ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    5 participantes

    Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por M.Rogério Qua Set 26, 2012 10:42 am

    Vai valer a pena

    Senhor me faça ser igual a ty Deus e saber amar verdadeiramente meu proximo

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Set 27, 2012 10:56 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Vai valer a pena

    Senhor me faça ser igual a ty Deus e saber amar verdadeiramente meu proximo



    Emocionante...!!!!!!!!!!!!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26642
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por rasabino Sex Out 19, 2012 12:26 pm

    Este vídeo circula o mundo inteiro há anos! Muitos apreciam, se emocionam, se cobram, desejam ser altruísta assim como o Pai no vídeo...

    Mas o que realmente este vídeo quiz nos mostrar?

    Espero suas opiniões amados forenses.
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4943
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por M.Rogério Sex Out 19, 2012 12:56 pm

    João 3:16
    16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna


    Respondido ?
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12227
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por Terciio Sex Out 19, 2012 3:40 pm

    Eu não sou deus.Deus conhece todo mundo, todos seus filhos, se foce eu, eu não conhecia ninguem dentro do treim.Eu salvaria meu filho, os outros nem meus amigos eraõ, como eu deixaria o guri ser esmaigado?...fantazia.
    Terciio
    Terciio
    bronze
    bronze

    Mensagens : 20
    Pontos : 4325
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Idade : 69
    Localização : Gravatai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por pitersigma Sex Out 19, 2012 4:20 pm

    infelismente o pecado esta dominando o ser, e DEUS acada dia se distancia mais, mas e biblico, o justo vivera da fe,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7106
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por rasabino Sex Out 19, 2012 6:24 pm

    Mauro Rogerio escreveu:João 3:16
    16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna


    Respondido ?

    E com louvor!

    Aquele que verdadeiramente já ressucitou com Cristo esta assentado em regiões celestes, porém ainda preso a este corpo corruptível, sabe que muitos estão vivendo sem saber para onde vão.

    O autor do vídeo foi muito sutil ao colocar uma criança no vídeo, mas o sentindo é o mesmo do sacrifício de Abraão no monte Moriá. Deus nos deu nossos filhos, eles são herança do Senhor, apenas temos a guarda provisória deles. Se eu entendo onde esta o meu filho (neste caso confio que está no Senhor), então terei corajem para não socorrê-lo e me atraver a cometer uma loucura aos olhos dos homens, porém tudo que é loucura para os homens é sabedoria de Deus na Terra!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4943
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por Terciio Sáb Out 20, 2012 1:13 pm

    Se tudo que é loucura para os homens é sabidoria de deus.La no hospicio esta cheio de sabedoria. nos médicos que seguem a biblia e nos pastor e bispo que prega a palavra, porque soes salvo com a graça, pela graça, e o que é louco não encherga sua loucura.Os drogados também é uma loucura, mas serão salvo, isso se a biblia chegar ate ele e conseguir a palavra a tempo.Realmenti a loucura é sabidoria de deus, no bom sentido.
    A Bíblia diz em Provérbios 1:7 “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.”
    Amem
    Terciio
    Terciio
    bronze
    bronze

    Mensagens : 20
    Pontos : 4325
    Data de inscrição : 17/10/2012
    Idade : 69
    Localização : Gravatai

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por rasabino Qua Out 24, 2012 6:40 am

    Terciio escreveu:Se tudo que é loucura para os homens é sabidoria de deus.La no hospicio esta cheio de sabedoria. nos médicos que seguem a biblia e nos pastor e bispo que prega a palavra, porque soes salvo com a graça, pela graça, e o que é louco não encherga sua loucura.Os drogados também é uma loucura, mas serão salvo, isso se a biblia chegar ate ele e conseguir a palavra a tempo.Realmenti a loucura é sabidoria de deus, no bom sentido.
    A Bíblia diz em Provérbios 1:7 “O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.”
    Amem

    Graça e Paz Tercílio.

    O que entendemos como "loucura dos homens" ser a sabedoria de Deus, longe está daqueles que por uma enfermidade, doença ou até mesmo opressão espiritual encontram-se em um hospício. Passou longe do entendimento de Paulo referir-se as mazelas humunas como "loucura", porém ele diz:

    I Corintios 1:18
    18 - Porque a palavra da cruz (Evangelho) é loucura para os que perecem; mas para nós, que somos salvos, é o poder de Deus.

    e ainda:

    I Corintios 2:14
    14 - Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.

    Assim, a "loucura" a que Paulo se refere é o Evangelho. Pois nele está toda sabedoria de Deus revelada (Cristo) que quanto aos homens descrentes Paulo afirma:

    I Corintios 1:23
    23 - Mas nós pregamos a Cristo crucificado, que é escândalo para os judeus, e loucura para os gregos.

    Jesus Cristo não é loucura para os judeus, senão escândalo, loucura Ele é para todo não judeu e diferença é simples:

    Judeus tem o conhecimento de Deus criador, mas se escandalizaram quando alguém disse ser Filho desse criador e ser (existir) antes de Abraão.

    Já o restante do mundo está longe de conhecer a Deus como único Deus criador e a Jesus como Filho do Deus vivo e pregando novas de salvação! Assim Jesus tornou-se escândalo para judeus e loucura para os gregos!
    rasabino
    rasabino
    prata
    prata

    Mensagens : 73
    Pontos : 4943
    Data de inscrição : 18/10/2012
    Idade : 56
    Localização : Cianorte/PR

    http://o-evangelho-vive.blogminister.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Uma coisa eu tenho certeza absoluta  Empty Re: Uma coisa eu tenho certeza absoluta

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos