ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    SALA ESPORTIVA 2013

    +6
    Luiz Carlos Goiás
    M.Rogério
    Edinhocg®
    luiztatui1
    Assuero
    cjsouza46
    10 participantes

    Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Nov 25, 2013 1:50 pm

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:Primeiro Jogo do Goiano

    Anápolina x  Goiás

    Esse eu faço questão de assistir com vc aqui em Aps
    Esse time que está ai hoje fazendo bonito no brasileiro,(q. bateu 2 x no sapa)
    O que levou uma pancada na oreia sabádo?Esse filme eu ja vi o Goias passa mel na boca da torcida depois enche de bosta,o que me da raiva nesses times é que na hora do vms ver fica so no   (se) e não ganha porra nenhuma a nível nacional(campeonatos de times grandes)ai começa a lengua  lengua de que é time novo e tal que vai chegar um dia aquele blablabla que vc sempre fala aqui
    Quem ganha isso ai não é o Goiás e sim um certo tricolor...Razz Razz Razz 
    Quanto ao jogo contra o galo e o próximo contra o Grêmio já é esperado um resultado ruim não esperava uma goleada daquelas, na verdade eu esperava um empate pensando que o verde ia jogar recuado mas ele foi pra cima do Atlético e tomou o que tomou...paciência pelo menos não ficou recuado com medo, prefiro perder que jogar como um covarde. O ruim foi o empate do Bota achei que ele ia perder pois estava jogando fora kkkk
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Nov 26, 2013 5:03 pm

    Ajuda para time do Rio não cair pra segundona, coisa que todos falam pelos cantos e só esse ai olha pra câmera e diz na lata! Leitura labial de Julio Baptista no jogo Cruzeiro x Vasco da Gama, premiação de R$ 1,000,000,00 para cada jogador do Fluminense não deixar o time cair, declarações de seedorf etc.. vejam ai.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Assuero Qui Nov 28, 2013 1:22 am

    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8450
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Nov 28, 2013 1:21 pm



    Esse filme eu ja vi o Goias passa mel na boca da torcida depois enche de bosta,o que me da raiva nesses times é que na hora do vms ver fica so no   (se) e não ganha porra nenhuma a nível nacional(campeonatos de times grandes)ai começa a lengua  lengua de que é time novo e tal que vai chegar um dia aquele blablabla que vc sempre fala aqui

    Falando em time pequeno alguém ai sabe daquela tal de macaca??lol! 
    felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz 
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Dom Dez 01, 2013 7:46 am

    Luiz Carlos Goiás escreveu:Ajuda para time do Rio não cair pra segundona, coisa que todos falam pelos cantos e só esse ai olha pra câmera e diz na lata! Leitura labial de Julio Baptista no jogo Cruzeiro x Vasco da Gama, premiação de R$ 1,000,000,00 para cada jogador do Fluminense não deixar o time cair, declarações de seedorf etc.. vejam ai.
    iMAGINE SE FOSSE UM FLAMENGO nessa situaçao!!!!
    É por isso que o FLA nuncaa cairá.Concorda comigo amigão!

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5159
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Dez 02, 2013 9:47 am

    cjsouza46 escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:Ajuda para time do Rio não cair pra segundona, coisa que todos falam pelos cantos e só esse ai olha pra câmera e diz na lata! Leitura labial de Julio Baptista no jogo Cruzeiro x Vasco da Gama, premiação de R$ 1,000,000,00 para cada jogador do Fluminense não deixar o time cair, declarações de seedorf etc.. vejam ai.
    iMAGINE SE FOSSE UM FLAMENGO nessa situaçao!!!!
    É por isso que o FLA nuncaa cairá.Concorda comigo amigão!
    concordo em grau, numero e gênero! É por isso que tem um torcedor aqui que posta de vez em quando um banner escrito "o incaível"


    Última edição por Luiz Carlos Goiás em Seg Dez 02, 2013 1:06 pm, editado 1 vez(es)
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Dez 02, 2013 1:06 pm

    O que é a rivalidade do futebol: Torcedor do Fluminense compra um ingresso para o jogo Flamengo x Atlético Paranaense por R$ 175,00 e bota no liquidificador veja ai...
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Seg Dez 02, 2013 6:41 pm

    Manchete do jornal daqui (Goias)

    E ai verdão vai morrer na praia ?

    Eu num tenho dúvida eu sempre digo na hora do vms ver num vinga
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Dez 03, 2013 9:44 am

    Mauro Rogério escreveu:Manchete do jornal daqui (Goias)

    E ai verdão vai morrer na praia ?

    Eu num tenho dúvida eu sempre digo na hora do vms ver  num vinga
    Manchete do jornal daqui e nota de três reais são basicamente as mesmas coisas!
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Dez 05, 2013 5:07 pm

    Foi só apresentarem o projeto desse estádio para copa de 2022 que já apareceram os apelidos aqui no Brasil. Shocked Shocked Shocked Shocked 
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por luiztatui1 Dom Dez 08, 2013 7:29 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:O que é a rivalidade do futebol: Torcedor do Fluminense compra um ingresso para o jogo Flamengo x Atlético Paranaense por R$ 175,00 e bota no liquidificador veja ai...
    É maior prova de que tem trouxa pra tudo , o cara poderia pegar o dinheiro do ingresso e comprar uma cesta básica e dar pra uma família ou morador de rua , mas nada como um dia após o outro : á essa hora com o time desse mané rebaixado ele deveria botar a camisa dele no liquidificador , kkkkkkkk
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4823
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 49
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Dom Dez 08, 2013 9:57 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:Manchete do jornal daqui (Goias)

    E ai verdão vai morrer na praia ?

    Eu num tenho dúvida eu sempre digo na hora do vms ver  num vinga
    Manchete do jornal daqui e nota de três reais são basicamente as mesmas coisas!
    O verdinho Mais uma vez provou pra que veio !!! apenas Participar  nada mais Mad
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Seg Dez 09, 2013 10:28 am

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:
    Mauro Rogério escreveu:Manchete do jornal daqui (Goias)

    E ai verdão vai morrer na praia ?

    Eu num tenho dúvida eu sempre digo na hora do vms ver  num vinga

    Manchete do jornal daqui e nota de três reais são basicamente as mesmas coisas!
    O verdinho Mais uma vez provou pra que veio !!! apenas  Participar  nada mais Mad
    Meu time com uma receita equivalente a 30% da receita do seu time, contratações de jogadores desconhecidos, sem nem um medalhão, ex. Luis Fabiano, Rogério Ceni... conseguiu chegar onde chegou no Brasileiro e Copa do Brasil e pagou caro por isso! Com o bom futebol apresentado, os jogadores que antes eram desconhecidos do mercado agora tem seus valores elevados e com isso o Goiás não tem verba pra segurar os mesmo aqui, mesmo a Diretoria oferecendo um bicho de oito milhões pra conseguirem uma vaga na Libertadores o que se viu nos últimos três jogos foi de jogadores correndo sem vontade e de olho no relógio esperando o fim da partida.
    O bom de tudo foi ver dois cariocas cair.
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Qua Dez 11, 2013 10:47 pm

    Em se tratando de futebol ,Rio de janeiro a vergonha desse pais,sempre esses cariocas que fazem essas arruaças no futebol Brasileiro vergonha vergonha vergonha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por luiztatui1 Qui Dez 12, 2013 9:24 am

    Mauro Rogério escreveu:Em se tratando de futebol ,Rio de janeiro a vergonha desse pais,sempre esses cariocas que fazem essas arruaças no futebol Brasileiro vergonha vergonha vergonha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Concordo com você Mauro , sinceramente estou desapontado com o futebol carioca há muito tempo , não assisto mais campeonato estadual e acompanho poucos jogos do Brasileirão , tudo que sei é que tem muita maracutaia e roubalheira , ingressos cativos sendo desviados , obras superfaturadas , transportes público e privado precários e manipulação de resultados , perdeu a graça completamente , depois daquele quebra pau e imagens vergonhosas dos bandidos disfarçados de torcedores do Vasco e do Atlético , como disse o presidente da Portuguesa : "para quem já está acostumado á descer e voltar na bandalha"... se isso acontecer , eu sou á favor do meu time abandonar todas as competições... Já ficou chato acompanhar futebol , política e televisão...
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4823
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 49
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Qui Dez 12, 2013 2:29 pm

    Mauro Rogério escreveu:Em se tratando de futebol ,Rio de janeiro a vergonha desse pais,sempre esses cariocas que fazem essas arruaças no futebol Brasileiro vergonha vergonha vergonha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    Cara se fosse rebaixar lusa e qualquer outro time eu poderia concordar com essa notícia. Agora, deixar de rebaixar Flu e Vasco pra rebaixar Flamengo?? kkkkkkkkkkkkkk DUVIDO QUE ISSO ACONTEÇA!!!! Esqueceu da grande "Vênus Platinada" ???
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Sáb Dez 14, 2013 7:46 am

    Estou de RECESSO no futebol.Um anozinho de sofrimento e nada de alevantamento de canecos.Mais 1 ano para se esquecer.Dois times CARIOCAS rebaixados e um q escapou pelas beiradas como sempre ajudado pela mídia e com a MAMAE DE OGUM sempre do lado.Um grande abraço e VLW pelas provocaçoes.Inté o próximo ano.

    SOBERANO: "DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO"

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5159
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Dom Dez 15, 2013 12:34 am

    cjsouza46 escreveu:Estou de RECESSO no futebol.Um anozinho de sofrimento e nada de alevantamento de canecos.Mais 1 ano para se esquecer.Dois times CARIOCAS rebaixados e um q escapou pelas beiradas como sempre ajudado pela mídia e com a MAMAE DE OGUM sempre do lado.Um grande abraço e VLW pelas provocaçoes.Inté o próximo ano.

    SOBERANO: "DENTRE OS GRANDES ÉS O PRIMEIRO"
    Ano que vem tem caneco pra nos certeza
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por luiztatui1 Seg Dez 16, 2013 9:26 pm

    Anotem aí : depois dessa pataquada da CBF de punir tirando pontos depois que o campeonato acabou , eu parei de acompanhar futebol , não digo isso por que o meu time está envolvido , mas por que ficou feio ( e muito ) pegou mal... dá impressão de marmelada , queria ver se fosse o Flu quem escalasse um jogador em situação irregular se teria algum julgamento...
    Não questiono a punição e sim os métodos de se aplicar a mesma... se o time obteve pontos de forma irregular deveria perder os pontos em questão e não 4 pontos , no caso do Fla : ganhou 1 ponto na partida contra o Cruzeiro e perdeu 4 , seria justo perder 1 ponto e mais o pagamento de multa ou suspensão de uma rodada ( W.O cedendo 3 pontos pro próximo adversário da rodada seguinte ) , certo ??? No caso da Portuguesa o mesmo critério....
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4823
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 49
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por cjsouza46 Ter Dez 17, 2013 7:48 am

    luiztatui1 escreveu:Anotem aí : depois dessa pataquada da CBF de punir tirando pontos depois que o campeonato acabou , eu parei de acompanhar futebol , não digo isso por que o meu time está envolvido , mas por que ficou feio ( e muito ) pegou mal... dá impressão de marmelada , queria ver se fosse o Flu quem escalasse um jogador em situação irregular se teria algum julgamento...
    Não questiono a punição e sim os métodos de se aplicar a mesma... se o time obteve pontos de forma irregular deveria perder os pontos em questão e não 4 pontos , no caso do Fla : ganhou 1 ponto na partida contra o Cruzeiro e perdeu 4 , seria justo perder 1 ponto e mais o pagamento de multa ou suspensão de uma rodada ( W.O cedendo 3 pontos pro próximo adversário da rodada seguinte ) , certo ???    No caso da Portuguesa o mesmo critério....

    Ué!!!! 4 pts NUM SABIA.Fulerage da p.....é essa!!!11

    cjsouza46
    VIP
    VIP

    Mensagens : 630
    Pontos : 5159
    Data de inscrição : 23/02/2012
    Localização : maceio-al

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Dez 17, 2013 9:53 am

    É galera, mim despeço já este ano e dizendo que apesar do bom futebol que meu time apresentou ficou uma mágoa no coração devido as três últimas rodadas onde, o time só dependia dele e de mais ninguém pra alcançar a tal da Libertadores e o Técnico pelo que eu pude entender ouvindo as rádios daqui já havia feito um acordo com o Grêmio o chamado "apalavrado" e não deu a minima pro time no restante do campeonato. Os jogadores a maioria vieram por empréstimo e chegando no final sabendo que não renovariam já estavam jogando sem vontade.
    A grande sensação do campeonato Walter, depois do jogo pela copa do Brasil contra o Vasco que se machucou e não pode jogar contra o Flamengo e também não jogou mais nada!
    Ficou uma alegria de ver dois cariocas rebaixados que agora vem com essa falta de vergonha e amadorismo da lusa em escalar um jogador irregular sabendo do risco que estava correndo. @#%@
    Fica ai minha grande decepção e não garanto que ano que vem eu estarei aqui com a mesma alegria que estive esse ano. Boas festas e feliz 2014 e vamos ver o que dá nessa copa tão esperada por nós...
    Grande abraço a todos. fui!!
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Ter Dez 17, 2013 2:52 pm

    Luiz Carlos Goiás escreveu:É galera, mim despeço já este ano e dizendo que apesar do bom futebol que meu time apresentou ficou uma mágoa no coração devido as três últimas rodadas onde, o time só dependia dele e de mais ninguém pra alcançar a tal da Libertadores e o Técnico pelo que eu pude entender ouvindo as rádios daqui já havia feito um acordo com o Grêmio o chamado "apalavrado" e não deu a minima pro time no restante do campeonato. Os jogadores a maioria vieram por empréstimo e chegando no final sabendo que não renovariam já estavam jogando sem vontade.
    A grande sensação do campeonato Walter, depois do jogo pela copa do Brasil contra o Vasco que se machucou e não pode jogar contra o Flamengo e também não jogou mais nada!
    Ficou uma alegria de ver dois cariocas rebaixados que agora vem com essa falta de vergonha e amadorismo da lusa em escalar um jogador irregular sabendo do risco que estava correndo. @#%@
    Fica ai minha grande decepção e não garanto que ano que vem eu estarei aqui com a mesma alegria que estive esse ano. Boas festas e feliz 2014 e vamos ver o que dá nessa copa tão esperada por nós...
    Grande abraço a todos. fui!!
    Sobre  o Goias  não ha desculpa o time derrapou na fase principal não me venha com esse blablabla que foi tudo premeditado quem que se valorizar mostra mais ainda seu serviço tanto treinador como jogadores do goías sabiam perfeitamente que uma vaga na libertadores supervalorizariam seus salários

    Já sobre o caso da portuguesa, eu ate acho errado ,mas  os fatos não foram passivos de terem prejudicado o fluminense, o jogador em questão entrou no segundo tempo aos 32 minutos,mas foi essa porcaria de time carioca que não teve mérito algum  de permanecer na primeira divisão e achou essa brecha para voltar, por outro lado as regras devem ser cumpridas, é de se estranhar um time de futebol escalar um jogador suspenso (pra mim foi ai que a grana comeu soltou) tem nego ali dentro da lusa que o natal vai ser mais que gordo.o time mediocre do fluminense(2013) é que agradece essa falha
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás Ter Dez 17, 2013 4:15 pm

    Mauro Rogério escreveu:
    Luiz Carlos Goiás escreveu:É galera, mim despeço já este ano e dizendo que apesar do bom futebol que meu time apresentou ficou uma mágoa no coração devido as três últimas rodadas onde, o time só dependia dele e de mais ninguém pra alcançar a tal da Libertadores e o Técnico pelo que eu pude entender ouvindo as rádios daqui já havia feito um acordo com o Grêmio o chamado "apalavrado" e não deu a minima pro time no restante do campeonato. Os jogadores a maioria vieram por empréstimo e chegando no final sabendo que não renovariam já estavam jogando sem vontade.
    A grande sensação do campeonato Walter, depois do jogo pela copa do Brasil contra o Vasco que se machucou e não pode jogar contra o Flamengo e também não jogou mais nada!
    Ficou uma alegria de ver dois cariocas rebaixados que agora vem com essa falta de vergonha e amadorismo da lusa em escalar um jogador irregular sabendo do risco que estava correndo. @#%@
    Fica ai minha grande decepção e não garanto que ano que vem eu estarei aqui com a mesma alegria que estive esse ano. Boas festas e feliz 2014 e vamos ver o que dá nessa copa tão esperada por nós...
    Grande abraço a todos. fui!!
    Sobre  o Goias  não ha desculpa o time derrapou na fase principal não me venha com esse blablabla que foi tudo premeditado quem que se valorizar mostra mais ainda seu serviço tanto treinador como jogadores do goías sabiam perfeitamente que uma vaga na libertadores supervalorizariam seus salários

    Já sobre o caso da portuguesa, eu ate acho errado ,mas  os fatos não foram passivos de terem prejudicado o fluminense, o jogador em questão entrou no segundo tempo aos 32 minutos,mas foi essa porcaria de time carioca que não teve mérito algum  de permanecer na primeira divisão e achou essa brecha para voltar, por outro lado as regras devem ser cumpridas, é de se estranhar um time de futebol escalar um jogador suspenso (pra mim foi ai que a grana comeu soltou) tem nego ali dentro da lusa que o natal vai ser mais que gordo.o time mediocre do fluminense(2013) é que agradece essa falha
    Eu não disse que foi premeditado! Vou dizer com outras palavras, ou letras é claro... Tanto técnico como jogadores já estavam com suas cabeças fora do Goiás e jogaram somente pra cumprir tabela, sem vontade de olho no relógio pra ver que horas que terminaria logo pra irem embora cuidar de suas vidas. Pre se ter uma ideia o Técnico marcou uma cirurgia em plena semana do último jogo contra o Santos sabendo que o time precisava dos três pontos e a tal cirurgia não era necessária naquele momento podia ter sido adiada pra essa semana por exemplo. O Walter, depois que voltou de contusão no jogo contra o Vasco, veio dando entrevista que gostaria de jogar no time do Corinthians, que foi sondado pelo time e ficou muito feliz com isso.
    Os únicos jogadores que merecem respeito do torcedor esmeraldino no jogo contra o Santos são eles: zagueiros Ernando e Rodrigo e meia Hugo que ao ver a cera que o atacante Roni tava fazendo com o time perdendo por 3 x 0 deu uma bronca no cara, começou um bate boca e foi expulso pelo Juiz, e como recompensa foi dispensado pela diretoria do Goiás sendo que tinha contrato para até o final do Goianão.
    PENSA NUM CARA QUE TÁ GRILADO COM FUTEBOL!!! Rolling Eyes Rolling Eyes 
    Luiz Carlos Goiás
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1754
    Pontos : 6263
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 54
    Localização : Goiânia-GO

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por luiztatui1 Qua Dez 18, 2013 7:39 am

    cjsouza46 escreveu:
    luiztatui1 escreveu:Anotem aí : depois dessa pataquada da CBF de punir tirando pontos depois que o campeonato acabou , eu parei de acompanhar futebol , não digo isso por que o meu time está envolvido , mas por que ficou feio ( e muito ) pegou mal... dá impressão de marmelada , queria ver se fosse o Flu quem escalasse um jogador em situação irregular se teria algum julgamento...
    Não questiono a punição e sim os métodos de se aplicar a mesma... se o time obteve pontos de forma irregular deveria perder os pontos em questão e não 4 pontos , no caso do Fla : ganhou 1 ponto na partida contra o Cruzeiro e perdeu 4 , seria justo perder 1 ponto e mais o pagamento de multa ou suspensão de uma rodada ( W.O cedendo 3 pontos pro próximo adversário da rodada seguinte ) , certo ???    No caso da Portuguesa o mesmo critério....

    Ué!!!! 4 pts NUM SABIA.Fulerage da p.....é essa!!!11

    Sacanagem !!!!
    luiztatui1
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 4823
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 49
    Localização : B.roxo , Rj.

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por M.Rogério Qui Dez 19, 2013 9:40 am

    Galo leva uma sapecada do Raja Casablanca e da adeus a final do mundial
    [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12176
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    SALA ESPORTIVA 2013  - Página 11 Empty Re: SALA ESPORTIVA 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 11 de 12 Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte

    Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos