ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Mudanças de rota

    2 participantes

    Ir para baixo

    Mudanças de rota Empty Mudanças de rota

    Mensagem por M.Rogério Qua Ago 08, 2012 8:34 am


    Jesus tem um método e um procedimento para nos conduzir através das tempestades que enfrentamos, bem como também tem uma agenda específica para Seu método e Seu procedimento. O tempo de Deus é perfeito, muito embora possa não ser nosso tempo.

    Note o que aconteceu quando Jesus enviou os discípulos após haver miraculosamente alimentado cinco mil famílias pelo uso de alguns poucos pães e peixes. A Bíblia diz que Jesus “compeliu os discípulos a embarcar e passar adiante Dele para outro o lado” Mt 14:22. A implicação é que eles não queriam ir. Jesus insistiu. Ele quis pessoalmente dispensar as multidões. E também separou um tempo sozinho com o Pai. Suas razões foram razões Suas.

    Deus não nos deve explicações. Ele nunca precisa revelar-nos a razão por que existe tempestade nas nossas vidas, a menos que queira revelar. Há algumas razões que simplesmente não nos cabe saber.

    O que precisamos saber é que Jesus está conosco na tempestade e que Deus tem um plano perfeito para as nossas vidas.

    A tempestade no mar, a passagem dos discípulos de um ponto para outro e o tempo de oração que Jesus gastava, estava tudo num perfeito concerto de tempo pelo prisma do Pai.

    Não existe impulso de pressa em relação a esta cena da perspectiva divina. Jesus não tinha medo algum que a tempestade tirasse os discípulos de sua rota. Jesus sabia que eles iriam chegar exatamente onde e quando deveriam chegar.

    Não há indicação que Jesus estivesse correndo para eles sobre o mar. Não, Jesus estava caminhando na direção deles como se tudo estivesse acontecendo e se desenrolando precisamente como Deus havia ordenado – e de fato foi assim.

    Jesus não é apenas o Soberano do mar, mas também o Senhor Soberano da vida de cada discípulo. Sendo assim, Jesus estava totalmente no controle de cada aspecto da experiência.

    Você já pensou que o Senhor pode provocar alguma tempestade na sua vida a fim de desviá-lo para o lugar onde Ele quer que você chegue? Que segurança maravilhosa devemos assimilar desta história para as nossas vidas! Jesus é o Senhor de todas as coisas ou apenas de algumas coisas? Ele é o Senhor do tempo, das situações, de todo o universo e de todas as circunstâncias? De fato, Ele é tudo isso! A verdade é que se você tem feito de Jesus o Senhor de sua vida por completo, então não há situação, circunstância, nem período de tempo em que Jesus não tenha absoluto controle e soberania. Ele te certificará que TODAS as coisas (TODAS) cooperam para o seu bem, no seu tempo harmoniosamente perfeito, de acordo com Seus métodos sábios e infalíveis. Basta confiar Nele inteiramente. Quem não confia e faz as coisas de acordo com seus próprios métodos, encontrará problemas, arrependimento e amargura mais à frente. Seja sábio, faça a escolha que trará bons frutos, confie no agir de Jesus.[b]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12205
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Mudanças de rota Empty Re: Mudanças de rota

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Out 04, 2012 6:41 pm

    Creio e tomo posse!!! Amem Jesus;
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26620
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos