Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Últimos assuntos
    » Bayer anuncia fim da marca Monsanto.
    Seg Jun 04, 2018 7:34 pm por edfranco

    » Homem -Foguete, KKKKKKKKK!!!!!!
    Seg Abr 23, 2018 6:32 pm por edfranco

    » CUIDADO com o golpe do Notebook falsificado.!!!!
    Dom Abr 01, 2018 10:38 am por edfranco

    » O Radio. Migração das AMs para Fm. Excelente matéria.
    Sab Fev 17, 2018 2:56 am por Paulo Cezar

    » A NOTÍCIA DO DIA!
    Sex Jan 19, 2018 2:23 am por Paulo Cezar

    » Indonésia Selvagem - Terra de Gigantes (Documentário HD)
    Sex Dez 08, 2017 1:39 am por Paulo Cezar

    » Bayer e Monsanto.
    Qui Nov 02, 2017 10:33 am por edfranco

    » Ferramenta de Busca para arquivos no 4Shared.
    Seg Out 16, 2017 8:14 pm por edfranco

    » O Peregrino – Uma Jornada para o Céu (Filme completo)
    Qui Out 12, 2017 3:48 pm por Paulo Cezar

    » André e Felipe - Decisão (Sony Music Live)
    Qui Out 05, 2017 2:08 am por Paulo Cezar

    ------------------------

    Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Ir em baixo

    Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por M.Rogério em Ter Jun 10, 2014 10:00 pm

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


    O cabra ta sumido!
    avatar
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4114
    Pontos : 10000
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Anápolis- Goiás

    http://esquemashow.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Qua Jun 11, 2014 12:05 pm

    Depois que ele deu pra pescar só vive socado na mato! Twisted Evil Twisted Evil 
    avatar
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1789
    Pontos : 4194
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Goiânia-GO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por Paulo Cezar em Qua Jun 11, 2014 1:18 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:Depois que ele deu pra pescar só vive socado na mato! Twisted Evil Twisted Evil 

    Eita!
    Outro dia ouvi disser que o Luiz Carlos Goias, é chegado a uma pescaria...hehehehehehehe


    Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
    Romanos 12:21
    avatar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 6186
    Pontos : 24106
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 53
    Localização : Anchieta ES

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por pitersigma em Qua Jun 11, 2014 5:58 pm

    e mesmo nunca mais vimos ele por ca kkk
    avatar
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1715
    Pontos : 5011
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 54
    Localização : guarulhos sao paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Sex Jun 13, 2014 11:03 am

    Paulo Cezar escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Depois que ele deu pra pescar só vive socado na mato! Twisted Evil Twisted Evil 

    Eita!
    Outro dia ouvi disser que o Luiz Carlos Goias, é chegado a uma pescaria...hehehehehehehe
    Não, Eu gosto de ir para o Rio Araguaia!! Agora pescar ai é outro departamento, eu fico dentro dágua igual um boto não o boto cor-de-rosa e sim boto negão só curtindo e com uma latinha gelada na mão tranquilo sossegado kkkkkkkkk
    sempre tem um aguniado junto pra pegar os peixes kkkk
    avatar
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1789
    Pontos : 4194
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Goiânia-GO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: Por onde anda nosso Amigo Edinho ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum