ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Cochicho de Deus

    Ir para baixo

    Cochicho de Deus Empty Cochicho de Deus

    Mensagem por Paulo Cezar Sex Ago 31, 2012 3:18 pm


    "E os seus pés, semelhantes a latão reluzente, como se tivessem sido refinados numa fornalha, e a sua voz como a voz de muitas águas." Apocalipse 1.15


    Um jovem tinha perdido o emprego e estava meio perdido. Ficou sabendo de um velho senhor dito como muito sábio por suas palavras sempre conscientes e ajudadoras. Então resolveu ir encontrar-se com o velho senhor. Ao encontrá-lo, o jovem cerrou os punhos e disse em alta voz:

    - Implorei à Deus para que dissesse algo para me ajudar. Diga-me, por que Deus não me responde?

    O velho senhor sentou-se calmamente à sombra de uma árvore próxima e falou algo em resposta. Algo tão silencioso que era inaudível.

    O rapaz se aproximou um pouco mais e perguntou, em voz normal:

    - O que foi que o senhor disse?

    O velho senhor repetiu, mas novamente num tom muito baixo, como um cochicho. Então o rapaz chegou ainda mais perto e se inclinou em direção ao senhor.

    - Me desculpe - disse ele calmamente. Eu ainda não consegui escutar.

    Com suas cabeças muito próximas, o velho e sábio senhor falou mais uma vez:

    - Deus, às vezes, cochicha, então precisaremos estar bem perto dele, mas muito perto mesmo, para ouvi-lo.

    Desta vez o rapaz escutou e entendeu.

    Todos queremos ouvir a voz de Deus tal como um trovão pelo ar como resposta aos nossos problemas.

    Mas a voz de Deus, na maioria das vezes, nos vem baixinha... Um suave cochicho.

    Se nós estivermos próximos de Deus o suficiente, escutaremos, entenderemos e encontraremos nossas respostas. E melhor ainda, nos acharemos perto de Dele.


    =.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=


    Que Deus esteja "cochichando" aos seus ouvidos nessa hora, lhe falando que as bençãos estão sobre você e sua família.

    Fica bem pertinho Dele e você, com certeza, ouvirá o que Ele tem a lhe dizer.
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26629
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos