NAVEGAÇÃO
PARCEIRÃO DO FÓRUM


Parceiro do Fórum

Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por M.Rogério em Ter Jun 10, 2014 10:06 pm

Ola amigos tem um som de fundo que coloquei ai pra homenagear a seleção canarinho,esse som vai ficar ate o dia da abertura apos isso só será colocado no dia em que a seleção jogar. Abraços
avatar
M.Rogério
.
.

Mensagens : 4113
Pontos : 9633
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 45
Localização : Anápolis- Goiás

http://esquemashow.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Claudio....Santos em Qua Jun 11, 2014 6:13 am

cheers 
avatar
Claudio....Santos
VIP
VIP

Mensagens : 1127
Pontos : 3268
Data de inscrição : 09/09/2012
Idade : 46
Localização : Aracaju/SE

http://www.eletronicacs.forumbrasil.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Paulo Cezar em Qua Jun 11, 2014 10:23 am

Esta sem o referido audio!?


Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:21
avatar
Paulo Cezar
.
.

Mensagens : 5801
Pontos : 19999
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Qua Jun 11, 2014 12:06 pm

Que som??? no meu pc tá tudo caladinho rsrsrs....
avatar
Luiz Carlos Goiás
Moderador
Moderador

Mensagens : 1789
Pontos : 3830
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Qua Jun 11, 2014 12:34 pm

Luiz Carlos Goiás escreveu:Que som??? no meu pc tá tudo caladinho rsrsrs....
Há sim na página inicial rsrs... depois da copa vc coloca esse aqui por favor...
avatar
Luiz Carlos Goiás
Moderador
Moderador

Mensagens : 1789
Pontos : 3830
Data de inscrição : 27/04/2012
Idade : 48
Localização : Goiânia-GO

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por M.Rogério em Qua Jun 11, 2014 1:13 pm

Isso galera o audio de fundo, Luiz meu ouvido não é penico
Neutral  Neutral 
avatar
M.Rogério
.
.

Mensagens : 4113
Pontos : 9633
Data de inscrição : 21/02/2012
Idade : 45
Localização : Anápolis- Goiás

http://esquemashow.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Paulo Cezar em Qua Jun 11, 2014 1:16 pm

A sim! Esta na pagina inicial do fórum!
Você também não avisa, né, Mauro...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
Romanos 12:21
avatar
Paulo Cezar
.
.

Mensagens : 5801
Pontos : 19999
Data de inscrição : 11/07/2012
Idade : 52
Localização : Anchieta ES

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Homenagem a Seleção (Som de fundo)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum