adailton,primeiro que eu não apóio candidato algum;apenas tinha uma certa simpatia pelos projetos de um certo candidato à prefeitura do Rio,mas depois do debate de ontem,desisti dessa candidatura e de todas as outras alternativas,simplesmente porque todos os candidatos que se opõem ao atual prefeito,além de terem sido 'esmagados' por ele,no que diz respeito à oratória,ainda passaram todo o debate discutindo fofocas em vez de apresentar propostas...vou anular meu voto.

    Segundo,o tópico é prá que se fale do governo do PT,não de denuncias de outros partidos,portanto eu estou correto em postar DENÚNCIAS COMPROVADAS,porque foram apresentadas pela POLÍCIA FEDERAL,não são produto de denuncismos baratos de aliados insatisfeitos;são fruto de investigação séria,e que chega ao fim com a comprovação mais uma vez da sujeira que infesta os gabinetes petistas...

    Eu sei que existe corrupção em quase todos os partidos políticos,mas esse espaço é p/ que as pessoas expressem o que pensam em relação AO GOVERNO DO PT,portanto,como não estou satisfeito com ele,meto o pau mesmo...

    Em tempo:dizer que a Dilma é a única alternativa de um bom governo nesse país é um eufemismo meio exagerado,não acha?Fica parecendo que ela seria a SALVADORA DA PÁTRIA...menos irmão,menos...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por adailton Sex Out 05, 2012 10:43 am

    e falar nisso aqui e em quase todo pais,ta tudo mundo mentindo dizendo que a DILMA TA APOIANDO ,que vai ajudar e tal,so pra ganhar votos,que o povo nao se deixem engar por promesas e falatorios


    e que aprenda mesmo votar


    adailton
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1229
    Pontos : 7595
    Data de inscrição : 23/02/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Assuero Sex Out 05, 2012 11:47 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8479
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Paulo Cezar Sex Out 05, 2012 11:53 am

    Infelizmente! Nos dias atuais, nós vamos as urnas para escolher em quem vai nos roubar ou nos enganar...Não generalizando! No meio.. Sempre tem alguns que se aproveita.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma. Empty Re: OPINIÕES: Fale sobre o governo da Presidenta Dilma.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos