Anuncios

    Não há anúncios disponíveis.

    Últimos assuntos
    » Homem -Foguete, KKKKKKKKK!!!!!!
    Seg Abr 23, 2018 6:32 pm por edfranco

    » CUIDADO com o golpe do Notebook falsificado.!!!!
    Dom Abr 01, 2018 10:38 am por edfranco

    » O Radio. Migração das AMs para Fm. Excelente matéria.
    Sab Fev 17, 2018 2:56 am por Paulo Cezar

    » A NOTÍCIA DO DIA!
    Sex Jan 19, 2018 2:23 am por Paulo Cezar

    » Indonésia Selvagem - Terra de Gigantes (Documentário HD)
    Sex Dez 08, 2017 1:39 am por Paulo Cezar

    » Bayer e Monsanto.
    Qui Nov 02, 2017 10:33 am por edfranco

    » Ferramenta de Busca para arquivos no 4Shared.
    Seg Out 16, 2017 8:14 pm por edfranco

    » O Peregrino – Uma Jornada para o Céu (Filme completo)
    Qui Out 12, 2017 3:48 pm por Paulo Cezar

    » André e Felipe - Decisão (Sony Music Live)
    Qui Out 05, 2017 2:08 am por Paulo Cezar

    » Versiculos biblicos do dia a dia!!!
    Qui Set 28, 2017 6:39 pm por Paulo Cezar

    ------------------------

    CHUPA ESSA FLAMENGO

    Ir em baixo

    CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por Mauro Oliveira em Sex Ago 02, 2013 12:48 am

    CADE OS MAIORES CADE CADE CADE ? KKKKKKKKKKKKKKKKK

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Mauro Oliveira
    prata
    prata

    Mensagens : 70
    Pontos : 2397
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por Assuero em Sex Ago 02, 2013 3:13 am

    Mauro Oliveira escreveu:CADE OS MAIORES CADE CADE CADE ?  KKKKKKKKKKKKKKKKK

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Eu precisava de uma piada dessas prá ir dormir de boa,kkkkkkkkkk

    Olha o que diz o site que vc postou:

    Ranking da Pluri levou em conta apenas campeonatos nacionais (

    E o Campeonato local?E a Copa do Brasil?
    Tu tá caçando cabelo em ovo hein Mauro?
    felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz 


    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
    avatar
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3199
    Pontos : 6326
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 50
    Localização : Rio de Janeiro

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por Luiz Carlos Goiás em Sex Ago 02, 2013 8:58 am

    Tu tá caçando cabelo em ovo hein Mauro?
    Idea Idea Idea Idea 
    avatar
    Luiz Carlos Goiás
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 1789
    Pontos : 4163
    Data de inscrição : 27/04/2012
    Idade : 49
    Localização : Goiânia-GO

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por Mauro Oliveira em Sex Ago 02, 2013 9:16 am

    Assuero escreveu:
    Mauro Oliveira escreveu:CADE OS MAIORES CADE CADE CADE ?  KKKKKKKKKKKKKKKKK

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

    Eu precisava de uma piada dessas prá ir dormir de boa,kkkkkkkkkk

    Olha o que diz o site que vc postou:

    Ranking da Pluri levou em conta apenas campeonatos nacionais (

    E o Campeonato local?E a Copa do Brasil?
    Tu tá caçando cabelo em ovo hein Mauro?
    felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz felizz 


    Meu amigo quem publicou isso foi a Globo , e tem mais em se tratanto de nacional cade a maior torcida ? o Santa Cruz o que mais joga é copa do Brasil e esta a frente do teu time Mad  aos poucos a mascara da manipulação vem caindo como vc mesmo disse ninguem sobrevive de resultados negativos tomaaaaaaa
    avatar
    Mauro Oliveira
    prata
    prata

    Mensagens : 70
    Pontos : 2397
    Data de inscrição : 22/02/2012

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por luiztatui1 em Ter Ago 06, 2013 10:40 am

    Tá sem assunto...

    [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
    avatar
    luiztatui1
    Top
    Top

    Mensagens : 394
    Pontos : 2686
    Data de inscrição : 30/03/2012
    Idade : 44
    Localização : B.roxo , Rj.

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: CHUPA ESSA FLAMENGO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Voltar ao Topo


     
    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum