ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    Feliz dias dos Pais

    5 participantes

    Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Feliz dias dos Pais

    Mensagem por pitersigma Dom Ago 10, 2014 3:38 pm

    como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
    nao sei quantos irao ler esta mensagem mas passei por aqui para desejar um feliz dias dos paiz com muita saude alegria e paz, e Deus esteja ente na vida de todos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7076
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por M.Rogério Dom Ago 10, 2014 6:11 pm

    pitersigma escreveu:como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
    nao sei quantos irao ler esta mensagem mas passei por aqui para desejar um feliz dias dos paiz com muita saude alegria e paz, e Deus esteja ente na vida de todos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Irmão Piter,a vc tambem Feliz dia dos pais.

    Sobre foruns,Piter ouve uma época em que se explodiu a criação de foruns,essa fase ja passou, pra todo lado tem um ,principalmente eletronica,e a eletronica em sim desandou para baixo e forun é nada mais nada menos que um rede de informações,e contra isso não é fácil lutar contra facebook e whatssap,ate o Orkut foi esquecido e vai fechar,devido a essas redes que sitei.

    Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas
    .
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12197
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por Claudio....Santos Seg Ago 11, 2014 6:36 pm

    Falou tudo amigo,Mauro,também não me preocupo com quantidade e sim gosto de qualidade a falsidade e a inveja,é a arma do nosso sucesso e competência,hehe.

    Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas .
    Claudio....Santos
    Claudio....Santos
    VIP
    VIP

    Mensagens : 926
    Pontos : 5556
    Data de inscrição : 09/09/2012
    Idade : 53
    Localização : Aracaju/SE

    http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por cjsouza46 Seg Ago 11, 2014 7:48 pm

    Piter meu amigo, o tempo tá passando mais depressa do q se imagina.Como se fala: TEMPO É DINHEIRO.A correria tá grande pra mim nesses ultimos meses.Pra se ter uma idéia, só cheguei em Ksa ontem as 15 hrs, devido estar na campanha politica.Meus filhos,ficaram tristes pq queriamos almoçar juntos.Mas fazer o q.Qd foi a noite comprei uma bela de uma PIZZA e comemoramos mesmo q tardiamente eheheh.To com os ditos dos parceiros acima.Não importa a quantidade e sim a qualidade.Ultimamente só to frequentado esse forum e 2002 qd dá tempo.Os outros q frequento é o seu e do rafinha.Masss...não tá dando tempo de ir em todos.Te mando um grande abraço pra ti PAIZÃO.


    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5180
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por Paulo Cezar Seg Ago 11, 2014 8:40 pm

    M.Rogério escreveu:
    pitersigma escreveu:como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
    nao sei quantos irao ler esta mensagem mas passei por aqui para desejar um feliz dias dos paiz com muita saude alegria e paz, e Deus esteja ente na vida de todos.
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    Irmão Piter,a vc tambem Feliz dia dos pais.

    Sobre foruns,Piter ouve uma época em que se explodiu a criação de foruns,essa fase ja passou, pra todo lado tem um ,principalmente eletronica,e a eletronica em sim desandou para baixo e forun é nada mais nada menos que um rede de informações,e contra isso não é fácil lutar contra facebook e whatssap,ate o Orkut foi esquecido e vai fechar,devido a essas redes que sitei.

    Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas
    .

    De acordo!!!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26612
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por pitersigma Ter Ago 12, 2014 3:53 pm

    TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7076
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por Paulo Cezar Ter Ago 12, 2014 6:02 pm

    pitersigma escreveu:TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,

    Amem!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26612
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por pitersigma Sex Ago 15, 2014 11:25 am

    Paulo Cezar escreveu:
    pitersigma escreveu:TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,

    Amem!
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
    pitersigma
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1655
    Pontos : 7076
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 60
    Localização : guarulhos sao paulo

    Ir para o topo Ir para baixo

    Feliz dias dos Pais Empty Re: Feliz dias dos Pais

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos