NAVEGAÇÃO
PARCEIRÃO DO FÓRUM

Parceiro do Fórum

Ao amigo Piter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ao amigo Piter

Mensagem por M.Rogério em Ter Jun 10, 2014 8:28 pm

Ola meu migo Piter,

Eu vejo seu grande esforço por unir a turma dos foruns e impulsionar o crescimento de ambos,fico feliz por sempre esta por aqui,vi seu comentário com relação ao seu fórum e o esquemashow,com relação a isso,meu amigão eu peço e torço para que seu forum cresça torço tambem para que os usuários que frequentam aqui possam ir la etc,ja não falo o mesmo com relação a mim,pois deixei de frequentar seu forum pq algumas pessoas não se sentem bem com minha presença e eu decidir manter longe desses caras e que eles sejam felizes,longe de mim, por vc amigo estaria sempre lá,tenho certeza que logo teu forum vai crescer mais e mais,abraços.
M.Rogério
.
.

Pontos : 9688

http://esquemashow.forumeiros.com

Re: Ao amigo Piter

Mensagem por pitersigma em Qua Jun 11, 2014 6:02 pm

puxa amigo fico lisonjeado com sua palavras , obrigado e saiba que desejo o mesmo por você cheers  aqui , gosto deste fórum e me sinto bem sempre passo por aqui e deixo minha presença registrada, saiba que tudo dara certo , porque DEUS esta conosco, abraços e obrigado pelas palavras.
pitersigma
VIP
VIP

Pontos : 4702

Mensagem por M.Rogério em Qui Jun 12, 2014 7:42 am

pitersigma escreveu:puxa amigo fico lisonjeado com sua palavras , obrigado e saiba que desejo o mesmo por você cheers  aqui , gosto deste fórum e me sinto bem sempre passo por aqui e deixo minha presença registrada, saiba que tudo dara certo , porque DEUS esta conosco, abraços e obrigado pelas palavras.
Que isso amigão vc é 10,me impressiona sua forma de tratar as pessoas,não usa sua posição(exemplo, moderador) para coagir,em contrapartida tem uns 3 caboquins lá do forum (que todos sabem)que são uns  Mad ,inclusive estão no supino Brasil,que aproveitam da pocisão para crescerem e coagir,e pra acabar de lascar  eles colocam de forma covarde, todo o grupo no qual eles moderam,contra quem ferir os egos pessoais deles,caras com mais de 45 anos que por exemplo não conseguem brincar e zuar de futebol,e levam pro lado pessoal,e outros que quando era usuário comum,era simples,depois virou moderador se acha   o rei da cocada nordestina.Ja vc e sua simplicidade testifica o que é de verdade,tanto em forum quanto na vida real  Parabens Piter,só lamento,Amigo piter não poder frequentar mais teu forum por causa desses falsificadores da paz,amigos do paraguai,que so são amigos quando  se dão a eles o que eles querem.  ABRAÇÃO
M.Rogério
.
.

Pontos : 9688

http://esquemashow.forumeiros.com

Mensagem por pitersigma em Sex Jun 13, 2014 10:31 am

obrigado mais uma vez, e saiba que se eu estiver errado so o primeiro a pedir desculpas somos todos frageis diante de tudo, mas sempre procuro um modo pacificador de consertar as coisas

E DEUS disse amar ao proximo, saiba que sempre luto para nao deixae me meu coraçao nada de mau, Me sinto em casa neste forum, abraços.
pitersigma
VIP
VIP

Pontos : 4702

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: