ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    urna eletrônica é fraude

    4 participantes

    Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 7:35 am

    amigos tenho lido muito sobre esse assunto em varios foruns e em muitos sites de noticias e blogs,muita gente dizendo que essa urna é uma fraude,eu não duvido nada desses politicos brasileiros,vejam esse é mais um que achei no blog três vozes:


    A fraude eleitoral, não nasceu com a urna eletrônica nem tampouco com as pesquisas eleitorais, é um produto histórico inerente a própria democracia burguesa. Lenin há mais de um século, estudou os mecanismos do processo eleitoral, no marco da ditadura capitalista, concluindo que seus resultados expressam sempre a forma distorcida da vontade popular. Passadas várias décadas e distintas etapas da correlação de forças da luta de classes, podemos afirmar que hoje o processo político da fraude no interior das eleições representativas não só foi ampliado como tornou-se um sofisticado mecanismo da "indústria" eleitoral. Isto significa que as distorções políticas próprias da democracia burguesa, como o peso econômico dos candidatos ou o apoio que recebem da imprensa capitalista, agora são potenciados pela manipulação direta do voto popular. Fonte: Diario Liberdade

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    FONTE:
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por M.Rogério Qui Ago 30, 2012 8:52 am

    Mesmo assim brasileiro não sabe votar
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12219
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por pitersigma Qui Ago 30, 2012 11:58 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    ISTO E UMA VERGONHA,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7098
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 12:02 pm

    Mauro Rogerio escreveu:Mesmo assim brasileiro não sabe votar
    eu discordo,na minha opinião o povo não tem opção!e outra coisa por mais que o povo eleja um candidato honesto,depois de 6 meses de mandato a honestidade dele já vai pro brejo,a politica está contaminada nesse pais
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Convidad Qui Ago 30, 2012 12:43 pm

    Edinhocg® escreveu:
    Mauro Rogerio escreveu:Mesmo assim brasileiro não sabe votar
    eu discordo,na minha opinião o povo não tem opção!e outra coisa por mais que o povo eleja um candidato honesto,depois de 6 meses de mandato a honestidade dele já vai pro brejo,a politica está contaminada nesse pais


    disse um sábio a oportunidade faz o ladão as vezes o politico honesto entra la e ver tanta gente roubando e se dando bem as custa do povo e ninguém faz nada então ele começa a roubar também.

    Convidad
    Convidado


    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Assuero Qui Ago 30, 2012 12:45 pm

    Não creio na manipulação de votos por causa da urna,até porque elas vem zeradas,todas ao mesmo tempo,no país inteiro,pelo horário de Brasília.
    Além disso,os votos assim que encerrada a votação,são transmitidos imediatamente p/ o TSE,em questão de minutos;não daria tempo de manipular esses votos de milhares de candidatos do país todo.
    basta observar o jogo do bicho,aqui no Rio.

    As apostas de encerram as 13 horas e o resultado sai as 14.Em uma hora tudo é enviado a central de apuração do jogo e rapidinho todo mundo pode conferir na net.E mesmo assim,se alguém tiver a sorte de quebrar a banca,os bicheiros não podem fazer nada,porque em uma hora não dá prá manipular o resultado;o máximo que eles podem fazer é cotar uma ou mais milhares,ou ainda ratear as grandes(ou suspeitas) apostas,mas isso,imaginem,nem pode se comparar com a quantidade de votos processados numa eleição nacional,cujo resultado começa a sair em minutos após o pleito...

    Mas concordo com o Edinho,quando diz que não temos escolha.Os partidos escolhem os candidatos pelo quociente eleitoral,e isso não está ao nosso alcance,portanto vence quem eles querem...além disso,tem o problema da desilusão do povo e a praga do voto útil.

    O sujeito passa o processo eleitoral todo sem analisar candidato nenhum,quando muito se deixa emprenhar pelas pesquisas;aí,no dia da votação,vai prá urna sem saber em quem votar e acaba votando naquele que as pesquisas dizem que vai ganhar,só prá não perder seu voto...
    Sem contar os milhões que votam por afinidade,só porque é o candidato do bairro,ou da comunidade,ou da igreja,etc.

    Nesse contexto,levaremos várias gerações antes de que o povo aprenda a votar...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8493
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 12:47 pm

    ASBRITO escreveu:
    Edinhocg®️ escreveu:
    Mauro Rogerio escreveu:Mesmo assim brasileiro não sabe votar
    eu discordo,na minha opinião o povo não tem opção!e outra coisa por mais que o povo eleja um candidato honesto,depois de 6 meses de mandato a honestidade dele já vai pro brejo,a politica está contaminada nesse pais


    disse um sábio a oportunidade faz o ladão as vezes o politico honesto entra la e ver tanta gente roubando e se dando bem as custa do povo e ninguém faz nada então ele começa a roubar também.
    é exatamente isso!!! cheers cheers cheers
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 12:51 pm

    Assuero escreveu:Não creio na manipulação de votos por causa da urna,até porque elas vem zeradas,todas ao mesmo tempo,no país inteiro,pelo horário de Brasília.
    Além disso,os votos assim que encerrada a votação,são transmitidos imediatamente p/ o TSE,em questão de minutos;não daria tempo de manipular esses votos de milhares de candidatos do país todo.
    basta observar o jogo do bicho,aqui no Rio.

    As apostas de encerram as 13 horas e o resultado sai as 14.Em uma hora tudo é enviado a central de apuração do jogo e rapidinho todo mundo pode conferir na net.E mesmo assim,se alguém tiver a sorte de quebrar a banca,os bicheiros não podem fazer nada,porque em uma hora não dá prá manipular o resultado;o máximo que eles podem fazer é cotar uma ou mais milhares,ou ainda ratear as grandes(ou suspeitas) apostas,mas isso,imaginem,nem pode se comparar com a quantidade de votos processados numa eleição nacional,cujo resultado começa a sair em minutos após o pleito...

    Mas concordo com o Edinho,quando diz que não temos escolha.Os partidos escolhem os candidatos pelo quociente eleitoral,e isso não está ao nosso alcance,portanto vence quem eles querem...além disso,tem o problema da desilusão do povo e a praga do voto útil.

    O sujeito passa o processo eleitoral todo sem analisar candidato nenhum,quando muito se deixa emprenhar pelas pesquisas;aí,no dia da votação,vai prá urna sem saber em quem votar e acaba votando naquele que as pesquisas dizem que vai ganhar,só prá não perder seu voto...
    Sem contar os milhões que votam por afinidade,só porque é o candidato do bairro,ou da comunidade,ou da igreja,etc.

    Nesse contexto,levaremos várias gerações antes de que o povo aprenda a votar...
    assuero tu ouvio falar daquela fraude nas bombas de gasolina nos postos de gasolina?o que tu via na bomba não era o que ia para o seu tanque,na eletronica tudo é possivel,os camaradas podem fazer a urna mostrar uma coisa e computar outra.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 12:55 pm

    eu desafio os usuarios desse forum a apontar um politico honesto,não existe,por mais que votemos bem e com conciencia no final da na mesma,independente do candidato.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Assuero Qui Ago 30, 2012 12:59 pm

    Edinhocg® escreveu:
    Assuero escreveu:Não creio na manipulação de votos por causa da urna,até porque elas vem zeradas,todas ao mesmo tempo,no país inteiro,pelo horário de Brasília.
    Além disso,os votos assim que encerrada a votação,são transmitidos imediatamente p/ o TSE,em questão de minutos;não daria tempo de manipular esses votos de milhares de candidatos do país todo.
    basta observar o jogo do bicho,aqui no Rio.

    As apostas de encerram as 13 horas e o resultado sai as 14.Em uma hora tudo é enviado a central de apuração do jogo e rapidinho todo mundo pode conferir na net.E mesmo assim,se alguém tiver a sorte de quebrar a banca,os bicheiros não podem fazer nada,porque em uma hora não dá prá manipular o resultado;o máximo que eles podem fazer é cotar uma ou mais milhares,ou ainda ratear as grandes(ou suspeitas) apostas,mas isso,imaginem,nem pode se comparar com a quantidade de votos processados numa eleição nacional,cujo resultado começa a sair em minutos após o pleito...

    Mas concordo com o Edinho,quando diz que não temos escolha.Os partidos escolhem os candidatos pelo quociente eleitoral,e isso não está ao nosso alcance,portanto vence quem eles querem...além disso,tem o problema da desilusão do povo e a praga do voto útil.

    O sujeito passa o processo eleitoral todo sem analisar candidato nenhum,quando muito se deixa emprenhar pelas pesquisas;aí,no dia da votação,vai prá urna sem saber em quem votar e acaba votando naquele que as pesquisas dizem que vai ganhar,só prá não perder seu voto...
    Sem contar os milhões que votam por afinidade,só porque é o candidato do bairro,ou da comunidade,ou da igreja,etc.

    Nesse contexto,levaremos várias gerações antes de que o povo aprenda a votar...
    assuero tu ouvio falar daquela fraude nas bombas de gasolina nos postos de gasolina?o que tu via na bomba não era o que ia para o seu tanque,na eletronica tudo é possivel,os camaradas podem fazer a urna mostrar uma coisa e computar outra.

    Edinho,a comparação não procede,pelo seguinte:
    A bomba de gasolina tem um display eletronico que exibe o que está sendo colocado no tanque,mas o processo em si é mecanico;a bomba funciona exatamente como uma bomba dágua e é nessa medição que é feita a adulteração...

    Quanto ao programa que é usado nas urnas,ele é certificado e continuamente revisado pelo INMETRO.Aí vc pode dizer,mas e quem fiscaliza o INMETRO?
    Esse orgão faz parte de uma organização internacional,que reúne os principais selos de excelência do mundo todo,que se fiscalizam entre si.Um não pode enganar o outro...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8493
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Assuero Qui Ago 30, 2012 1:11 pm

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]



    Outra coisa:essa afirmação aí em cima é falta de conhecimento.O mundo não usa as urnas eletronicas simplesmente porque não tem tecnologia prá isso.
    O sistema de urna eletronica e o programa de apuração delas foi desenvolvido pela COPPE-UFRJ(Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia),que detem os direitos deles.O problema é que as grandes nações não querem pagar os royalties que deveriam ou não querem reconhecer sua inferioridade tecnológica,frente ao Brasil.Se o programa tivesse sido desenvolvido por algum orgão do Governo Brasileiro,talvez já tivesse sido repassado de mão beijada pro resto do mundo...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8493
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por pitersigma Qui Ago 30, 2012 3:12 pm

    Edinhocg® escreveu:
    Mauro Rogerio escreveu:Mesmo assim brasileiro não sabe votar
    eu discordo,na minha opinião o povo não tem opção!e outra coisa por mais que o povo eleja um candidato honesto,depois de 6 meses de mandato a honestidade dele já vai pro brejo,a politica está contaminada nesse pais


    entra sao e sai doente , politica e um virus, quando pega nao sai mais k
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7098
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 4:03 pm

    me desculpe assuero,mas tenho que discordar de voce de novo,em dois pontos primeiro sobre as bombas de gasolina que fiz a referencia! é que nesse esquema tambem foi desenvolvido um circuito eletronico para enganar o usuario,e segundo que eu não acredito que o brasil seja mais desenvolvido tecnologicamente do que japão,estados unidos entre outros paises,acho que por lá não implantaram essas urnas exatamente pelo motivo de que elas podem ser fraudadas,como disse o texto do blog essas urnas são computadores e computadores são manipulaveis.
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Assuero Qui Ago 30, 2012 4:17 pm

    Edinhocg® escreveu:me desculpe assuero,mas tenho que discordar de voce de novo,em dois pontos primeiro sobre as bombas de gasolina que fiz a referencia! é que nesse esquema tambem foi desenvolvido um circuito eletronico para enganar o usuario,e segundo que eu não acredito que o brasil seja mais desenvolvido tecnologicamente do que japão,estados unidos entre outros paises,acho que por lá não implantaram essas urnas exatamente pelo motivo de que elas podem ser fraudadas,como disse o texto do blog essas urnas são computadores e computadores são manipulaveis.

    Edinho,eu trabalhei um bom tempo dentro da fábrica da Hebraco,maior fabricante de bombas de combustível do Brasil.Toda vez que aparecia uma denúncia dessas a gente comentava lá...esses circuitos eletronicos são colocados DEPOIS do mecanismo que 'puxa' o líquido.Imagine assim:a bomba puxa 1 litro e manda um litro p/ o tanque,mas o circuito registra 2 litros,entende?O roubo não é na quantidade de líquido que é sugado do tambor,mas na quantidade marcada no display...

    Quanto a questão tecnológica da urna e seus desdobramentos,vc não precisa acreditar em mim...faça uma pesquisa na net mesmo e verá que muita coisa que o mundo usa saiu daqui.Vc sabia que a tecnologia de identificação de um número de telefone,o popular BINA,foi inventada por um brasileiro,NA DÉCADA DE 70?Não foi um americano nem japonês,foi um brasuca...

    Temos que parar com essa mania de achar que não temos cérebros aqui em terras tupiniquins...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8493
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 4:41 pm

    mas o esquema das bombas que eu disse é um circuito eletronico que desvia o combustivel,quanto a urna o que eu estou dizendo é exatamente isso ela pode ser manipulada e com certeza é,nunca duvide das astucia para o crime de um politico,quanto a tecnologia todos sabemos que aqui temos otimos cientistas e profissionais capazes de criar muita coisa boa,como por exemplo o biodiesel,más por falta de apoio financeiro e incentivos as pesquisas, somos uma formiguinha perto de japão e demais paises ditos de primeiro mundo,paises esses que patrocinam a pesquisa e o cientista em geral,na escola ainda o aluno já tem incentivos para desenvolver projetos em geral.


    Última edição por Edinhocg® em Qui Ago 30, 2012 4:45 pm, editado 1 vez(es)
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Assuero Qui Ago 30, 2012 4:44 pm

    Edinhocg® escreveu:mas o esquema das bombas que eu disse é um circuito eletronico que desvia o combustivel,quanto a urna o que eu estou dizendo é exatamente isso ela pode ser manipulada e com certeza é,nunca duvide das astucia para o crime de um politico,quanto a tecnologia todos sabemos que aqui temos otimos cientistas e profissionais capazes de criar muita coisa boa,como por exemplo o biodiesel,más por falta de apoio financeiro e incentivos as pesquisas, somos uma formiguinha perto de japão e demais paises ditos de primeiro mundo

    Parece que vc não leu o que eu postei sobre o certificado do INMETRO...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8493
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Edinhocg® Qui Ago 30, 2012 4:47 pm

    eu estou é calejado de tanta fraude nesse pais,vai ser muito dificil para eu poder acreditar em alguma coisa que envolva politica e politicos
    Edinhocg®
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 3959
    Pontos : 9201
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 53
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por pitersigma Sex Ago 31, 2012 10:39 am

    Edinhocg® escreveu:eu estou é calejado de tanta fraude nesse pais,vai ser muito dificil para eu poder acreditar em alguma coisa que envolva politica e politicos

    EU JA NAO ACREDITO MAIS, TUDO ELES SO TENTAN AO INTERRESSE PROPRIO,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7098
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    urna eletrônica é fraude Empty Re: urna eletrônica é fraude

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos