ESQUEMASHOW
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Anuncios

    Nenhum anúncio

    Procurar
     
     

    Resultados por:
     


    Rechercher Pesquisa avançada

    Estatísticas
    Temos 1611 usuários registrados
    O último membro registrado é ronny

    Os nossos membros postaram um total de 26660 mensagens em 3250 assuntos

    muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    5 participantes

    Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por M.Rogério Dom Mar 18, 2012 4:23 pm

    M.Rogério
    M.Rogério
    .
    .

    Mensagens : 4119
    Pontos : 12197
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 52
    Localização : Anápolis- Goiás

    https://esquemashow.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty Re: muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por carlos cristao Ter Dez 25, 2012 10:39 am

    Que bom hein!!!!!!!!!!!! maravilha, o video que com toda certeza rola na net, para que as pessoas que levam seus aparelhos para conserto, já vai logo dizendo: na internet mostra como fazer, eu só não faço porque não tenho tempo, sei que voces precisam faturar um qualquer, não tenho ferramentas etc... mas vou logo dizendo, se custar 20,00 real, não pago
    Minha resposta: Então compra ferramentas, arranja tempo, (pode ser no domingo) dispenso sua compreensão, e conserte voce mesmo.
    Quando é alguem que chega com umildade, dizendo até que viu o video, então explico: o video não te mostra que o que queimou o fusivel, pode ter sido um pico de tensão passageiro, como pode ser algum componemte no primário da fonte que queimou o fusivel, outra coisa o video não diz que os eletrolas podem ainda estar carregados e ai o choque a ser tomado é quase inevitavel, e mais: e o tempo e trabalho gasto na abertura e fechamento do gabinete, e outros mais, mas é sempre assim, sempre vai existe pessoas com a intenção clara de denegrir a imagem do próximo.

    carlos cristao
    prata
    prata

    Mensagens : 59
    Pontos : 4365
    Data de inscrição : 14/09/2012

    Ir para o topo Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty Re: muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por Assuero Ter Dez 25, 2012 1:44 pm

    Quero ver ele fazer um vídeo desses,ensinando a medir um capa de poliéster,ou um fet pifado...trocar fuzível é mole...
    Assuero
    Assuero
    Moderador
    Moderador

    Mensagens : 3188
    Pontos : 8471
    Data de inscrição : 22/02/2012
    Idade : 56
    Localização : Rio de Janeiro

    Ir para o topo Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty Re: muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por Eletrônica Bráz Qui Jan 03, 2013 9:50 am

    queria ver ele tomar um choque do eletrola do primario, não ia se meter a besta de colocar a mão novamente. kkkkkkkkkkkkkk
    Eletrônica Bráz
    Eletrônica Bráz
    VIP
    VIP

    Mensagens : 767
    Pontos : 5583
    Data de inscrição : 03/01/2013
    Idade : 56
    Localização : Iracemápolis-SP

    Ir para o topo Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty Re: muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por Paulo Cezar Qui Jan 03, 2013 11:38 am

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Que coisa hein!!!!


    Este curioso vai longe!
    Paulo Cezar
    Paulo Cezar
    .
    .

    Mensagens : 5991
    Pontos : 26612
    Data de inscrição : 11/07/2012
    Idade : 59
    Localização : Anchieta ES

    Ir para o topo Ir para baixo

    muleque  ensina concerta fonte por 0.50 centavos  Empty Re: muleque ensina concerta fonte por 0.50 centavos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ir para o topo


     
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos