Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Últimos assuntos
    » Homem -Foguete, KKKKKKKKK!!!!!!
    Seg Abr 23, 2018 6:32 pm por edfranco

    » CUIDADO com o golpe do Notebook falsificado.!!!!
    Dom Abr 01, 2018 10:38 am por edfranco

    » O Radio. Migração das AMs para Fm. Excelente matéria.
    Sab Fev 17, 2018 2:56 am por Paulo Cezar

    » A NOTÍCIA DO DIA!
    Sex Jan 19, 2018 2:23 am por Paulo Cezar

    » Indonésia Selvagem - Terra de Gigantes (Documentário HD)
    Sex Dez 08, 2017 1:39 am por Paulo Cezar

    » Bayer e Monsanto.
    Qui Nov 02, 2017 10:33 am por edfranco

    » Ferramenta de Busca para arquivos no 4Shared.
    Seg Out 16, 2017 8:14 pm por edfranco

    » O Peregrino – Uma Jornada para o Céu (Filme completo)
    Qui Out 12, 2017 3:48 pm por Paulo Cezar

    » André e Felipe - Decisão (Sony Music Live)
    Qui Out 05, 2017 2:08 am por Paulo Cezar

    » Versiculos biblicos do dia a dia!!!
    Qui Set 28, 2017 6:39 pm por Paulo Cezar

    ------------------------

    De volta Ao forum!!!

    Ir em baixo

    De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Assuero em Qui Jan 02, 2014 2:29 pm

    Boa tarde amigos e feliz ano novo a todos!

    Depois de um sumiço temporário,cá estou eu de volta,ao nosso forum.
    Diferenças com o administrador/fundador do forum me fizeram dar uma paradinha p/ refletir no que é eu não importante na vida da gente.Pude ver que muita coisa que a gente leva ao pé da letra faz com que percamos grandes momentos na vida...

    Problemas resolvidos com o Mauro,iniciemos uma nova etapa nesse ano que começa.
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6325
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por cjsouza46 em Qui Jan 02, 2014 8:29 pm

    Seja bem vindo de volta amigo sofredor.Abs souza

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 633
    Pontos : 3026
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Assuero em Qui Jan 02, 2014 9:57 pm

    cjsouza46 escreveu:Seja bem vindo de volta amigo sofredor.Abs souza
     Tome Tome Tome 
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6325
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Paulo Cezar em Qui Jan 02, 2014 10:22 pm

    Assuero escreveu:Boa tarde amigos e feliz ano novo a todos!

    Depois de um sumiço temporário,cá estou eu de volta,ao nosso forum.
    Diferenças com o administrador/fundador do forum me fizeram dar uma paradinha p/ refletir no que é eu não importante na vida da gente.Pude ver que muita coisa que a gente leva ao pé da letra faz com que percamos grandes momentos na vida...

    Problemas resolvidos com o Mauro,iniciemos uma nova etapa nesse ano que começa.


    Recebo esta noticia com muita alegria no coração, seja muito bem vindo de volta, caro e eterno amigo, Assuero!

    Feliz regresso!!!

    Forte abraço!



    Na verdade, Assuero, estava de férias...!!!  cheers 
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]


    Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
    Romanos 12:21
    avatar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 6153
    Pontos : 23744
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 53
    Localização : Anchieta ES

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Assuero em Sex Jan 03, 2014 4:43 am

    Paulo Cezar escreveu:
    Assuero escreveu:Boa tarde amigos e feliz ano novo a todos!

    Depois de um sumiço temporário,cá estou eu de volta,ao nosso forum.
    Diferenças com o administrador/fundador do forum me fizeram dar uma paradinha p/ refletir no que é eu não importante na vida da gente.Pude ver que muita coisa que a gente leva ao pé da letra faz com que percamos grandes momentos na vida...

    Problemas resolvidos com o Mauro,iniciemos uma nova etapa nesse ano que começa.


    Recebo esta noticia com muita alegria no coração, seja muito bem vindo de volta, caro e eterno amigo, Assuero!

    Feliz regresso!!!

    Forte abraço!



    Na verdade, Assuero, estava de férias...!!!  cheers 
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

    O mauro não gosta,mas vou colocar mesmo assim,só prá sacanear,kkkkkkkk

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6325
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Edinhocg® em Sex Jan 03, 2014 8:07 am

    é isso ai Assuero,temos que vencermos as barreiras das desavenças e das discórdias,para que possamos continuarmos dentro do remanso da harmonia,parabéns pela sua atitude e seja bem vindo novamente  Smile
    avatar
    Edinhocg®
    VIP
    VIP

    Mensagens : 4020
    Pontos : 7083
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 47
    Localização : Campo Grande Mato Grosso do Sul.

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Paulo Cezar em Sex Jan 03, 2014 9:18 am

    Edinhocg®️ escreveu:é isso ai Assuero,temos que vencermos as barreiras das desavenças e das discórdias,para que possamos continuarmos dentro do remanso da harmonia,parabéns pela sua atitude e seja bem vindo novamente  Smile


    Amem!!!

    Deus seja louvado.


    Não se deixem vencer pelo mal, mas vençam o mal com o bem.
    Romanos 12:21
    avatar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 6153
    Pontos : 23744
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 53
    Localização : Anchieta ES

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Sex Jan 03, 2014 3:24 pm

    Seja bem vindo cara do urubu, fico muito feliz com seu retorno temos um ano inteirinho pra falar, zuar, sacanear, ficar grilado, sumir, ficar de biquinho, montar outro forum, voltar etc, etc, etc kkkkk só não pode falar de bamby kkkkk
    avatar
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1789
    Pontos : 4162
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Goiânia-GO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Assuero em Sab Jan 04, 2014 11:59 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:Seja bem vindo cara do urubu, fico muito feliz com seu retorno temos um ano inteirinho pra falar, zuar, sacanear, ficar grilado, sumir, ficar de biquinho, montar outro forum, voltar etc, etc, etc kkkkk só não pode falar de bamby kkkkk
     Mad Mad Mad 
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6325
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por luiztatui1 em Sab Jan 04, 2014 6:38 pm

    Valeu Assuero , tamo junto...
    avatar
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 2685
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 44
    Localização : B.roxo , Rj.

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por M.Rogério em Sab Jan 04, 2014 7:04 pm

    Seja bem vindo ao lugar no qual vc não deveria ter saído cabra,com relação as divergencias tem uma coisa que preciso deixa registrado não há erros nos planos de Deus não era plano dele sua saída e nossa diferença, pior pra tu que vai ter que aguentar a sapuaba em 2014   sabe do que se trata ne ?Very Happy 

    aproveitando  quero saber de vcs se reabre a nova sala ou não ? a sala  das discordias kkkkkkkkkkk opinem

    Sobre o outro forum Luis eu sempre fui apaixonado por musica e conto com vcs
    avatar
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4114
    Pontos : 9968
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 46
    Localização : Anápolis- Goiás

    http://esquemashow.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Assuero em Dom Jan 05, 2014 1:52 am

    Mauro Rogério escreveu:Seja bem vindo ao lugar no qual vc não deveria ter saído cabra,com relação as divergencias tem uma coisa que preciso deixa registrado não há erros nos planos de Deus não era plano dele sua saída e nossa diferença,  pior pra tu que vai ter que aguentar a sapuaba em 2014   sabe do que se trata ne ?Very Happy 

    aproveitando  quero saber de vcs se reabre a nova sala ou não ? a sala  das discordias kkkkkkkkkkk opinem

    Sobre o outro forum Luis eu sempre fui apaixonado por musica e conto com vcs

    Vai me dizer que tu acha que o Sampa pode vir a ganhar alguma do Mengão esse ano?qua,qua,qua...

    Mas em relação à Sala Esportiva,assim que começarem os Estaduais ela já deve estar a pleno vapor...
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6325
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Eletrônica Bráz em Ter Jan 07, 2014 5:07 pm

    benvindo carioca, hehehe
    avatar
    Eletrônica Bráz
    VIP
    VIP

    Mensagens : 838
    Pontos : 3497
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 50
    Localização : Iracemápolis-SP

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por pitersigma em Qua Jan 08, 2014 5:10 pm

    Paulo Cezar escreveu:
    Assuero escreveu:Boa tarde amigos e feliz ano novo a todos!

    Depois de um sumiço temporário,cá estou eu de volta,ao nosso forum.
    Diferenças com o administrador/fundador do forum me fizeram dar uma paradinha p/ refletir no que é eu não importante na vida da gente.Pude ver que muita coisa que a gente leva ao pé da letra faz com que percamos grandes momentos na vida...

    Problemas resolvidos com o Mauro,iniciemos uma nova etapa nesse ano que começa.


    Recebo esta noticia com muita alegria no coração, seja muito bem vindo de volta, caro e eterno amigo, Assuero!

    Feliz regresso!!!

    Forte abraço!



    Na verdade, Assuero, estava de férias...!!!  cheers 
    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
     Neutral Neutral Neutral 
    avatar
    pitersigma
    VIP
    VIP

    Mensagens : 1715
    Pontos : 4979
    Data de inscrição : 05/03/2012
    Idade : 54
    Localização : guarulhos sao paulo

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: De volta Ao forum!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo


     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum