NAVEGAÇÃO
PARCEIRÃO DO FÓRUM

Parceiro do Fórum

Feliz dias dos Pais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feliz dias dos Pais

Mensagem por pitersigma em Dom Ago 10, 2014 3:38 pm

como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
nao sei quantos irao ler esta mensagem mas passei por aqui para desejar um feliz dias dos paiz com muita saude alegria e paz, e Deus esteja ente na vida de todos.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
pitersigma
VIP
VIP

Pontos : 4702

Re: Feliz dias dos Pais

Mensagem por M.Rogério em Dom Ago 10, 2014 6:11 pm

pitersigma escreveu:como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
nao sei quantos irao ler esta mensagem mas passei por aqui para desejar um feliz dias dos paiz com muita saude alegria e paz, e Deus esteja ente na vida de todos.
Irmão Piter,a vc tambem Feliz dia dos pais.

Sobre foruns,Piter ouve uma época em que se explodiu a criação de foruns,essa fase ja passou, pra todo lado tem um ,principalmente eletronica,e a eletronica em sim desandou para baixo e forun é nada mais nada menos que um rede de informações,e contra isso não é fácil lutar contra facebook e whatssap,ate o Orkut foi esquecido e vai fechar,devido a essas redes que sitei.

Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas
.
M.Rogério
.
.

Pontos : 9688

http://esquemashow.forumeiros.com

Mensagem por Claudio....Santos em Seg Ago 11, 2014 6:36 pm

Falou tudo amigo,Mauro,também não me preocupo com quantidade e sim gosto de qualidade a falsidade e a inveja,é a arma do nosso sucesso e competência,hehe.

Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas .
Claudio....Santos
VIP
VIP

Pontos : 3323

http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

Mensagem por cjsouza46 em Seg Ago 11, 2014 7:48 pm

Piter meu amigo, o tempo tá passando mais depressa do q se imagina.Como se fala: TEMPO É DINHEIRO.A correria tá grande pra mim nesses ultimos meses.Pra se ter uma idéia, só cheguei em Ksa ontem as 15 hrs, devido estar na campanha politica.Meus filhos,ficaram tristes pq queriamos almoçar juntos.Mas fazer o q.Qd foi a noite comprei uma bela de uma PIZZA e comemoramos mesmo q tardiamente eheheh.To com os ditos dos parceiros acima.Não importa a quantidade e sim a qualidade.Ultimamente só to frequentado esse forum e 2002 qd dá tempo.Os outros q frequento é o seu e do rafinha.Masss...não tá dando tempo de ir em todos.Te mando um grande abraço pra ti PAIZÃO.

cjsouza46
VIP
VIP

Pontos : 2749

Mensagem por Paulo Cezar em Seg Ago 11, 2014 8:40 pm

M.Rogério escreveu:
pitersigma escreveu:como e triste ver aqui vazio, bons tempos em que o amigos eram mais unidos, onde uns ajudavam os outros, e um comun companheirismo, onde chegava datas comemorativas, e nao custava e nem custa deixar um topico de dia dos pais, aqui onde todos podeçem deixar seus comentarios e felicitaçoes, e dificil ver um forum vazio isto e falta de uniao de todos aqui para nao ver este forum acabar veja o meu forum tambem vazio e pude ver que ninguem nem se iportou com o aniversario domesmo,
Irmão Piter,a vc tambem Feliz dia dos pais.

Sobre foruns,Piter ouve uma época em que se explodiu a criação de foruns,essa fase ja passou, pra todo lado tem um ,principalmente eletronica,e a eletronica em sim desandou para baixo e forun é nada mais nada menos que um rede de informações,e contra isso não é fácil lutar contra facebook e whatssap,ate o Orkut foi esquecido e vai fechar,devido a essas redes que sitei.

Não se preocupe com esvaziamento de fórum quantidade com falsidade não é o forte de verdadeiros amigos,e não ha preço no mundo que pague a paz longe desses falsos amigos que andam pela forumeiros,disfarçados de vítimas
.

De acordo!!!

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:21
Paulo Cezar
.
.

Pontos : 20577

Mensagem por pitersigma em Ter Ago 12, 2014 3:53 pm

TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,
pitersigma
VIP
VIP

Mensagem por Paulo Cezar em Ter Ago 12, 2014 6:02 pm

pitersigma escreveu:TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,

Amem!

Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:21
Paulo Cezar
.
.

Pontos : 20577

Mensagem por pitersigma em Sex Ago 15, 2014 11:25 am

Paulo Cezar escreveu:
pitersigma escreveu:TUDO BEM PESSOAL , MAS FICOU AQUI MINHA MENSAGEN, PELO MENOS OS AMIGO PARTICIPARAN KKKK ABRAÇOS AMIGO E FIQUEM COM DEUS,

Amem!
pitersigma
VIP
VIP

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: